Home Evento Segurança eletrônica

Segurança eletrônica

154
2

Exposec

Barra de Cinco Pixels

Principal vitrine latino-americana do setor de segurança privada, Exposec acontece entre 25 e 27 de maio

Barra de Cinco Pixels

Promovida pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) e organizada pelo Grupo Cipa, a 13ª edição da Exposec (Feira Internacional de Segurança) será realizada entre os dias 25 e 27 de maio de 2010 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Com entrada franca, o evento tem como objetivo apresentar novidades, antecipar tendências, gerar negócios e, principalmente, difundir conhecimento e atualização para quem atua neste mercado.

“A cada ano, a Exposec consegue superar as expectativas atuando como o ponto de encontro e de fortalecimento do mercado. Este é um segmento que reserva grandes oportunidades de negócios e muitas possibilidades de crescimento e nesta ocasião, o setor consegue reafirmar ainda mais seu potencial”, afirma Selma Migliori, presidente nacional da ABESE.

Na feira deste ano, estarão presentes mais de 500 empresas de mais de 15 países que serão visitadas por aproximadamente 34 mil pessoas durante os três dias. “A expectativa é superar o número de visitantes e também os negócios gerados em 2009, que foram de cerca de R$ 100 milhões. A edição 2010 será a maior de todas”, ressalta José Roberto Sevieri, presidente do Grupo CIPA.

Abrangente e completa, a 13ª Exposec reunirá em seu espaço empresas que atuam com diversos gêneros da segurança eletrônica, como: centrais de monitoramento, centrais perimétricas, circuitos fechados, controle de acessos, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, portas de segurança, dentre outras. Além disso, a feira também contemplará entidades e companhias que atuam com segurança pessoal e patrimonial, cofres, transporte de valores e veículos blindados.

Mercado regulamentado – Entre os temas centrais que serão discutidos durante o evento, vale ressaltar a regulamentação do mercado nacional de segurança eletrônica. Atualmente não existe uma legislação específica de âmbito nacional, entretanto, o segmento está cada vez mais próximo de contar com uma legislação específica que proporcione organização, profissionalização, transparência e desenvolvimento.
O projeto de lei (PL 1759/2007), criado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) para regulamentar as atividades do setor, já foi aprovado pela comissão da Câmara dos Deputados, Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) e de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC). O projeto, que conta com o apoio político do Deputado Federal Michel Temer (PMDB-SP), passará agora por votação no Plenário da Câmara dos Deputados.

* Mais informações pelo telefone: (11) 3294-8033 ou pelo site: www.exposec.tmp.br

SERVIÇO

  • ExposecXIII Feira Internacional de Segurança Eletrônica
  • Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – São Paulo (SP)
  • Dias 22 a 27 de abril
  • Horário: das13h às 20h
  • Mais informações: www.exposec.tmp.br ou pelo telefone (11) 5585-4355
  • Entrada gratuita

OBS: Também será oferecido diariamente transporte gratuito (ida e volta), saindo da Estação Jabaquara do Metrô (Rua Nelson Fernandes, 400 – ao lado do terminal de ônibus)

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
renatoBruno Rocha Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Bruno Rocha
Visitante
Bruno Rocha

rsrrsrsr

E vão dizer que esses aparelhos todos são chineses rsrsr.

renato
Visitante
renato

A segurança privada é um complemento da segurança pública e não uma concorrente!
Obrigado ao blog por divulgar este grande evento!