Lula considera operação no Rio um sucesso e diz que vai visitar a região

7

Presidente disse ainda que governo federal está disposto a colaborar e ressaltou a importância da união com os governos estaduais e os órgãos de inteligência das polícias.

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira, 29, que a operação contra o narcotráfico no Rio de Janeiro é um sucesso, mas que ainda não terminou, apenas começou. Em seu programa semanal Café com o Presidente, ele cumprimentou o governador do Estado, Sérgio Cabral, e adiantou que deve visitar o Complexo do Alemão – área ocupada ontem pela polícia.

“Nós não sabemos ainda se todos os bandidos fugiram, se há muitos lá dentro, se estão escondidos. De qualquer forma, nós demos o primeiro passo – entramos dentro do Complexo do Alemão”, disse. “Eu quero reiterar hoje o que eu disse na sexta-feira: o que o Rio de Janeiro precisar para que a gente acabe com o narcotráfico, o governo federal está disposto a colaborar”, completou.

Lula lembrou que a primeira ligação do governador veio na segunda-feira da semana passada, pedindo o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Logo em seguida, vieram solicitações de envio de homens da Polícia Federal e das Forças Armadas ao estado.

A mensagem deixada pelo presidente é de “otimismo e esperança” para as comunidades do Rio, além de muita tranquilidade. “Fica demonstrado que, com a união entre governo federal, governo estadual e os órgãos de inteligência das polícias, as coisas funcionam. Quando ficamos disputando entre nós quem é mais bonito, quem é melhor, o povo paga o prejuízo”, concluiu.

FONTE: Estadão On-line

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Rosa
Daniel Rosa
13 anos atrás

“Quando ficamos disputando entre nós quem é mais bonito, quem é melhor, o povo paga o prejuízo”, concluiu.”
Estranho o senhor Molusco citar isso! Agora que a candidata dele foi escolhida, pra que fazer essa “média” em visitar o local? Quer fazer média, vá trabalhar no balcão da padaria!
Quem sabe um balaço de ________________…
O que mais esse cara fez no seu governo foi se mostrar mais “bonito” (acho que nem a mãe dele concorda com isso), que todos!!!

________________________________

EDITADO

Comentário inadequado, não apoiado pelo Blog.

Administração ForTe

Jorge Tadeu
Jorge Tadeu
13 anos atrás

Pois é, segundo o comandante do Bope, Coronel Paulo Henrique Moraes, trabalhadores do PAC foram “obrigados” a fazer túneis que facilitaram a fuga dos traficantes do Complexo do Alemão. Assista ao vídeo do Jornal Nacional no youtube. É caso de polícia. Porque não são trabalhadores que fazem túneis. São construtoras. Empreiteiras licitadas. No caso do Rio, construtoras que fazem obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Estado foram as maiores doadoras da campanha do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). Cinco empresas doaram juntas R$ 3,8 milhões, ou 18,4% dos R$ 20,6 milhões recebidos pelo peemedebista.… Read more »

Mario
Mario
13 anos atrás

Viva o PAC !
O delegado titular da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), Fernando Veloso, que participa nesta segunda-feira, 29, das operações de busca a traficantes, drogas e armas no Complexo do Alemão, afirmou que criminosos utilizaram a rede de esgoto e as galerias de águas pluviais como rotas de fuga. O delegado também contou que criminosos roubaram uniformes de funcionários das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal.
Fonte:jornal Estado de S.P.

Eugênio
Eugênio
13 anos atrás

Que comentário MAIS estranho!! Daniel Rosa disse: 30 de novembro de 2010 às 8:03 Estranho o senhor Molusco citar isso! Agora que a candidata dele foi escolhida, pra que fazer essa “média” em visitar o local? Quer fazer média, vá trabalhar no balcão da padaria! Quem sabe um balaço de .50 não alcança esse cara… O que mais esse cara fez no seu governo foi se mostrar mais “bonito” (acho que nem a mãe dele concorda com isso), que todos!!!” Como um COMENTÁRIO como o de Daniel Rosa, que propaga o ASSASSINATO do Presidente Da República Federativa do BraSil, uma… Read more »

pp_muscimol
pp_muscimol
13 anos atrás
JORGE TERRA NACER
JORGE TERRA NACER
13 anos atrás

TUDO QUE ESTA SENDO FEITO NO RIO DE JANEIRO E SO PARA QUE A COPA E AS OLIMPIADAS FIQUEM SEGURAS, MAS APÓS ISSO TUDO VOLTA AO QUE ERA E O POVO ESTA FERRADO. TUDO É MENTIRA, ENGANAÇÃO.

Fabio ASC
Fabio ASC
13 anos atrás

Sucesso, só se for de mídia.

Não prenderam ninguém, a não ser o assassino que a Globo queria.