Home Armas de Fogo Projeto de lei do Senado revoga resultado do referendo, proíbe a venda...

Projeto de lei do Senado revoga resultado do referendo, proíbe a venda de armas

102
11

Em 2011 o senador Cristovam Buarque protocolou no Senado o PLS 176 que revoga o resultado do referendo de 2005, anulando os votos de quase 60 milhões de brasileiros que disseram não ao fim da venda legal de armas e munições, imediatamente o Movimento Viva Brasil se posicionou contra tal absurdo.

Assim que o PLS 176/11 foi colocado em votação popular no Votenaweb, se tornou um dos mais votados e comentador, com 88% dos votantes contra o desarmamento. Ainda é possível votar e comentar no link: http://www.votenaweb.com.br/projetos/3132.

Essa semana esse PLS ganha mais um capítulo ao seguir para a Subcomissão Permanente de Segurança Pública do Senado onde foi indicado o Senador Eduardo Braga para sua relatoria. Cabe agora ao senador Eduardo Braga dizer se esse absurdo e antidemocrático projeto deve ser rejeitado ou aprovado.

Além de proibir a venda legal de armas e munições ao arrepio do resultado inconteste do referendo, ele vai mais longe e arranca do Exército Brasileiro a responsabilidade, controle e fiscalização sobre os Atiradores Esportivos, passando estes atributos diretamente para o Ministério da Justiça. Todos sabemos o que isso significa: o fim do Tiro Esportivo no Brasil.

Não podemos aceitar tamanho golpe na democracia brasileira e nos direitos individuais já tão desrespeitados no Brasil. Acreditem! Ninguém, absolutamente ninguém, está a salvo dos falsos democratas que usam os instrumentos democráticos contra a própria democracia.

Não importa como você tenha votado no referendo, pois todos precisam entender que, ou se respeita a democracia ou caminhamos para uma ditadura. Hoje é o voto em um referendo, amanhã será a votação para presidente da república!

Enviem seus protestos e pedidos de REJEIÇÃO, de forma educada porém firme e inequívoca, ao PLS 176/11 para os e-mails eduardo.braga@senador.gov.br e cristovam@senador.gov.br

Também é possível a manifestação diretamente no Facebook dos senadores:

http://www.facebook.com/Cristovam.Buarque

http://www.facebook.com/pages/Senador-Eduardo-Braga/141762029265299

FONTE: Movimento Viva Brasil

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
Observador
7 anos atrás

Nossa, que surpresa…

Nossa esquerda festiva mostra sua verdadeira cara mais uma vez.

E como sempre, demonstra que não acredita em democracia e que considera o povo idiota demais para decidir seu próprio destino.

Luis
Luis
7 anos atrás

Eu penso que esses políticos não têm vergonha na cara, caráter, simancol e nem mãe…

Vader
7 anos atrás

Safados…

Giordani
Giordani
7 anos atrás

A que ponto chega a ideologia nessa gente. Vivem num Universo paralelo, num mundo de fantasias aonde o mal é a Cuca e o bem está ao lado da Narizinho…

Eu não sei o que é mais revoltante, se esses “cruzados” na sua eterna luta pelo aparelhamento do Estado ou a complacência do povo…

shipbuildingbr
7 anos atrás

Mas tudo isso já era previsto. Perdeu no voto, faz outra votação, uma lei, uma portaria e enfia no c@#$@$ do povo que aceita sorrindo.

Esperar o que de marxista.

Mauricio R.
Mauricio R.
7 anos atrás

É algo bastante sério e preocupante, um senador da República, se achar no direito de suprimir a justa manifestação de quase 60 milhões de eleitores.

Requena
Requena
7 anos atrás

Essa é a democracia dos vermelhos….

Cambada de imorais!

Blind Man's Bluff
Blind Man's Bluff
7 anos atrás

Essa politica da ignorancia na verdade vem dos berços da historia do Brasil. É facil culpar o molusco e a petralhada, dificil é lembrar que o Brasil é o pais do pão e o jogo, ame-o ou deixe-o. A esquerda apenas melhorou e expandiu esse ótimo trabalho da direita nordestina, patriotica, coronealista, em manter sua gente completamente ignorante…como escravos; uma verdadeira fonte inesgotavel de votos e agora, melhor que antes, uma base pobre, sem educação mas consumista. Alguns se revoltaram com as palavras do molusco, “que o povo não liga pra Mensalão e sim pra derrota do Palmeiras”, mas isso… Read more »

Blind Man's Bluff
Blind Man's Bluff
7 anos atrás

Só que um dia seguindo essa politica esquizofrenica, a Senzala explode e a Casa Grande cai, pois como disse o Dr. Elisaldo Carlini em entrevista ao também Dr. Drauzio Varella:

“No livro “Casa Grande e Senzala”, que comenta a formação socioeconômica do nordeste, o autor Gilberto Freire relata que os donos de engenho davam bastante maconha para os escravos porque sob sua ação, a senzala ficava em paz. Isso não vai contra o que sabemos hoje sobre maconha e violência: aparentemente a relação, se houver, é negativa, isto é, as pessoas não se tornam mais agressivas do que naturalmente são.”

rsbacchi
rsbacchi
7 anos atrás

Eu não acredito que este movimento contra armas seja originário da esquerda.

A esquerda sabe muito bem que revolver ou pistola automática na mão de algumas pessoas não vai resolver nada.

Isto é mais coisa dos deslumbrados de direitos humanos e discípulos de Gandhi.

Bacchi

Observador
Observador
7 anos atrás

Senhores,

O negócio não é reclamar aqui.

O negócio é ENTUPIR a caixa de e-mails destes dois senadores de mensagens mostrando a indignação com o assunto. Destes dois e dos outros senadores.

E pior que este petulante do Cristovan Buarque é bem capaz de querer sair candidato à presidência de novo. Já pensou se ganha?

Brrr… que medo…