Soldados israelenses dançando Tik-Tok na Cisjordânia

20

Imagens foram colocadas no Youtube e se espalharam pela internet. Exército anunciou que caso será estudado e militares devem ser punidos.

Soldados israelenses foram filmados dançando durante uma patrulha em uma rua de Hebron, cidade localizada na Cisjordânia, território reivindicado pela ANP (Autoridade Nacional Palestina). De acordo com informações do jornal isarelense Haaretz, os militares deverão sofrer punições.

A coreografia dos soldados foi exibida por diversas redes de televisão de Israel. O vídeo intitutlado “Batallion 50 Rock the Hebron Casbah” foi colocado pelos próprios soldados no site Youtube no domingo, e retirado horas depois. Entretanto, ele já havia sido copiado e exibido em blogs e no Facebook.

No vídeo, seis soldados, equipados com coletes à prova de bala, capacetes e armamento pesado, ensaiaram uma rápida coreografia de dança da música “Tik tok”, da cantora pop americana Ke$ha, em uma das cidades consideradas mais perigosas da Cisjordânia.

Os militares se defenderam, afirmando que as imagens não passavam de uma “brincadeira”. Após o vídeo ser retirado, outra versão foi colocadas no Youtube, com o título “É fácil rir da ocupação quando você é o opressor”.

O exército israelense afirmou que o caso está sendo estudado.

FONTE: G1

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vader
Vader
13 anos atrás

Ahahahaha, engraçado pacas, hehehe… a melhor do ano, rsrsrs…

Vader
Vader
13 anos atrás

Não sei porque, mas tenho a impressão que a caterva vermelhuxa, antiamericana e antisemita vai fazer esse post “bombar” hehehe…

Luan
Luan
13 anos atrás

Muito legal mesmo.

E essa de “É fácil rir da ocupação quando você é o opressor” é o Car@%&0,nesses lugares tem mais é que arrumar uma distração mesmo.Se não o stress toma conta e aí é pior pro soldado.

Só espero que o vader esteja errado e ninguem faça esse post virar uma discução desnecessária.

[]’s

Luan
Luan
13 anos atrás

E eu não conhecia essa kesha…maó gostosa rsss

[]’s

Andre_Oliveira
Andre_Oliveira
13 anos atrás

Esses soldados são jovens, enfrentam a morte todos os dias e uma dancinha dessas não mata ninguém..Eu conheci alguns veteranos do Exército de Israel e tenho profundo respeito por eles, como respeito todos os soldados do mundo que põem a cara pra bater na real..Eles não estão atrás de uma mesa ferrando os subalternos e não estão batendo em gente inocente..O vídeo foi bem engraçado..O problema lá não são os soldados, mas quem manda neles..O problema é o sucedâneo do nazismo em que o sionismo se transformou…

Andre_Oliveira
Andre_Oliveira
13 anos atrás

Só pra esclarecer: o termo semita serve para designar tanto árabes quanto judeus…Ou seja, um anti semita sería contra os dois povos..E ser contra o sionismo é uma coisa completamente diferente do que ser contra os judeus..

claudii/Itajaí-sc
13 anos atrás

Uma curiosidade que tenho é sobre o “capacete” em forma de capuz que Israel utiliza. Qual é a real utilidade dele?

claudii/Itajaí-sc
13 anos atrás

Só para constar nossos jovens tb não são diferentes
é só da uma olhada no link

http://www.youtube.com/watch?v=Y3XJo-hvQT8&feature=related

Angelo Galvao
Angelo Galvao
13 anos atrás

claudii,

Esse capuz ai, que tem um nome especifico que eu esqueci, serve para quebrar a silhueta do capacete, para ficar mais dificil de encontra-los. Tem o mesmo objetivo de se colocar galhos no capacete, mas como la não tem florestas e é praticamente deserto, eles usam isso ae!

Joao
Joao
13 anos atrás

Dica de matéria para os editores:

Novo fuzil da Imbel (não é o MD-97)

http://pbrasil.wordpress.com/2010/06/30/exclusivo-novo-fuzil-imbel/

Havam
Havam
13 anos atrás

Vamos lá né gente. A coreografia não ta lá essa coisas, mas ate que a sincronia fico boa.
Reparem bem que tem uma harmonia interessante, tanque que eles terminam a coreografia em posição de patrulha.
Só pecaram no final, essa parte de mãozinha dada fico nem um pouco bonita se ver.

Blindado
Blindado
13 anos atrás

haha muito engraçado e eles ate possuem uma carta sincronia.

Alecsander
Alecsander
13 anos atrás

Hehehehehehe

Se fosse no Brasil !!! rsrsrsrsrsrs…

Leandro RQ
Leandro RQ
13 anos atrás

No jornal falaram que eles tem entre 19 e 20 anos.

Com essa idade no quartel, a gente fazia brincadeira dai pra pior.

Sorte que na época não existia youtube e internet hahahahaha

André OLiveira
André OLiveira
13 anos atrás

Tem o PM da “Minha Periquita”, muito bom…
http://www.youtube.com/watch?v=WO5E5cu_xaQ

E a melhor de todas. A molecada dançando o Rebolation, Baculation, num enquadro da PM.. Melhor que apanhar na cara…
http://www.youtube.com/watch?v=Ag1a9zxoFzI

Feio mesmo é isso aqui embaixo, o vídeo do Fuzileiro David Mortari jogando um filhotinho (provavelmente morto) num despenhadeiro. Mesmo morto foi um desrespeito. Se estivesse vivo então…
http://www.youtube.com/watch?v=xt8Vtc0gw8I&feature=related

claudii/Itajaí-sc
13 anos atrás

André,

Realmente não é uma atitude digna de um militar.

Andre_Oliveira
Andre_Oliveira
13 anos atrás

claudii Foi grande polêmica sobre esta cena nos EUA, pois mesmo que fosse um animal já morto, mesmo assim não era uma atitude digna. Tem outro vídeo, esse muito pior, de soldados jogando pedras num cachorro ferido e rindo da ação. Eu vi e senti nojo. Nojo mesmo. Essas atitudes não foram punidas pelo comando e, como todos sabem, se os pequenos delitos não são punidos os grandes passam batidos. Voltando ao assunto os marujos do vídeo que você colocou, eles devem estar fazendo faxina até hoje..rsrs..Eu lembro de quando eu ia no 8º DN em São Paulo e quase… Read more »

joelson anjos
joelson anjos
13 anos atrás

É preciso observar com atenção essa imgem,existem alguns detalhes. Primeiro a coriografia é coletiva, demostrando que foi ensaiado antes. Eles param num ponto exato, como que combinado e começam a dançar. O exército de Israel é experiente o suficiente para saber que não se faz patrulhamento em áreas de conflitos com soldados concentrados no meio da rua, distante de qualquer anteparo como abrigo ou cobertura. O patrulhas têm que prosseguir o mais próximo possível das edificações, e dando cobertura a outra patrulha do lado oposto da rua. Ora senhores, na guerra vale de tudo, e quem garante que são realmente… Read more »

Andre_Oliveira
Andre_Oliveira
13 anos atrás

Joelson, estes soldados são israelenses, não delira..A própria imprensa de israel repercutiu o caso: http://www.maannews.net/eng/ViewDetails.aspx?ID=297740

Paulo
Paulo
13 anos atrás

Alguem sabe qual Radio eles usam? (eqp individual). Sera que é igual ao prc 910 do EB, que é de israel também.