the_pacificThe Pacific é a aguardada sequência de “Band Of Brothers”, orçada em mais de 200 milhões de dólares, uma das produções mais caras da tevê em todos os tempos.

A série foi produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, em associação com um pool de produtoras composta pela HBO Films, Playtone, Dreamworks e Seven Network. O enredo relata as histórias de três fuzileiros: Robert Leckie, John Basilone e Eugene Sledge, que lutaram contra o avanço japonês no Pacífico, durante a Segunda Guerra Mundial. A base do enredo foi o livro de memórias de Eugene Sledge, “With the Old Breed“.

As filmagens da série na Austrália começaram em agosto de 2007 e se estenderam até a primeira metade de 2008. A partir do início de 2009, a série entrou em fase de finalização. A série contará com dez episódios e tem estréia prevista para 14 de abril na HBO brasileira.

NOTA DO EDITOR: A série ainda vai estrear no Brasil, mas muita gente já está baixando os episódios pela Internet.

Subscribe
Notify of
guest

48 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago Jeronimo
Tiago Jeronimo
14 anos atrás

Já estou no 3º episódio, a série não é tão boa quanto Band of Brothers e por isso me decepcionou um pouco, mas mesmo assim é uma bela produção.

Francoorp
Francoorp
14 anos atrás

Eu não gostei, nem de uma nem da outra, pareçe sempre o solito enlatado americano. Cenas muito emotivas, colegadas a cenas de intensa ação e com grande propaganda de retórica patriótica evidente e em grande mostra… prefiro o soldado Ryan, mesmo que seja um único filme, e não uma série. Outro filme sobre o tema que eu não gostei foi aquele sensacionalista de Pearl Harbor, realmente um dos filmes de mais baixo nível cultural que Hollywodd tenha produzido no meu ver… prefiro o “Inimigo alle Porte”(Titulo em Italiano) europeu, cinema europeu que é sempre menos carregado de clichês e patriotismos… Read more »

Bernardo R.
Bernardo R.
14 anos atrás

Como dito antes, alguns já baixam pela net….

Sou um destes!! Tb já vi o 3º episódio, e como ponto de vista geral, produção fantástica e os depoimentos dos veteranos, continuam comoventes!!

Agora, infelizmente, talvez por band of brothers ter sido incrível, concordo com o Tiago Jeronimo….
Não está tão boa quanto a primeira!!
Claro que vou ver até o fim, mas confesso que fiquei um pouco dasapontado, por não ver tanto brilho como a séria precedente

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

Aí Francoorp,

Também sou fã do NCIS. O NCIS Los Angeles não tão legal quanto o original. Cold Case é muito bom também
Eu gostava de série alemã sobre o GSG9 mas o canal A&E não passa mais episódios inéditos. cheguei a acompanhar também uma série britânica sobre o SAS mas ela sumiu de repente.

Abraços

Rodrigo Cesarini
Rodrigo Cesarini
14 anos atrás

Francoorp, que fim de carreira, heim? Preferir o novelão Desperate Housewives ao fantástico The Pacific, é brincadeira né? 😉

Rodrigo Cesarini
Rodrigo Cesarini
14 anos atrás

Não ví patriotada na série, percebi que assim como Letters from Iwo Jima, há uma preocupação de humanizar os dois lados do conflito, nem os americamnos são super-heróis nem os japs são loucos sanguinários.

No primeiro episódio é mostrado claramente o choque cultural, entre a maneira ocidental e a japonesa de encarar a guerra e a morte, quando um personagem marine diz “Nós massacramos eles… eles continuaram vindo…”.

Eu estou gostando muito, mas sou suspeito por ser fâ da produções da HBO.

[]s

Andre
14 anos atrás

Eu tenho um blog especializado, com muita informação, vídeos, episódios com legenda, etc… quem quiser…
http://thepacificbrasil.blogspot.com/

Andre
14 anos atrás

Não sei se o comentário saiu, mas eu tenho um blog especializado sobre The Pacific… basta clicar no meu nome, que já é direcionado pra lá…
Tenho vídeos, artigos, wallpapers e episódios completos com legenda… é só baixar e assistir no pc, ou gravar um DVD e assistir confortavelmente na TV…

Francoorp
Francoorp
14 anos atrás

Não prefiro nem um nem outro, Prefiro coisa real como documentários:

http://www.baixarfilmesgratis.net/download/baixar-the-history-channel-a-arte-da-guerra-dublado/

Já tem muito tempo que não dou importância para as produções cinematograficas em geral, prefiro documentários, e nem nos documentários a propaganda deixa de existir, mas é mais fácil de interpretar e relevar…

Valeu!!

The_mal_voltou
The_mal_voltou
14 anos atrás

A estréia é 11 de abril,domindo ás 10.

The_mal_voltou
The_mal_voltou
14 anos atrás

correção,domingo.

Francoorp
Francoorp
14 anos atrás

Correção:

“Il Nemico alle Porte” e não “inimigo alle porte”…

Desculpem só percebi o erro agora.

Valeu!!

claudio
claudio
14 anos atrás

A HBO tambem vai reprisar Generation Kill.

OTV
OTV
14 anos atrás

Eu gosto de filmes bem feitos, como A QUEDA, KATYN, SOLDADO RYAN (+ou-, a fotografia é impecável, mas ainda é meio enlatado). Pearl Harbor é triste. Só vale pela fotografia, lindíssima. Quanto as séries NCIS, COLD CASE, LAW&ORDER gosto muito. Mas série pra mim é MASH,Kojak, Agente 86. Mas o que eu realmente gosto é de ver documentários, ou ler relatos e livros. Isto é 10. Ainda não vi nada do PACIFIC, mas pela propaganda da pra ver que não esta lá igual a Band Of Brothers. E em particular não gosto do Tom Hanks, e nem do Spilberg (eles… Read more »

OTV
OTV
14 anos atrás

Francoorp se este A Arte da Guerra foi aquele que passou no canal no THC, é bom, mas o dublador parece que gravou de madrugada com cuidado para não acordar ninguem.

Samuel Henrique
Samuel Henrique
14 anos atrás

Quanto ao “The pacific”, terei de recorrer ao site do galante para ver. Mas pelo que tenho visto dos treillers, vai ser um clichezão sem tamanho! o “Band of Brothers” eu tenho e gostei muito. Não senti nesta serie um cliche muito forte como outros enlatados americanos, principalmente quando falando de seriados militares! Achei ele muito discreto nesse sentido! O filme “Resgate do soldado Ryan”, só gosto pelo cuidado com as imagens e recriações de combates muito bons!!! Mas como filme é chato e vira um novelão irritante do meio até o final! Filme de guerra bom mesmo é um… Read more »

Andre
14 anos atrás

O que se passa com The Pacific, é que ele é baseado em 3 pessoas, e não numa companhia, como em Band of Brothers… por isso, ele conta a história conforme foi descrita pelos 3… E não dá para comparar o tipo de batalha que aconteceu no Teatro Europeu com a do Pacífico… Ainda está no 3º… são mais 7 horas ainda de seriado… depois no fim veremos se foi bom ou não… não acredito que a dupla Tom Hanks/Steven Spielberg iriam lançar qualquer coisa que não fosse estupenda… é esperar pra ver, e ver enqto esperamos rsss
thepacificbrasil.blogspot.com

emerson
emerson
14 anos atrás

Sou um manco em baixar arquivos na rede.

Qual o site seguro onde posso baixar os episódios?

emerson
emerson
14 anos atrás

tem um filme de 77, “A bridge too far”, que em português recebeu o nome de “Uma Ponte Longe Demais” é um excelente filme sobre a segunda guerra, inclusive que influenciou muita coisa depois, desde o Soldado Ryan até certamente Band of Brothers.

emerson
emerson
14 anos atrás

e tem um que acho excelente… Além da linha vermelha, que tenho certeza, influenciou demais o Band of Brothers

Bernardo R.
Bernardo R.
14 anos atrás
Bernardo R.
Bernardo R.
14 anos atrás

André, concordo com você!! O talento de Hanks/Spielberg é impressionante…. Minha rala análise é simplista!! Só não achei tão envolvente quanto band of brothers!! Mas olhando o quadro geral dos episódios, são de incrível qualidade em todos os aspectos!! Minha cena preferida até agora, é aquela do soldado japonês detonando a própria granada quando era caturado!! Mostra o espírito de luta/sacrifício dos japoneses em nome do Imperador!!! E tenho certeza, até o frame final, a coisa vai ferver muito mais!!!! E torço muito ainda por mais uma série, cobrindo a frente russa!!! Podendo captar o heroísmo dos vermelhos ou até… Read more »

Marine
14 anos atrás

Galante, Vale lembrar que a serie tambem e baseada no livro de Robert Leckie, “Helmet for my Pillow”. Com relacao a serie, como ja citado acima ainda faltam 7 horas dela, eu por enquanto gosto muito pois nao esconde nada. Mostra como os japoneses eram vistos pelos americanos e como os japoneses viam os Marines, pode-se ver que no comeco os Marines ainda estao verdes, vee-se brigas entre eles, fogo amigo e outras coisas. Nao vejo patriotada alguma, e apenas uma historia baseada em livros do ponto de vista aliado e mostra toda a frieza e horror da guerra inclusive… Read more »

Bernardo R.
Bernardo R.
14 anos atrás

vixi…
saiu tudo errado

*Wehrmacht

Samuel Henrique
Samuel Henrique
14 anos atrás

emerson disse:
2 de abril de 2010 às 20:55

Esse filme é otimo mesmo!!!
Faz criticas sérias ao modo como a operação foi conduzida, levanta questões quanto a real necessidade da operação e mostra como foi dificil segurar os alemães nesta operação!

bem lembrado!!!!!

emerson
emerson
14 anos atrás

caro Samuel,

sinto falta desses velhos filmes na tv… dia desses pude assistir Dr.Fantastico (Dr.Strangelove) do Kubrick…. realmente nos falta bons filmes hoje.. Nada contra avatar ou o guerra ao terror, mas são minusculos. Falar nisso, basta assistir Rastros de ódio para entender como o excesso de efeitos especiais prejudica a excelencia.

Andre
14 anos atrás

emerson
no site que eu passei, thepacificbrasil.blogspot.com tem todos episódios, inclusive em RMVB ou MKV legendado já.. nem precisa baixar legenda, nem nada… o arquivo já tem a legenda embutida…

Samuel Henrique
Samuel Henrique
14 anos atrás

emerson disse: 2 de abril de 2010 às 21:51 Perfeito seu comentario! Dr. Fantastico???? Só na TV a cabo!!!!! Filmes como “Uma Ponte Longe Demais” , “O mais longo dos dias”, “Cruz de ferro”, “Platoon”, “nascido para matar”…Entre outros, parece que não têm mais apelo junto aos telespectadores de “Big broders”! Na TV a cabo, com um pouco de paciencia, dá até para assistir alguns classicos! Mas a maioria e de filmes bem fraquinhos como “Atraz das linhas inimigas 2″(desculpe quem gosta do filme é apenas minha opinião!). Mas espero mesmo que está serie seja muito boa! estrou muito ansioso… Read more »

emerson
emerson
14 anos atrás

Grande Samuel. grande comentário. Guerra ao terror é um bom filme. Agora, se ganhou o oscar de melhor filme, então temo em pensar nos filmes que nem foram considerados para a premiação. Acho que os filmes de guerra ainda tem grande espaço, basta lembrar dos dois filmes de Clint Eastwood… cartas de Iwo Jima é bárbaro. Lembrei ainda de um filme alemão sobre submarinos.. das boat… acho que em portugues ficou O barco, inferno no mar. Sem dúvida, melhor que qualquer filme que assisti sobre submarinos Mas não podemos esquecer daquelas comédias que passavam à tarde na tv sobre a… Read more »

emerson
emerson
14 anos atrás

isso sem falar no clássico… “a grande fuga”… e claro, ” a ponte do rui Kwai”….

putz.
estou ficando velho.

Bruno Rocha
Bruno Rocha
14 anos atrás

emerson disse:

“putz.
estou ficando velho.”

Que nada…. pra quem tem uma foto do ChiChan… Você é o (com o perdão da palavra) “coroa f_dão”. É um elogio.

🙂

Samuel Henrique
Samuel Henrique
14 anos atrás

emerson disse:
2 de abril de 2010 às 23:19

Bruno Rocha disse:
3 de abril de 2010 às 1:53

Velho???? Acredito que somos da geração que brincou de “Comandos em ação” e ‘Falcon”! E que assistiu na TV “Ultraman” e “Patrulha Etelar”…igual a nós, eu acredito não têm!!!!!

forte abraço!

OTV
OTV
14 anos atrás

Uma Ponte Longe Demais.
Batalhão Esquecido
Fomos Heróis
12 Condenados (acho que este é o nome, com Lee Marvin)

Pedro
Pedro
14 anos atrás

Há filmes de guerra. Tem que ser Hamburguer Hill, Born to kill, apocalypse now,resgate do soldado ryan, tora! tora! acho que quase todos. E sobre a série tomara que comecem logo a lançar os “box”. Abraços.

Dell72
Dell72
14 anos atrás

Estou achando tão boa quanto Band Of Brothers pois se baseia no dia a dia dos soldados, quanto ao patriotismo não vejo problema a historia sempre é contada pelos vencedores mesmo, mas não acho que ele existe tanto assim na serie basta lembrar uma das melhore cenas até agora em que um soldado japones é feito de tiro ao alvo sendo humilhado, cansado e num desesespero grita, o ator ali me transmitiu muito bem o sentimento do soldado japones.

Bernardo R.
Bernardo R.
14 anos atrás

Muita gente, não sabe que o pacífico foi o palco mais complicado da guerra….. os americanos penaram MUITO pra conseguir cada ilha….

Só quero ver qnd os episódios que mostram essa dureza vão começar de verdade….

No band of brothers, o episódio “Bastogne” foi perfeito nesse sentido, mostrando muito bem o sufoco passado pelos aliados na Ardenas

Seal
Seal
14 anos atrás

Parece que vai estrear domingo às 22:00h,no HBO.

Parece que a única coisa que deteram os japoneses no Pacífico foi o lançamento das duas bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki.

Gosto de assistir também a série Generation Kill(que retrata a guerra dos marines no Iraque) e Band of Brothers,muito bom.

Laís
Laís
14 anos atrás

Vi os 3 primeiros episódios de The Pacific.. São sem dúvidas muito bons, fantásticos, mas deixar de compará-los à Band of Brothers não dá…… apesar dos produtores afirmarem que a abordagem da série seria diferente de Band eu comparei sim… Sim, Band of Brothers é sem dúvida superior a The Pacific, pelo fato da cumplicidade de seus personagens, a história de cada um deles e olha que são muitos, tem muita ação, emoção, paixão, irmandade… Em Band of Brothers todos os personagens sao sensacionais. Voce se envolve, voce passa a gostar do Winters, Popeye, Guarnere, Speirs, Perconte, Limpton e vários… Read more »

Raphael Barros
Raphael Barros
14 anos atrás

Já assistiram Circulo de Fogo? Se passa na batalha de Stalingrado é um dos raros filmes que contam a verdadeira história dos vencedores da guerra na Europa.

Eu tambem prefiro documentário é foda que muitos principalmente os que passam no History Channel faz uma lavagem brava e no final fica assim “….. e os Americanos derrotaram mais uma vez os inimigos e salvaram o mundo sozinhos….”

OTV
OTV
14 anos atrás

os verdadeiros vencedores da IIGM fora os que venceram a guerra.

OTV
OTV
14 anos atrás

Corrigindo: os verdadeiros vencedores da IIGM foram os que venceram a guerra.

brazilwolfpack
brazilwolfpack
14 anos atrás

Raphael,se acreditar no History Channel,vai comecar a acreditar que os americanos fizeram a maior diferenca e ganharam a guerra sozinhos,e que a Frente Leste nunca existiu. Por incrivel que pareca,converso com muitos americanos que ficam surpresos ao saber que a URSS foi invadida,e que a Wehrmacht ja tinha sido empurrada ate a Polonia quando a invasao do D-Day ocorreu na Franca. 4,928,078 soldados alemaes,franceses,espanhois,portugueses,italianos,hungaros,romanios,finlandeses e eslovakios,entre outros, morreram lutando contra os sovieticos de 1941 ate 1945. Mas claro,o mundo foi salvo pelos americanos.

Bernardo R.
Bernardo R.
14 anos atrás

Discutir a vitória na guerra é algo muito complexo!!! Uma coisa é certa, a vitória seria alemã se não houvesse divisão de forças!!! E não digo divisão “Frente leste x Frente Oeste”, as pobres Wehrmacht e Luftwaffe tiveram que lutar em mais de 15.000 Km de frentes diferentes, norte, sul, leste e oeste!!! sem contar que cobriram as cagadas italianas na Africa e Grécia…. Agora, falar que ou EUA ou URSS venceram é bobagem!! Foi todo o conjunto da obra que os tornaram vencedores!!! Sem a URSS suportando 4 mortes para 1 alemão morto, os EUA jamais poderiam ter arquitetado… Read more »

Bernardo R.
Bernardo R.
14 anos atrás

Seal disse: 4 de abril de 2010 às 12:42 “Parece que a única coisa que deteram os japoneses no Pacífico foi o lançamento das duas bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki.” Você quis dizer isso mesmo??? Pq não foi assim mesmo….. O EUA já tinham assumido a posição de agressores à muito tempo, e aos japoneses só restava a luta pela honra!! A batalha decisiva foi em Midway, lá foi a virada da guerra no pacífico!! O lançamento das bombas foi por outros motivos, e não para assegurar uma vitória já certa!! Aí já é outra discussão, tipo: Recado ao… Read more »

Bernardo R.
Bernardo R.
14 anos atrás

e eles montariam uma força ainda mais forte……

Desculpem esta terrível redundância!!

Bernardo R.
Bernardo R.
14 anos atrás

Outro erro:

Não era Roosevelt que tinha a carta pronta, e sim o magnânimo D. Eisenhower

matheus
14 anos atrás

vai ser exibido todo domingo as 9 hrs?