Exército faz nova operação contra guerrilha paraguaia

2

A 2ª Companhia de Fronteira do Exército, policiais Militares e Civis, Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e Polícia Militar Ambiental realizam esta semana em Porto Murtinho a “Operação Atalaia”.

Esta é a segunda vez este mês que os militares fazem exercícios como esse no município, para patrulhar a região de fronteira e inibir o furto de gado e possíveis ações de grupos guerrilheiros do país vizinho, o Paraguai.

O patrulhamento se fez necessário também depois que moradores da região sul de Porto Murtinho relataram terem se deparado no local com possíveis integrantes do grupo guerrilheiro Exército do Povo Paraguaio, o EPP.

Além de orientar os moradores da região para observarem e contactar a Polícia caso notem algo diferente, a intenção dos Policiais Militares é ocupar a extensa área do município que faz divisa com o Paraguai e que é formada pela bacia pantaneira.

O resultado da “Operação Atalaia”, que começou na segunda-feira, será divulgado na próxima sexta.

FONTE: Campo Grande News, via CCOMCEx

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio M
Antonio M
13 anos atrás

Pois é. Bastou eleger o padreco-pedófilo esquerdoba e essa galera colocou as manguinhas para fora.

Marcos RC
Marcos RC
13 anos atrás

Tudo bem Antonio M?
Acho que não, eles virão que o Brasil não é mais o mesmo e, como os outros(Bolivia, Equador,Etc), resolverão tirar uma casquinha.
É logico que, se não tomar nehuma atitude agora a coisa realmente ira ficar feia.

Sds