Exército ucraniano retira parte de suas tropas cercadas en Debaltsev

1

AFP ukraine-guidance

ClippingO exército ucraniano está retirando parte de suas tropas cercadas em Debaltsev após a ofensiva dos separatistas pró-Rússia nesta cidade estratégica do leste da Ucrânia, anunciou à AFP uma fonte do governo de Kiev.
“Estamos retirando algumas de nossas unidades”, disse Ilia Kiva, subchefe da polícia regional, ao mesmo tempo que destacou que os ucranianos não abandonaram a cidade.
“Os combates nas ruas continuam. Aconteceu uma pequena batalha de tanques”, completou.

FONTE www.em.com.br

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wagner
Wagner
9 anos atrás

O exército ucraniano é desorganizado, indisciplinado, usa armas ultrapassadas e não tem a menor vontade de realmente lutar. As derrotas que sofre são por culpa da própria incompetência. Isso traz embaraços ao governo fascista ucraniano, ao ver sua operação de genocídio frustrada, fica culpando a Rússia que ” estaria enviando armas e tanques ” . Tudo lixo da mídia podre ocidental. Os rebeldes é quem capturam os T72 da Ucrânia e os utilizam melhor. Mas o (*&¨%$#$%¨&*( do Poroschenko, suposto herói da democracia mundial e do Thomas Friedman e sua escoriazinha, utiliza-se de mentiras e desculpas. ” Putin é malvado,… Read more »