Projeto de lei do Senado revoga resultado do referendo, proíbe a venda de armas

11

Em 2011 o senador Cristovam Buarque protocolou no Senado o PLS 176 que revoga o resultado do referendo de 2005, anulando os votos de quase 60 milhões de brasileiros que disseram não ao fim da venda legal de armas e munições, imediatamente o Movimento Viva Brasil se posicionou contra tal absurdo.

Assim que o PLS 176/11 foi colocado em votação popular no Votenaweb, se tornou um dos mais votados e comentador, com 88% dos votantes contra o desarmamento. Ainda é possível votar e comentar no link: http://www.votenaweb.com.br/projetos/3132.

Essa semana esse PLS ganha mais um capítulo ao seguir para a Subcomissão Permanente de Segurança Pública do Senado onde foi indicado o Senador Eduardo Braga para sua relatoria. Cabe agora ao senador Eduardo Braga dizer se esse absurdo e antidemocrático projeto deve ser rejeitado ou aprovado.

Além de proibir a venda legal de armas e munições ao arrepio do resultado inconteste do referendo, ele vai mais longe e arranca do Exército Brasileiro a responsabilidade, controle e fiscalização sobre os Atiradores Esportivos, passando estes atributos diretamente para o Ministério da Justiça. Todos sabemos o que isso significa: o fim do Tiro Esportivo no Brasil.

Não podemos aceitar tamanho golpe na democracia brasileira e nos direitos individuais já tão desrespeitados no Brasil. Acreditem! Ninguém, absolutamente ninguém, está a salvo dos falsos democratas que usam os instrumentos democráticos contra a própria democracia.

Não importa como você tenha votado no referendo, pois todos precisam entender que, ou se respeita a democracia ou caminhamos para uma ditadura. Hoje é o voto em um referendo, amanhã será a votação para presidente da república!

Enviem seus protestos e pedidos de REJEIÇÃO, de forma educada porém firme e inequívoca, ao PLS 176/11 para os e-mails eduardo.braga@senador.gov.br e cristovam@senador.gov.br

Também é possível a manifestação diretamente no Facebook dos senadores:

http://www.facebook.com/Cristovam.Buarque

http://www.facebook.com/pages/Senador-Eduardo-Braga/141762029265299

FONTE: Movimento Viva Brasil

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
Observador
11 anos atrás

Nossa, que surpresa…

Nossa esquerda festiva mostra sua verdadeira cara mais uma vez.

E como sempre, demonstra que não acredita em democracia e que considera o povo idiota demais para decidir seu próprio destino.

Luis
Luis
11 anos atrás

Eu penso que esses políticos não têm vergonha na cara, caráter, simancol e nem mãe…

Vader
11 anos atrás

Safados…

Giordani
Giordani
11 anos atrás

A que ponto chega a ideologia nessa gente. Vivem num Universo paralelo, num mundo de fantasias aonde o mal é a Cuca e o bem está ao lado da Narizinho…

Eu não sei o que é mais revoltante, se esses “cruzados” na sua eterna luta pelo aparelhamento do Estado ou a complacência do povo…

shipbuildingbr
11 anos atrás

Mas tudo isso já era previsto. Perdeu no voto, faz outra votação, uma lei, uma portaria e enfia no c@#$@$ do povo que aceita sorrindo.

Esperar o que de marxista.

Mauricio R.
Mauricio R.
11 anos atrás

É algo bastante sério e preocupante, um senador da República, se achar no direito de suprimir a justa manifestação de quase 60 milhões de eleitores.

Requena
Requena
11 anos atrás

Essa é a democracia dos vermelhos….

Cambada de imorais!

Blind Man's Bluff
Blind Man's Bluff
11 anos atrás

Essa politica da ignorancia na verdade vem dos berços da historia do Brasil. É facil culpar o molusco e a petralhada, dificil é lembrar que o Brasil é o pais do pão e o jogo, ame-o ou deixe-o. A esquerda apenas melhorou e expandiu esse ótimo trabalho da direita nordestina, patriotica, coronealista, em manter sua gente completamente ignorante…como escravos; uma verdadeira fonte inesgotavel de votos e agora, melhor que antes, uma base pobre, sem educação mas consumista. Alguns se revoltaram com as palavras do molusco, “que o povo não liga pra Mensalão e sim pra derrota do Palmeiras”, mas isso… Read more »

Blind Man's Bluff
Blind Man's Bluff
11 anos atrás

Só que um dia seguindo essa politica esquizofrenica, a Senzala explode e a Casa Grande cai, pois como disse o Dr. Elisaldo Carlini em entrevista ao também Dr. Drauzio Varella:

“No livro “Casa Grande e Senzala”, que comenta a formação socioeconômica do nordeste, o autor Gilberto Freire relata que os donos de engenho davam bastante maconha para os escravos porque sob sua ação, a senzala ficava em paz. Isso não vai contra o que sabemos hoje sobre maconha e violência: aparentemente a relação, se houver, é negativa, isto é, as pessoas não se tornam mais agressivas do que naturalmente são.”

rsbacchi
rsbacchi
11 anos atrás

Eu não acredito que este movimento contra armas seja originário da esquerda.

A esquerda sabe muito bem que revolver ou pistola automática na mão de algumas pessoas não vai resolver nada.

Isto é mais coisa dos deslumbrados de direitos humanos e discípulos de Gandhi.

Bacchi

Observador
Observador
11 anos atrás

Senhores,

O negócio não é reclamar aqui.

O negócio é ENTUPIR a caixa de e-mails destes dois senadores de mensagens mostrando a indignação com o assunto. Destes dois e dos outros senadores.

E pior que este petulante do Cristovan Buarque é bem capaz de querer sair candidato à presidência de novo. Já pensou se ganha?

Brrr… que medo…