mistral

Os rebeldes sírios querem mísseis antiaéreos para se defender dos ataques contínuos do que restou da força aérea de Assad. A França está interessada em ajudar, mas primeiro quer se resguardar. Antes deverá alterar as armas para não serem usadas por terroristas. Uma solução é equipar os mísseis com um receptor de GPS e os locais onde o míssil pode ou não ser disparado. O sistema de acesso eletrônico também pode ter um timer que “desliga” o míssil após certo tempo e só pode ser “revivido” se for devolvido. Ainda assim existe o risco dos dispositivos de segurança serem rackeados.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
akhorus
akhorus
10 anos atrás

Armar esse bando de terroristas canibais é um absurdo, como pode uma democracia europeia fazer isso ??
Que vergonha…

Colombelli
Colombelli
10 anos atrás

Wagner, ali é tudo farinha do mesmo saco. Tem que armar os dois lados até se matarem completamente. Quem quer que saia vitorioso, rebeldes ou Assad, é um risco pro ocidente e pra sua própria população. Os dois lados não tem um pingo de honra, e são fanáticos.

Na foto um Mistral, caro (tres vezes o preço de um Igla), mas com 93% de acerto em mais de 1500 disparos feitos.

Vader
10 anos atrás

Kkkkkkk, o Wágner tá é com medo que agora a lixaria russa na mão do Assado comece a despencar do céu que nem uva podre do cacho, rsrsrsrs…

CorsarioDF
CorsarioDF
10 anos atrás

E a história se repete…

Drcockroach
Drcockroach
10 anos atrás

O regime mais obscurantista da regiao eh a Arabia Saudita, onde existe um aparthaid contra as mulheres. Os rebeldes sirios (e chechenos, sauditas, …) anunciaram que receberam material anti-tank e antiaereo dos Sauditas (e provavelmente do Qatar). http://www.independent.co.uk/news/world/middle-east/while-the-west-deliberates-saudi-arabia-sends-antiaircraft-missiles-to-arm-antiassad-rebels-in-syria-8662438.html Homens ricos do Kuwait financiam os grupos mais islamistas da oposicao. O regime do Assad, um escroto sem duvida, mesmo assim era o que mais respeitava os direitos das mulheres e minorias; um regime que constitucionalmente separa religiao do governo, assim como o Libano, os unicos da regiao. Perguntas: – Quem irah conceder vistos p/ os 500 mil Cristaos que fugiram do… Read more »

Drcockroach
Drcockroach
10 anos atrás

“Cops” = “Copts”

[]s!

Marcos
Marcos
10 anos atrás

Daqui a pouco será “armas para os rebeldes brasileiros”.
Alguns fanáticos já falam em irem as ruas armados.
Brasil: à beira da guerra civil.

Flávio Vilaça
Flávio Vilaça
10 anos atrás

Marcos, você ta de brincadeira né? Porque se você não estiver colega, sugiro voltar a realidade, pois é menos doloroso

Vader
10 anos atrás

Hummmm… Sei não… A coisa tá preta para a esquerdopatia brasileira. Uma imensa parte do povo (o que a esquerda adora chamar de “classe média”, de “burguesia”, de “direita” entre outros termos pejorativos), que não tinha voz até outro dia, “descobriu” que a esquerdalha tem medo dela na rua. Se o PT e o resto da escumalha acham que a “classe média” vai voltar pro batente (que é praticamente só o que ela faz) de cabeça baixa sem ganhar nada de importante, acho melhor tirarem o cavalinho da chuva. O melhor que o governo, e me refiro a qualquer um,… Read more »