Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daglian
Daglian
11 anos atrás

Se me permitem… sobre isso os esquerdopatas e vermelhinhos fazem vista grossa. “Não, isso não foi nada… foi luta pela democracia e liberdade”. É quase nos chamar de otários.

Os ruins mesmos são os “americanumalvadu”, imperialistas, cruéis…

O pior mesmo é ver que tem gente que, diante destes argumentos (e vídeos), CONTINUA com a mesma ideia esquerdopata.

Comunistas no poder => Ditadura e genocídio, SEMPRE (Coréia do Norte, Cuba, URSS, China, etc).

Vader
11 anos atrás

Não vi, nem vou ver.

Uitinã
Uitinã
11 anos atrás

Daglian não seja tão ignorante, me diga colega quão império, reino, Nação não se ergueu pelo sangue aí fica difícil vc responder não é mesmo. A historia nos dá exemplos desde os primórdios da civilização, não foram somente os Soviéticos comedores de criancinhas, os Americanos bonzinhos já mostraram diversas vezes a sua maldade, não ouço os amigos falando dos massacres de centenas de milhares de índios mortos mesmo depois de se fazer tratados com o governo americano, onde os comerciantes pagavam 1 dólar por cada orelha de um comanche. Ou seja o mal não tem rosto não tem nacionalidade não… Read more »

Daglian
Daglian
11 anos atrás

Uitinã, E quando eu falei que os americanos não cometeram atrocidades? Porém, há três diferenças: – Os americanos admitem as que fizeram; – O número de casualidades é MUITO menor; – As mesmas foram quase em sua totalidade em COMBATE (guerras); Por outro lado (soviéticos): – Não admitem as mortes causadas pelo mesmos; – O número de mortes da SUA PRÓPRIA POPULAÇÃO somente na URSS causadas pelo governo foi de 25~30 milhões (e na China por volta de 70 milhões); – A grande maioria foi de inocentes (civis); Não procuro aqui nenhum santo. Mas centenas de milhares não estão nem… Read more »

Vader
11 anos atrás

Matar em combate, matar em uma guerra, reprimir e buscar submeter um determinado povo estrangeiro considerado inimigo é algo que todas as civilizações sempre fizeram, e é algo que decididamente não veremos ter um fim ainda nesse século, infelizmente. São as leis da guerra e na guerra há efeitos colaterais sobre os civis, inclusive. E enquanto a espécie humana não for unificada será assim. Matar o próprio povo, destruir um grupo social interno inteiro, reprimir e procurar obliterar o direito à vida de uma classe ou raça inteira de pessoas de seu próprio povo, e fazê-lo em escala industrial, com… Read more »

Giordani
Giordani
11 anos atrás

No final das contas, o povo russo sofreu com o Czar, sofreu com os bolcheviques, sofreu com os alemães e voltou a sofrer na mão de stalin…ora, convenhamos, milhões de pessoas morrerem por uma barragem…e daí vem o PCdoB com a maior cara de pau escrever cartinha de pesar pela morte de um líder comunista…
E o interessante dos ideoPaTas atuais, ex-guerrilheiros pro marxista e fashions de plantão, é que nenhum deles quer morar nos locais de onde defendem ardorosamente tais regimes…cuba? Só se for para passeio!

cristiano.gr
cristiano.gr
11 anos atrás

Sempre notei grnade semelhança entre o nazismo e o regime soviético. Fica claro o estermínio de seu próprio povo por parte dos comunistas na luta de classes e a distorção em ralação a uma etnia por parte de Hitler, mas Hitler via nos judeus a elite da luta de classes, como visto em muitos outros textos e documentários. O que fica deste vídeo é o aviso do perigo que representam as cabecinhas distorcidas dos socialistas, sejam eles do partido que forem. Se acham donos da verdade e da razão, quando na verdade fazem de tudo para calar imprensa e colocarem… Read more »