Moscou diz que sanções “míopes” vão agravar as relações entre Rússia e EUA

4

07-vladimir-putin-barack-obama

ClippingA Rússia chamou nesta quarta-feira as novas sanções dos Estados Unidos de “destrutivas e míopes”, afirmando que serviriam apenas para agravar os laços entre a Rússia e os EUA, que devido à crise ucraniana já se encontram em seu pior estado desde a Guerra Fria.

“Tais decisões de Washington podem agravar ainda mais a situação das relações entre Rússia e EUA e criar um ambiente extremamente desfavorável nas relações internacionais, em que a cooperação entre nossos Estados desempenha com frequência um papel decisivo”, disse um comunicado do Ministério das Relações Exteriores russo.

“As perdas de fato provenientes dessa política destrutiva e míope serão em grande medida tangíveis para Washington.”

FONTE: UOL

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Colombelli
Colombelli
9 anos atrás

Putin me traz a certeza de que governantes burros e inoperantes não é uma exclusividade do Brasil. Esta é a única serventia dele.

Ivan
Ivan
9 anos atrás

Um dos problemas que o Vladimir vai ter que enfrentar é que, apesar de ter avaliado corretamente o Obama com ‘bonzinho’ e indeciso, os americanos não são.

Desconfiio que os Yankees, através do seu Departamento de Estado e Congresso, perderam a paciência e resolveram pagar (economicamente) p’ra ver.

Rompem com Moscow, enpurra Putin para Pequim e aguenta o tranco.

Sds.

Blind Man's Bluff
Blind Man's Bluff
9 anos atrás

Esse lunatico tem o Hitler na barriga.

Ivan
Ivan
9 anos atrás

Desde o final de julho tem acontecido muita coisa na Ucrânia e vizinhança. Principalmente no leste (para sudeste) nas regiões de fronteira com a Rússia e às margens do Mar de Anzov, https://www.lapatria.com/sites/default/files/fotosencontenido/2014/Mayo/623401-1077305.jpg Donetsk foi isolada por tropas do Exército da Ucrânia, mas não pode ser cercada pois o efetivo legalista é pequeno para fechar todas as estradas vicinais. Mas as grandes vias estão bloqueadas desde 1º de agosto. A região de Lugansk também vem sofrendo ações de isolamento, talvez com menos sucesso que na vizinha. A intenção de Kiev é isolar os separatistas ‘russofonos’ (ou ‘russófilos’…) do seu fornecedor,… Read more »