Aviso PCC

Apesar do aviso acima, hoje executaram cruelmente um sargento da Rota, sua esposa, também policial militar feminina, seu filho de 12 anos, mãe e tia. Agora fica a pergunta: até quando viveremos essa guerra não declarada contra essa facção criminosa que tem o nome proibido na grande mídia?

O nosso pesar aos familiares, companheiros de corporação e amigos. Na esperança de justiça e de dias melhores.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Bastos
Rafael Bastos
10 anos atrás

Serei sincero, escorreu uma lágrima aqui, mesmo não sendo parente ou conhecido, mas me imagino na situação inconformado e me pergunto até quando mais pessoas inocentes terão que morrer nessa maldita guerra? Por que nada é feito? Por que meu Deus, porque…. Essa lágrima na verdade é ódio, se pudesse agora mesmo mataria cada membro do PCC com as próprias mãos, lhe arrancaria o coração e estenderia o corpo em praça pública. Mas ai eu paro e penso, mas ódio gera mais ódio e isso deve parar… mas que se dane estamos em terras sem lei, e que justiça seja… Read more »

Rafael M. F.
Rafael M. F.
10 anos atrás

Quero ver aparecer algum canalha da da Anistia Internacional para protestar. Só servem para defender vagabundo.

Que isso sirva para mostrar que bandido tem que ser tratado pelo que é. Que a resposta venha rápida. E severa.

Blind Man's Bluff
Blind Man's Bluff
10 anos atrás

A solução é simples e outros países já estão se adaptando. Não vê quem não quer, quem têm medo e quem têm o rabinho preso.

Vader
10 anos atrás

Terrorista não tem que ter “direituzumanu”. Terrorista não é humano.

Blind Man's Bluff
Blind Man's Bluff
10 anos atrás

E desde quando humano é uma raça boa?

Rogério
Rogério
10 anos atrás

Rafael Bastos disse:
6 de agosto de 2013 às 0:35

Blind Man’s Bluff disse:
6 de agosto de 2013 às 11:27

Assino embaixo.

Vader
10 anos atrás

Blind Man’s Bluff disse:
6 de agosto de 2013 às 11:27

Eu acho essa sua falta de fé perturbadora… 🙂

Ozawa
Ozawa
10 anos atrás

Senhores, calma. Corroboro tudo que foi dito em relação às organizações criminosas e nosso falido sistema judiciário, mas nesse caso a linha de investigação está apontando para uma autoria inusitada e chocante, seguida de suicídio do (possível) autor.

Vamos aguardar um pouco mais.

joao.filho
joao.filho
10 anos atrás

Sistema judiciario o escambal!!! O tempo disso ja passou faz muito tempo. Tem mesmo e que matar esses vermes todos. Manda o EB de uma vez, temos que exterminar todos eles mesmo. Nosso pais esta governado por anoes intelectuais, estao deixando essa turba de terroristas se transformar em FARC!!! Essas “organizocoes ” terroristas estao aparecendo em todo o pais, uma mais forte que a outra. Estamos presenciando o que levara ao fim do Brasil.

Blind Man's Bluff
Blind Man's Bluff
10 anos atrás

@joao filho

Ainda se o PCC fosse uma FARC, melhor, mas nem isso. Sao um bando de inuteis. Se fossem como as FARC, que sequestram e matam alguns politicos e promovessem atentados a bomba em Brasilia, mas nada, sao uns inuteis, uns parasitas como os proprios politicos desse pais!

joao.filho
joao.filho
10 anos atrás

Nao e sacanagem nao, Blind Man, mas como brasileiro criado no exterior me da muita magoa quando busco saber alguma coisa do Brasil. Poxa, e sempre a mesma m..rda. Sempre tudo de mal a pior. Uma barbarie, massacre, crianca baleada, e pior. Assim nao da, ne??? Ja estou comecando a acreditar que no Brasil o unico que poderia salvar ainda alguma coisa deste pais seria outro 1964 mesmo. Ja ficou evidente que o povo brasileiro nao esta suficientemente maduro para uma democracia.