quarta-feira, agosto 4, 2021

Saab RBS 70NG

Armas para os rebeldes sírios

Destaques

mistral

Os rebeldes sírios querem mísseis antiaéreos para se defender dos ataques contínuos do que restou da força aérea de Assad. A França está interessada em ajudar, mas primeiro quer se resguardar. Antes deverá alterar as armas para não serem usadas por terroristas. Uma solução é equipar os mísseis com um receptor de GPS e os locais onde o míssil pode ou não ser disparado. O sistema de acesso eletrônico também pode ter um timer que “desliga” o míssil após certo tempo e só pode ser “revivido” se for devolvido. Ainda assim existe o risco dos dispositivos de segurança serem rackeados.

- Advertisement -

9 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
akhorus
akhorus
8 anos atrás

Armar esse bando de terroristas canibais é um absurdo, como pode uma democracia europeia fazer isso ??
Que vergonha…

Colombelli
Colombelli
8 anos atrás

Wagner, ali é tudo farinha do mesmo saco. Tem que armar os dois lados até se matarem completamente. Quem quer que saia vitorioso, rebeldes ou Assad, é um risco pro ocidente e pra sua própria população. Os dois lados não tem um pingo de honra, e são fanáticos.

Na foto um Mistral, caro (tres vezes o preço de um Igla), mas com 93% de acerto em mais de 1500 disparos feitos.

Vader
8 anos atrás

Kkkkkkk, o Wágner tá é com medo que agora a lixaria russa na mão do Assado comece a despencar do céu que nem uva podre do cacho, rsrsrsrs…

CorsarioDF
CorsarioDF
8 anos atrás

E a história se repete…

Drcockroach
Drcockroach
8 anos atrás

O regime mais obscurantista da regiao eh a Arabia Saudita, onde existe um aparthaid contra as mulheres. Os rebeldes sirios (e chechenos, sauditas, …) anunciaram que receberam material anti-tank e antiaereo dos Sauditas (e provavelmente do Qatar). http://www.independent.co.uk/news/world/middle-east/while-the-west-deliberates-saudi-arabia-sends-antiaircraft-missiles-to-arm-antiassad-rebels-in-syria-8662438.html Homens ricos do Kuwait financiam os grupos mais islamistas da oposicao. O regime do Assad, um escroto sem duvida, mesmo assim era o que mais respeitava os direitos das mulheres e minorias; um regime que constitucionalmente separa religiao do governo, assim como o Libano, os unicos da regiao. Perguntas: – Quem irah conceder vistos p/ os 500 mil Cristaos que fugiram do… Read more »

Drcockroach
Drcockroach
8 anos atrás

“Cops” = “Copts”

[]s!

Marcos
Marcos
8 anos atrás

Daqui a pouco será “armas para os rebeldes brasileiros”.
Alguns fanáticos já falam em irem as ruas armados.
Brasil: à beira da guerra civil.

Flávio Vilaça
Flávio Vilaça
8 anos atrás

Marcos, você ta de brincadeira né? Porque se você não estiver colega, sugiro voltar a realidade, pois é menos doloroso

Vader
8 anos atrás

Hummmm… Sei não… A coisa tá preta para a esquerdopatia brasileira. Uma imensa parte do povo (o que a esquerda adora chamar de “classe média”, de “burguesia”, de “direita” entre outros termos pejorativos), que não tinha voz até outro dia, “descobriu” que a esquerdalha tem medo dela na rua. Se o PT e o resto da escumalha acham que a “classe média” vai voltar pro batente (que é praticamente só o que ela faz) de cabeça baixa sem ganhar nada de importante, acho melhor tirarem o cavalinho da chuva. O melhor que o governo, e me refiro a qualquer um,… Read more »

Últimas Notícias

Assessor de segurança nacional dos EUA viaja ao Brasil

Esta semana, o conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Jake Sullivan, viajará para o Brasil e Argentina, acompanhado...
- Advertisement -
- Advertisement -