Indra apresenta soluções avançadas para o mercado de Segurança durante o CNASI

0

O portfólio da multinacional de TI cobre toda a cadeia de segurança das organizações em âmbito publico e privado

A Indra, uma das principais multinacionais de Tecnologia da Informação da Europa e da América Latina, apresentará durante o 20° CNASI – Congresso Latinoamericano de TI, Segurança da Informação e Governança, sua oferta de soluções e tecnologias de segurança para diferentes situações de ameaça em âmbito público ou privado. O evento, voltado para os profissionais de Risk Management e Compliance, acontecerá entre 18 e 20 de outubro, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.
A companhia mostrará um leque abrangente de soluções que contempla as áreas de Vigilância e Proteção de Fronteiras; Proteção de Infraestruturas; Segurança ao Cidadão e Gestão de Emergências; Investigação e Inteligência; Identificação e Biometria; Cibersegurança e Sistemas Especiais.

Durante o Congresso, Tácito Augusto Silva Leite, diretor de Segurança da Indra no Brasil, ministrará uma palestra sobre sistema de identificação, abordando como a biometria beneficia a segurança pública e o controle de fronteiras, ao mesmo tempo que aumenta a protecção e a privacidade dos cidadãos. Em outra palestra, Pablo Llopis, especialista em desenvolvimento de negócio da Indra falará sobre como os sistemas de segurança cibernética permitem detectar, prevenir e mitigar as ameaças do meio eletrônico que colocam em risco as infraestruturas das tecnologias da informação e da comunicação (TIC).

Nesta edição o CNASI terá como tema principal “O novo Futuro: A maturidade da Segurança da Informação”, que contemplará as mídias sociais, indicadores de gestão e a propriedade intelectual.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments