sábado, julho 31, 2021

Saab RBS 70NG

Consulado Geral dos EUA doa nova bandeira ao Monumento Nacional aos Mortos da II Guerra Mundial

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

Rio de Janeiro, 2 de abril de 2012 – O Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro promoverá na segunda-feira, 2 de abril, a Homenagem dos EUA à Força Expedicionária Brasileira (FEB). O evento marcará a entrega oficial de uma nova bandeira norte-americana ao Monumento Nacional dos Mortos da II Guerra Mundial, também conhecido como Monumento aos Pracinhas.

A entrega ocorrerá durante a cerimônia de rendição mensal da guarda do Monumento, às 15h. Estarão presentes o cônsul geral dos EUA no Rio de Janeiro, Dennis Hearne, o General de Divisão Eduardo José Barbosa, Diretor de Patrimônio Histórico e Cultural do Exército, fuzileiros navais norte-americanos e autoridades militares brasileiras e norte-americanas.

Durante a cerimônia, o cônsul geral falará sobre os laços históricos de amizade e parceria que unem as forças armadas de ambos os países e sobre as perspectivas de colaboração entre Brasil e EUA nos setores de segurança e defesa.

Serviço:
Doação de nova bandeira norte-americana ao Monumento aos Pracinhas, com a presença do Cônsul Geral Dennis Hearne, fuzileiros navais dos EUA e autoridades de Defesa de Brasil e EUA.
Data: 2 de abril de 2012
Horário: A partir das 15h
Local: Monumento Nacional aos Mortos da II Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas) – Avenida Infante Dom Henrique, 75 – Rio de Janeiro

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

Rússia e China realizarão treinamento conjunto no exercício Zapad/Interaction 2021

A Rússia deve se juntar a um exercício militar no noroeste da China em agosto com o tema de...
- Advertisement -
- Advertisement -