O comandante do Exército, general Enzo Peri, lança hoje um novo portal na internet, com jogos e até acesso para crianças. Também terá Twitter, Facebook e YouTube, além de notícias em tempo real.

FONTE: Luiz Carlos Azedo, Correio Braziliense – 03/11/2010

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jesus Baccaro
Jesus Baccaro
13 anos atrás

Boa novidade!
Só espero que isso também ajude a modernizar a cabeça dos militares brasileiros, principalmente os de pijama. Que haja um controle sobre o tentam botar na cabeça das crianças, afinal e com certeza deverá ser um instrumento para cevar carreiras militares e não para criar tipos nefastos como Jair Bolssonaro, que tanto mal fazem à imagem das Forças Armadas.
Aguardemos!

Galileu
Galileu
13 anos atrás

Não entendi, essa nota desse belo jornal, o comandante está aderindo a mídia social pessoal ou o EB que está aderindo?

RtadeuR
RtadeuR
13 anos atrás

Gostei. Parabéns ao EB, só falta FAB, FN e Marinha aprimorarem seus sites.

http://sc.exercito.gov.br/web/guest;jsessionid=FB310D212CC66EFD574CAB53151BC726.lr2

http://www.youtube.com/user/CCSE1982

João Augusto
João Augusto
13 anos atrás

E o site é…?

Paulo Cezar
13 anos atrás

Sugestão de clipping : Cientistas dão mais um passo para criar efeito da invisibilidade Folha.com Cientistas da Universidade de St. Andrews, no Reino Unido, anunciaram a criação de um material chamado Metaflex, que dá mais um passo à fabricação de tecidos que permitam criar o efeito da invisibilidade dos objetos. O Metaflex é um meta-material, ou seja, um material artificial que apresenta propriedades eletromagnéticas incomuns, que procedem da estrutura projetada, e não de sua composição. No passado, foram desenvolvidos meta-materiais que curvam e canalizam a luz para tornar invisíveis os objetos em longas longitudes de onda, mas a luz visível… Read more »

Paulo Cezar
13 anos atrás

DefesaNet 17 Setembro 2010 MD 16 Setembro 2010 Ministério da Defesa Palestra do ministro da Defesa do Brasil, Nelson A. Jobim no Encerramento da Conferência Internacional – “O Futuro da Comunidade Transatlântica” (Lisboa, Instituto de Defesa Nacional – 10.09.2010) DefesaNet As análises e referências feitas pelo Min Nelson Jobim em sua palestra referem-se à revisão da estratégia da OTAN chamada de “New Strategic Concept” que tem o documento: “NATO 2020: Assured Security; Dynamic Engagement”, como um indicativo e recomendações de especialistas. O documento definitivo deverá ser apresentado e aprovado pela OTAN até o fim de 2010.. Srs. e Sras. O… Read more »