Forças de Defesa número 4: restam poucos exemplares, reserve o seu antes que acabe!

0

No início da década de 1980, o Brasil possuía duas empresas fortemente consolidadas na área de veículos militares: a Bernardini S.A. Indústria e Comércio e a Engesa Engenheiros Especializados S.A.

Um projeto da Engesa, que tinha como principal alvo o mercado externo (leia-se “negócios das Arábias”) era o MBT (Main Battle Tank) Osório. Conheça a história deste ícone da indústria militar brasileira e leia a entrevista com o engenheiro Reginaldo Bacchi que trabalhou na Engesa e revela muitas questões interessantes daquela época.

Na seção dedicada às Forças Terrestres, a revista traz ainda uma matéria sobre o SAS britânico e o desembarque em que o almirante Horatio Nelson recebeu o ferimento que caracterizou muitas de suas imagens para a posteridade. Na seção Poder Naval, uma matéria especial sobre as lições da Guerra das Malvinas.

Na seção Poder Aéreo, uma reportagem sobre os programas de aquisição de caças pelo mundo neste Século XXI .

Não espere que o número 4 se esgote, como já aconteceu com o número 1, 2 e 3. Garanta já o seu exemplar, por apenas R$18,00. O preço já inclui o envio pelos Correios com embalagem protetora.

 

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments