‘Caveirão’ da PMRJ pega fogo durante ação no Jacarezinho

1

Um Caveirão, carro blindado usado pela PM do Rio, pegou fogo durante uma operação na favela do Jacarezinho, na zona norte da cidade, na tarde desta quarta-feira (1º).

Segundo o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Ivanir Linhares, nenhum policial ficou ferido porque o incêndio foi controlado rapidamente.

– Ainda não sabemos as causas do incêndio. Pode ter sido uma pane elétrica, por exemplo, mas também pode ser que traficantes tenham atirado uma granada, uma bomba, que tenha provocado as chamas.

Durante a ação, PMs apreenderam um fuzil na comunidade. Moradores disseram que os PMs trocaram tiros com os traficantes durante a operação.

Na ação, os PMs também apreenderam um revólver calibre 38, uma bomba caseira, 500 sacolés de crack, três tabletes de maconha e material para endolação. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Engenho Novo (25ª DP).

Outras operações

Mais cedo, policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) apreenderam na manhã 15 máquinas caça-níqueis nas favelas Nova Holanda e Parque União, no complexo da Maré, na zona norte.

Em Madureira, também na zona norte, PMs do Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM) fazem uma operação na comunidade da Serrinha. Houve troca de tiros na chegada dos policiais, que contam com a ajuda de um veículo blindado.

Em outra operação, policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM) vasculham a favela de Acari em busca de armas e drogas.

FONTE/FOTO: R7/O Globo

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
rsbacchi
rsbacchi
12 anos atrás

Alguem sabe (entre as dezenas de modelos diferentes) qual é este modelo?

Marca do chassi?

Qual foi o fabricante da carroceria?

Quando foi introduzido?

Bacchi