Hackers chineses roubam dados sobre sistema antimísseis de Israel

38

Iron Dome

1121-iron-dome-israel-630x420

Clipping  Hackers chineses roubaram dados sobre o sistema antimísseis de Israel. O projeto conhecido como Domo de Ferro está avaliado em US$ 1 bilhão e é construído com auxílio dos Estados Unidos. Os cybercriminosos conseguiram especificações sobre um míssil americano de venda restrita. As invasões aconteceram entre setembro de 2011 e agosto de 2012, de acordo com a empresa de segurança eletrônica que descobriu as invasões.

FONTE:
Rádio CBN

Subscribe
Notify of
guest

38 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio M
Antonio M
9 anos atrás

Tudo bem, apenas a espionagem americana que é prejudicial ao mundo ……

jura_gol
jura_gol
9 anos atrás

Ô dó ! Tadinho dusamaricanos bonzinhos,

Antonio M
Antonio M
9 anos atrás

É, bonzinhos são os chineses e russos ….

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
9 anos atrás

O que pais nenhum parece preocupado em saber é quantos carregamentos de armas o terrorismo organizou e quais as organizações terroristas que as receberam , aonde estas armas foram ou estão sendo usadas, quais são os países que as forneceram, quais as empresas de transporte que estão envolvidas no transporte das mesmas, quem financiava as compras e finalmente quantas pessoas foram mortas graças aos al fatah, hezbollah e hamas da vida, melhor da morte.

Mais uma vez o mundo esta errando o alvo.

Leonardo
Leonardo
9 anos atrás

Mais uma vez o mundo esta errando o alvo.

Será mesmo, pode ser, mas eu sei que quem anda “errando” demais são as Forças de Defesa de Israel, mais uma escola atingida.

Dessa vez, segundo a própria ONU, foram avisados 17 vezes que no local havia uma escola, e não é que “erraram” novamente.

Que fatalidade, né!!!!!!

Bosco Jr
Bosco Jr
9 anos atrás

Leonardo, Duvido muito que esteja havendo aulas em Gaza, então a mídia insistir que é Israel ataca uma “ESCOLA” é brincadeira de mal gosto. Né?! Também, escola existe desde o pré-primário até a pós-graduação, mas insistir no termo “ESCOLA” faz parecer que é um local cheio de crianças. E o fato de ser uma “ESCOLA” não impede que de lá partam foguetes contra Israel, ou numa das salas dos professores esteja instalado um comando do Hamas. Se isso estiver acontecendo, será que a ONU mandou 17 avisos para o Hamas deixar de usar a “ESCOLA” como base de operações ou… Read more »

costamarques
costamarques
9 anos atrás

Fico impressionado com a tecnologia de Israel, a precisão para matar crianças é muito boa né, tipo:

Um bebe é pequenininho, cabe em nossas mãos e um míssil consegue atingi-lo!!!

Leonardo
Leonardo
9 anos atrás

Bosco, Você tem todo o direito a defender quem quiser, e obviamente eu respeito sua opinião e mais uma vez quero deixar bem claro, nada tenho contra o povo de Israel, mas “tapar o sol com a peneira” não dá, essa escola estava sendo utilizada pela ONU para abrigar refugiados que perderam suas moradias ou que fugiam do conflito, por isso houveram tantos avisos e mesmo assim foi bombardeada causando mais 17 vítimas fatais, ou seja, mais uma vez homens, mulheres e crianças pereceram. Eu não consigo entender o que vc a alguns colegas parecem enxergar que as mortes ocorrem… Read more »

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
9 anos atrás
Antonio M
Antonio M
9 anos atrás

Ah sim, a galera do Hamas são todos bonzinhos também, muito preocupados se os ataques vão atingir suas mulheres, velhos, crianças e outros inocentes pois, nunca pensariam em usar isso como propaganda para reverter a ótica da opinião pública …

Pangloss
Pangloss
9 anos atrás

Não gosto do Netanyahu, mas basta colocá-lo ao lado da liderança do Hamas para que ele pareça um pacifista.

Atribuíram a ele uma frase perfeita (sem que eu saiba se foi mesmo o Netanyahu que disse isso):

“Israel protege civis com seus mísseis; o Hamas protege seus mísseis com civis.”

Reinaldo Deprera
Reinaldo Deprera
9 anos atrás

O Estado chinês é ladrão. O Estado chinês usa e oferece recursos a empresas chinesas para roubar capital. Isso não é investigação, não é espionagem. O nome disso é furto e ponto.
Por isso que, quando alguém faz comparativos da espionagem norte-americana com a espionagem chinesa, de duas uma. Ou está sendo tecnicamente desonesto ou, ignorante.

Save Ferris!

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
9 anos atrás

Caro Pangloss

“Israel protege civis com seus mísseis; o Hamas protege seus mísseis com civis.”

Pura verdade.

Marcos
Marcos
9 anos atrás

Acho muito estranho esses “roubos”.
As empresas, mesmo sabendo da existência de hackers, deixam toda a documentação técnica on line.
Daqui a pouco será na base do “para copiar, clique aqui”.

anderson
anderson
9 anos atrás

Marcos, como você mesmo disse, toda a documentação está online, nesse ponto você está 100% certo.
Mas quem garante que essa documentação é realmente o que eles pensam ser?
Numa dessas eles conseguiram informações sobre um projeto de uma torradeira.
Mas uma coisa eu te garanto sem medo de errar, sempre que ocorre uma invasão tem ajuda interna.

Colombelli
Colombelli
9 anos atrás

Chineses. Estes eu venho falando, serão nosso verdadeiro inimigo, escrevam. Eles não tem amigos e nem limites, especialmente morais e de cobiça. Esta na hora de uma larga frente pra fazer uma “contenção” neles. Quanto aos dados, foram raqueados porque quem o foi assim o quis. Quanto a Hamas, esta fazendo seu papel de covarde e seguindo o manual de operações irregulares a risca. pena Israel estar caindo como um marreco no joguete. Esperava mais deles. Vou repetir o que ja falei antes: guerrilha se combate com guerrilha. Isso os profissionais sabem ou deveriam saber. Nós e os EUA aprendemos… Read more »

Joker
9 anos atrás

A populacao de Gazah, querendo ou nao tbm apoia o Hamas, seja pelo medo ou pela aversao aos Israelenses. Como diz uma das bases filosoficas da esquerda: “todo ato é político, inclusive ato algum”. Claro que Israel tem o direito de se defender e defender o seu povo, assim como os palestinos tem o direito ao seu Estado-Nacao, a questao principal é em como isso tem sido feito. os sitios lancadores de foguetes ficam em regioes altamente povoadas e postos junto a instituicoes simbolicas como tentativa de protecao e caso contrario como propaganda, vide escolas, mesquitas e hospitais que ficam… Read more »

Joker
9 anos atrás

Sobre a cyberpirataria chinesa… bem em 1995, dois generais da PLA Air Force, acho que é assim, lançaram uma obra prima sobre a guerra no novo milênio que se avizinhava. Vejam bem, eles nao falavam de ano, decada ou seculo, falavam sobre milênio. Nessa obra um dos topicos que eles discorriam era sobre a cyberwar, ainda dentro desse tópico eles previam uma virtualizacao ou digitalizacao do modo de vida e de comércio. O comercio ja era palpável, mas o modo de vida ainda era relativamente visionario, ate as redes sociais. O roubo de informacoes, inteligencia, é tao antigo quanto os… Read more »

Antonio M
Antonio M
9 anos atrás

E nenhum tópico será publicado a respeito da Bolívia, que agora impõe visto para entrada de cidadão israelenses nesse país? Importante país latino americano exportador de coitados para serem mão-de-obra barata ou até escrava e de “talco” ?

Bosco Jr
Bosco Jr
9 anos atrás

Leonardo, Novamente concordo com você. Só acho que como os vários apelos à Israel não têm funcionado, a opinião pública, a mídia e a Comunidade Internacional deveriam dirigir suas tentativas para o Hamas. Podiam pedir para o Hamas deixar de lançar os foguetes e aguentar o bombardeiro de Israel, e no processo, tentar proteger sua população. Sempre pedir para os judeus aquentarem o tranco sem revidar fica repetitiva e como vimos, é inútil. Quem sabe pedindo ao Hamas, eles, humanitários que são, com suas praticas humanistas e tendo mulheres e crianças em alta conta, possam ouvir o bom senso? Agora,… Read more »

Leonardo
Leonardo
9 anos atrás

Bosco, Eu entendo seu ponto de vista e concordo em quase tudo, mas a questão é quantidade de vítimas civis que morreram ou ficaram mutilados e esse número somente aumenta, do lado judeu também há civis, vítimas de homens e mulheres, carros bombas e tudo mais, mas como disse: Um erro não justifica o outro”. Pra mídia e pra opinião pública mundial terrorista bonzinho é o que explode junto com a vítima? Morrendo junto e sendo muçulmano pode matar inocentes à vontade. Se for judeu e mandar um balaço de 155 mm aí é covardia Vc tem razão, em relação… Read more »

Antonio M
Antonio M
9 anos atrás

O número de vítimas sempre é inadmissível, e estão em uma guerra e guerras são assim.

Mas passou da hora do Hamas e congêneres serem responsabilizados.

Vou replicar esse artigo, não lembro quem postou aqui na trilogia mas é muito bom.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/mais-uma-vez-culpa-%C3%A9-judeu-002605782.html

Leonardo
Leonardo
9 anos atrás

Isso é verdade Hamas, Fatah, Hezbollah seria um favor a humanidade se fossem exterminados e deixassem de existir de uma vez por todas, mas é muito mais difícil do que se imagina, fora aporte logístico e principalmente financeiro que recebem de alguns países.

Bosco Jr
Bosco Jr
9 anos atrás

Leonardo, Eu penso exatamente como você, mas estamos em uma situação confortável. Se formos julgar as ações de Israel com os olhos politicamente corretos do Ocidente, onde o relativismo é a palavra de ordem, claro que são ações absolutamente detestáveis e reprováveis, mas aí, abriremos espaço para julgarmos também as ações do Hamas, e podemos chegar à conclusão que são mais detestáveis ainda. Eu não julgo moralmente nem um lado nem outro. Eu só relato o que vejo e o que vejo é que dentro do contexto as ações de Israel são justificadas tendo em vista as ações e intenções… Read more »

costamarques
costamarques
9 anos atrás

Como defendem Israel, mesmo sabendo que eles roubaram as terras dos palestinos e ainda se fazem de coitados, estão fazendo com os palestinos a mesma coisa que a Alemanha fez com eles, mortes sem justificativa, Gaza é um campo de concentração. Fogos de artificio são respondido com misseis de alta precisão! O Hamas esta errado, mas errado ainda é a ONU em tirar as terras dos palestino.

Bosco Jr
Bosco Jr
9 anos atrás

Costamarques, Eu me reservo o direito de defender quem eu queira. Estou me lixando se você acha que Israel roubou as terras dos palestinos, na verdade, não estou nem aí se eles roubaram de verdade. Quem morava lá é que não deveria ter deixado e deveria ter tido força militar e política pra não deixar um estrangeiro e lá e roubar suas terras. Igual aconteceu com os índios do Brasil. Eu sei que minha casa deve estar no lugar em que antes havia um oca, mas se um índio quiser ir lá e reivindicar seu direito de propriedade pelo local… Read more »

costamarques
costamarques
9 anos atrás

joseboscojr, e eu me reservo o direito de acusar quem eu queira, pois estamos em uma pais livre e falamos em um portal de defesa de opiniões imparciais, onde nós leitores temos nosso espaço para falar o que pensamos gostem ou não. Antissemitismo é o preconceito ou hostilidade contra judeus baseada em ódio contra seu histórico étnico, cultural e/ou religioso. Em momento algum eu falei mal do povo de Judá e de seus costumes, eu sou contra o estado administrativo de Israel, aquele que atira e depois pergunta, aquele que sofreu o holocausto e que agora prega que para não… Read more »

Leonardo
Leonardo
9 anos atrás

Bosco, A hipotética situação que vc criou, retratou muito bem todas as nuances ocorridas após a criação do estado de Israel, perfeito. Quanto a pergunta obviamente primeiro coisa que iria pensar em uma situação dessas seria defender minha família, minha filha, minha esposa, meus pais, nosso instinto de defesa aflora em um momento desses, não vejo como não fazer algo muito diferente disso, não tem como não discordar de vc neste caso. Mas hoje a questão é quem está dentro de suas casas com filhos, esposas e pais são os palestinos, só que na esquina ao invés de um grupo… Read more »

Leonardo
Leonardo
9 anos atrás

Bosco, Realmente é complicado, sei que há inúmeros conflitos no mundo, a qual a opinião pública mundial dá pouco ou nenhuma importância, como exemplo na Síria, no Iraque, alguns países na África, no caso da Síria especificamente, nem mesmo as imagens da Al Jazeera chegam mais com tanta frequência ao ocidente e o conflito a qual o mundo tem dado ênfase é israel x Hamas, de fato a carnificina rola solta em várias partes do mundo e como vc bem frisou aqui no Brasil o número de homicídios é maior que em muitos desses países onde há conflitos. Ainda tem… Read more »

Leonardo
Leonardo
9 anos atrás

travam uma batalha de careca de 5000 anos

quis dizer: cerca de 5000 anos

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
9 anos atrás

Estimado Bosco

Suas afirmações são excelentes.

Shalom aleikhem

Prezado Antonio M

1 de agosto de 2014 at 16:40 #

Caro Antonio, o final é muito real, parabéns pela lembrança:

“Todo esse mosaico de pitadas anti-semitas aparece aqui e acolá, em crises como a atual, como um avestruz dormente, mas atento.

E quando tais crises eclodem, tais avestruzes altissonantemente nazistas se levantam das tumbas: e, com os dedos em riste, recurvos, em seus novos bicos, agora de corvos, berram em vozes tresnoitadas:

–O culpado de tudo é o judeu.”

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/mais-uma-vez-culpa-%C3%A9-judeu-002605782.html

Shalom Adonai

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
9 anos atrás

“Hitler teria orgulho, de Israel com suas praticas atualmente nazistas.”

“As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras”

Friedrich Nietzsche

Bosco Jr
Bosco Jr
9 anos atrás

Relativismo humanitário tão em voga hoje no Brasil. 100 palestinos mortos e 10 israelenses mortos: Israel está usando força desproporcional contra um povo que vive acuado num campo de concentração e que só quer se defender. 1000 palestinos mortos e 100 israelenses mortos: Israel é um país terrorista que está promovendo um massacre e um extermínio étnico no OM. 1000 palestinos mortos e 1000 israelenses mortos: Israel está sentindo na pele o que é invadir a terra dos outros. Pau que dá em Chico dá em Francisco. 10.000 israelenses mortos e 1000 palestinos mortos: avante bravo povo palestino. Reconquistem sua… Read more »

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
9 anos atrás

É Bosco

e o Ahmadinejad vai ganhar o Nobel da Paz !

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
9 anos atrás
costamarques
costamarques
9 anos atrás

e? o que a energia limpa tem haver com o massacre da serra elétrica e o que adianta ter energia limpa e manter 200 ogivas nucleares? e o que energia limpa tem haver com genocídio?

Tá igual o povo do bispo macedo que sabe que o mesmo faz merda mas morre defendendo o infeliz!

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
9 anos atrás

EDITORES:

Logo acima postei um link erroneamente sobre energia limpa, o “endereço” era para:
“Empresa russa deve se associar ao programa nuclear brasileiro”,

já redirecionei.

Caso queiram podem exclui-lo deste tema.

Obrigado.