Destaque para o Mi-35 da Força Aérea Afegã em ação sobre a capital do país. Quem diria que um dia um Hind estaria lutando ao lado dos norte-americanos!

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sagran Carvalho
12 anos atrás

Quente mesmo!!!! Tenho a impressão que houve precipitação dos americanos ao anunciarem que deixariam o Afeganistão. O meu sentimento é que após a saída das tropas, muito provavelmente acontecerão os mesmos fatos ocorridos após a saída soviética. Deixaram lá um governo aliado, armas e um exército afegão que não foi páreo para os mujahedin. Após a derrubada do governo comunista pró soviético, começaram uma luta fratricida pelo poder, dando espaço ao surgimento do Talebã. Paz por lá é algo que não conhecem, e penso que talvez nem queiram, pois as rivalidades tribais entre Pashtuns, Tadjiques e Hazaras é enorme e… Read more »

william_ritter_17
william_ritter_17
12 anos atrás

Achei interessante o uso de fuzis russos pelos americanos.

Clésio Luiz
Clésio Luiz
12 anos atrás

Uma das características do Mi-35 não seria o trem de pouso fixo?

Marine
12 anos atrás

Poggio,

Como voce sabe o Mi-35 ja voa ao lado dos americanos ha anos em Fort Polk, no JRTC. Hehehe.

William,

Aquelas tropas com AKs nao eram americanos e sim paises aliados da coalizacao – ISAF. Preste mais atencao nos uniformes amigo e nao se esqueca que existem varios outros paises no Afeganistao.

Drcockroach
Drcockroach
12 anos atrás

ISAF tb conhecido como “I Saw an American Fight”, mas ontem acho que quebraram a rotina.

[]s!

Marine
12 anos atrás

Barata,

Hahahahahahaha essa foi boa!

shipbuildingbr
12 anos atrás

Como falei para o Marine por e-mail, depois dos barbinhas e americanos a maioria dos soldados que aparecem no video são da Moldavia (os branquinhos com AK).

No começo do video da para ver a bandeira no cara se arrastando sobre o container e no final o outro orientando a observacao do soldado americano, que por sinal parece ser da Guarda Nacional