Exército Brasileiro abre Concurso para a Escola de Formação Complementar

0

Exército Brasileiro

Escudo do EBPor meio de um Concurso Público, o Departamento de Educação e Cultura do Exército Brasileiro, vai admitir novos profissionais para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar em 2016.

Ao todo serão selecionados 63 candidatos, e as vagas estão distribuídas nas áreas de Administração (5 vagas); Assistência Social (4 vagas); Ciências Contábeis (5 vagas); Direito (10 vagas); Enfermagem (15 vagas); Fisioterapia (4 vagas); Fonoaudiologia (2 vagas); Informática (10 vagas); Nutrição (2 vagas); Psicologia (2 vagas); Terapia Ocupacional (2 vagas); e Veterinária (2 vagas).

Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do site www.cms.ensino.eb.br, até às 15h do dia 7 de agosto de 2015, considerando o horário oficial de Brasília – DF. A taxa é de R$ 120,00 e deve ser paga via boleto bancário.

Todos os inscritos neste concurso serão avaliados por meio de Exame Intelectual, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física, Verificação Documental e Preliminar, e Revisão Médica e Comprovação dos Requisitos para Matrícula.

Dentre os requisitos exigidos para concorrer estão a conclusão do curso de graduação na área de atuação, registro profissional expedido pelo órgão fiscalizador da profissão, quando existir e ter, no máximo, 36 anos referenciados a 31 de dezembro do ano de sua matrícula.

Após a conclusão do curso, o profissional será nomeado Oficial do Quadro Complementar.

FONTE: PCI Concursos

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments