FeiraInterseg2011

Redes de comunicação segura em rádio, soluções aeromédicas e para vigilância aérea são algumas das armas para a defesa da população que estarão reunidas durante a IACP Interseg 2014, maior evento destinado exclusivamente à segurança pública da América Latina, que será realizado em Florianópolis de 9 a 11 de setembro, no Centrosul.

A feira vai reunir o que há de mais moderno para a segurança da sociedade, como os sinalizadores mais brilhantes do mundo, trazidos pela Rontan, que são a aposta para uma maior eficiência e proteção aos veículos de emergência e segurança. A empresa vai mostrar também coletes a prova de bala, rádios, sistemas de monitoramento com câmeras de visão noturna e capacetes especiais.

A sueca Saab, por exemplo, trará à Florianópolis um equipamento treinador virtual de armas de pequeno porte para treinamento de habilidade e tática – em diferentes condições climáticas e a qualquer hora do dia, entre outros produtos. A companhia desenvolveu soluções para as Forças Armadas Brasileiras em diferentes áreas, tais como radar, sistemas de armas, treinamentos e simulações e tem trabalhado em conjunto com a indústria brasileira e o governo para atender às necessidades do país, para ser ainda mais competitiva internacionalmente e confirmar seu comprometimento de fortalecer sua presença no Brasil.

No ar, muitas novidades para a proteção e maior desempenho de aeronaves. A brasileira Helibras, única fabricante da América Latina de helicópteros, vai destacar sua expertise em soluções aeromédicas e soluções para vigilância aérea. Os participantes da Interseg poderão conhecer as opções de aeronaves disponíveis para o atendimento de urgência e emergência médica, os itens e equipamentos instalados em cada aeronave, todo o trabalho de integração dos sistemas dos aparelhos e projetos desenvolvidos especialmente para atender às necessidades do setor aeromédico.

A Airbus Defence and Space trará os segmentos de comunicações seguras, com soluções completas de comunicação via satélite móvel e fixa, segurança de fronteiras e Cyber ​​Security. A empresa vai demonstrar sua ampla gama de TETRA e terminais e acessórios TETRAPOL. Além disso, vai apresentar o Claricor 3, uma solução de rádio móvel profissional para redes pequenas e de médio porte, para até 5 mil usuários.

Já a australiana Trakka Corp vai mostrar os mais avançados holofotes disponíveis no mercado para a aplicação da lei, busca e salvamento, combate a incêndios e uso militar. Com sistemas ópticos únicos, fornece um feixe mais intenso e uniforme de luz, que o aproxima do alvo. O holofote conta com uma gama de filtros incluindo infravermelho, vermelho visível,âmbar e luz branca. Os holofotes são usados para combater o tráfico de drogas, crime, pirataria e outras atividades em nível internacional.

DIVULGAÇÃO: Dialetto Comunicação Estratégica

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments