terça-feira, setembro 21, 2021

Saab RBS 70NG

Conheça a Websérie ‘Heróis’ – O Brasil na Segunda Guerra!

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

Estreou na última semana em São João del Rey a primeira websérie brasileira sobre a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial. Inspirado em uma história real de três pracinhas mineiros, ela irá contar em 5 capítulos semanais a saga da  Força Expedicionária Brasileira (FEB) na sua mais sangreta batalha, a de Montese.

A produção é 100% mineira, que conta no seu elenco principal grandes atores mineiros como Adriano Gilberti, José Roberto Pereira e Leonardo Fernandes (eleito melhor ator de Minas pelo Prêmio Simparc 2011).

Numa parceira inédita no Estado, a série será exibida através do Portal Uai, empresa do grupo Diários Associados, um dos maiores grupos de mídia do país. Além da web, o jornal Estado de Minas e a TV Alterosa/SBT farão uma série de reportagens sobre o assunto, dando ao espectador mais do que entretenimento e sim conhecimento sobre um período tão importante da história do Brasil e mundial.

Você que gosta de séries de guerra não pode perder! Os dois primeiros capítulos já estão disponíveis na rede pelo site oficial e o terceiro capítulo sai no dia 02 de agosto!

Site Oficialhttp://www.heroisdafeb.com.br/
Blog Oficialhttp://heroisofilme.blogspot.com/

FONTE: Jovem Nerd News / COLABOROU: Bruno Correia

- Advertisement -

2 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
vassilizaitsev
vassilizaitsev
10 anos atrás

Gostei………… Pelas cenas do ep. 01, mostra que esta microssérie é muito boa. Melhor ainda por ser nacional. Uma coisa interessante: O fato de estas primeiras cenas mostrarem alguns de nossos soldados literalmente levando um sacode e tendo de dar no pé nos mostra que nossos pracinhas nunca foram os “ultra-mega-super” soldados que alguns insistem em espalhar na net. Pelo contrário, eram soldados como qq outro, todos destemidos, mas que tb sentiam medo, que sentiam dores, que podiam ser alvejados e mortos, que queriam voltar para casa vivos, pois tinham deixado família aqui. E essa família os queriam sãos e… Read more »

rsbacchi
rsbacchi
10 anos atrás

Meu caro sniper, você não comenta uma coisa muito importante: os soldados brasileiros começaram como
novatos, combatendo contra soldados que já tinham 3 anos de guerra!

Isto faz uma grande, enorme diferença!

Bacchi

Últimas Notícias

A oferta do CV90 da BAE Systems atende a todos os principais requisitos do MoD da República Tcheca

Em 1º de setembro, a BAE Systems apresentou uma proposta, em parceria com o integrador de defesa estatal VOP...
- Advertisement -
- Advertisement -