Home Computação Móvel Panasonic apresenta tablet robustecido Toughpad™ com Windows 8 e processador Intel Core i5...

Panasonic apresenta tablet robustecido Toughpad™ com Windows 8 e processador Intel Core i5 vPRO

387
4

PANASONIC TOUGHPAD FZ-G1

Tablet completamente robustecido de 10 polegadas oferece soluções confiáveis de mobilidade para situações críticas

 

A Panasonic, líder na indústria de computadores móveis robustecidos e confiáveis desde 1996, lançou no Brasil o tablet robusto Toughpad FZ-G1, um modelo de 10 polegadas que integra Windows 8 Pro e processador Intel Core i5 vPro de terceira geração.Com a família de tablets resistentes Toughpad (#Toughpad), empresas e organizações podem contar com um único parceiro que oferece uma seleção de equipamentos altamente confiáveis e especialmente desenvolvidos para atender às mais diversas necessidades operacionais.

“Há quase 20 anos, a Panasonic tem desenvolvido os equipamentos móveis mais confiáveis no mercado. Nossos clientes sabem que podem contar com nossos produtos que oferecem um alto retorno de investimento. A Panasonic, por meio de sua marca Toughbook®, possui quase 80% do mercado de dispositivos móveis robustecidos. Acreditamos que a visão de nossa tecnologia, a experiência em mercado de verticais e a reputação em confiabilidade, apoiada pelo nosso serviço de classe mundial, farão com que a família Toughpad se converta no tablet líder no mercado B2B nos próximos anos”, afirmou Luis Viloria, diretor para América Latina da Panasonic System Communications Company of North America.

Os tablets Toughpad são desenvolvidos para profissionais em missões críticas e que necessitam de alta mobilidade em campo, como áreas militares, automotivo, petróleo & gás, construção, saúde, segurança pública, serviços públicos, manutenção, cadeia de logística e seguros. Os equipamentos são ideais para uso em diversos cenários, incluindo controle de inventários, formulários eletrônicos, força de vendas, serviços em campo, rotas de entrega, eCitations, registros médicos eletrônicos, inspeções, pontos de vendas móveis.

Os tablets Toughpad contam com certificação MIL-STD-810G e são testados para suportar quedas, derramamento de líquidos e variações de temperatura de forma a assegurar um rendimento confiável em diversas circunstâncias diferentemente dos tablets convencionais. Os equipamentos contam com telas visíveis à luz, baterias substituíveis pelo usuário e caneta stylus, que é útil para a captura de assinatura e escrita à mão e opções múltiplas para conexões periféricas. A Panasonic dispõe também da linha Toughbook, a principal marca de notebooks robustecidos do mercado, que está presente em 150 países, inclusive o Brasil.

“Nossos tablets Toughpad são desenvolvidos com base na opinião dos usuários ao longo dos anos e esse processo é contínuo para o desenvolvimento dos próximos produtos. A grande variedade da família Toughbook e Toughpad é uma clara indicação de que podemos construir produtos para atender as necessidades de nossos clientes”, pontuou Rogério Rosenzveig, gerente nacional para a linha de computadores Toughbook da Panasonic Computer Solutions Company.

Computadores móveis de classe empresarial requerem um maior nível de segurança e a família Toughpad foi desenvolvida com este propósito. Características de segurança, como criptografia, IPsec VPN, inicialização confiável, proteção da fonte e conformidade FIPS estão disponíveis em várias configurações do Toughpad FZ-G1. O modelo foi desenvolvido para aproveitar ao máximo das novas funcionalidades que oferecem o sistema Windows 8 Pro. Além disso, esse é o primeiro dispositivo totalmente resistente que utiliza a última tecnologia de tela IPS-Pro, que oferece novos níveis de visualização para usuários que trabalham ao ar livre. A tela conta com resolução Full HD (1920×1200), que oferece angulos mais amplos e visões adicionais, cristal endurecido e uma relação de contraste e brilho de 2800 nits, que combinada com o dispositivo anti reflexo da Panasonic permite funcionar em qualquer condições de luminosidade.

Os tablets Toughpad se apoiam em um ecossistema que inclui loja de aplicativos com foco em empresa, ferramentas de desenvolvimento e suporte de implantação. A Panasonic ofecerá um conjunto completo de acessórios de qualidade profissional para apoiar a linha Toughpad, incluindo cases, suportes, impressoras, teclados, leitores magnéticos, leitores de cartões inteligentes, multi-unidade de armazenamento e soluções de carregamento.

Especificações:

Panasonic Toughpad FZ-G1: Características Principais

  • Sistema Operativo: Windows 8 Pro
  • Processador: 3ª Geração Intel®Core™ i5-3437U vPro™ 1.9GHz até 2.9GHz com Tecnologia Intel® Turbo Boost
  • Memória: 128-256GB SSD, 4-8GB RAM, opcional micro SD
  • Resistência: MIL-STD-810G, quedas de até 1,22m, IP65, -10°C até 50°C (média de temperatura operacional)
  • Tela: 10.1 polegadas, visível à luz, touch screen e digitalizador ativo, 800nit, WUXGA (1920×1200)
  • Bateria: 8 horas (substituído pelo usuário)
  • Dimensões: 10.6” x 7.4” x 0.75”
  • Peso: 1.1 Kg
  • Wireless: Bluetooth V4.0, 802.11 a/b/g/n Wi-Fi, opcional integrado ou 3G
  • I/O:Tamanho completo USB 3.0, HDMI, micro SD opcional, tamanho total de USB 2.0, conectividade LAN, porta serial e GPS dedicado.

Disponibilidade

O Toughpad FZ-G1, de 10 polegadas com Windows 8 Pro, será comercializado no Brasil através de seus canais autorizados.

Todos os produtos da família Toughpad têm garantia de 3 anos, a maior do mercado.

Informação sobre vendas de tablets da família Toughpad da Panasonic devem ser solicitadas por email atendimento.toughbook@br.panasonic.com ou telefone 0800-095-9070 (ligação gratuita).

Para mais informações sobre a família de tablets Toughpad e especificações dos produtos, acesse www.PanasonicToughpad.com

Siga a marca Toughpad™ (#Toughpad):

A marca Panasonic Toughpad pode ser seguida em vários canais de mídias sociais, incluindo FacebookTwitterYoutubeFlickr e nossoBlog Panasonic for Business.

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
ricardo_recifeBascheraMarcosDiegolatm Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Diegolatm
Visitante
Diegolatm

Deve ser o Barato!! Só pela configuração calculo uns R$ 5- 7.000,00

Marcos
Visitante
Member
Marcos

Quando travar vai dar para jogar no chão!

Baschera
Visitante
Member
Baschera

Se possível, fujam do RuWindows 8…..

Como pode uma empresa lançar um produto sempre pior do que a versão anterior !!

O pior é ficar esperando esta droga atualizar as 15 atualizações diárias…..

Neste quesito os Mac dão de 200 x 0 !

SDs.

ricardo_recife
Visitante
ricardo_recife

Com RuWindows nem pensar. A tecla mais utilizada do bichado da Micosoft é Ctrl + Alt + Del. O certo seria colocar alguma versão de uma ditribuição Linux, como um Debian, Slackware ou mesmo uma RedHat (apesar de comercial). Esta última é utilizada nos submarinos nucleares da USNavy e a Royal Navy.

Abs,

Ricardo