Home Divulgação Escola de Saúde do Exército realiza Concurso com mais de 100 vagas

Escola de Saúde do Exército realiza Concurso com mais de 100 vagas

597
3

Escola de Saúde do Exército

Escola de Saúde do Exército BrasãoA Escola de Saúde do Exército realiza Concurso para Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/ SAU) com admissão e matrícula em 2016.

São 122 vagas, distribuídas entre as funções e especialidades relacionadas a seguir:

Oficiais Médicos: Anestesiologia (5), Cancerologia (3), Cardiologia (10), Cirurgia Cardiovascular (2), Clínica Geral (10), Cirurgia Vascular (3), Clínica Médica (5), Endoscopia Digestiva (2), Ginecologia e Obstetrícia (8), Hematologia e Hemoterapia (2), Infectologia (2), Medicina Intensiva (5), Medicina Legal (2), Medicina Nuclear (1), Nefrologia (2), Neurocirurgia (2), Neurologia (3), Oftalmologia (2), Ortopedia/ Traumatologia (8), Otorrinolaringologia (2), Patologia (2), Pediatria (8), Psiquiatria (2), Radiologia (2), Sem Especialidade (15) e Urologia (2);
Oficiais Farmacêuticos: Farmácia (4);
Oficiais Dentistas: Cirurgia Bucomaxilofacial (1), Dentística Restauradora (2), Endodontia (1), Odontopediatria (1), Ortodontia (1), Periodontia (1) e Prótese Dentária (1).
Podem se candidatar aqueles que tiverem até 36 anos de idade no ano da matrícula, nível Superior na área e subárea que abrange o Concurso, bem como curso referente a uma das especialidades ou habilitações, entre outros requisitos.

Para participar, você deve acessar o site www.essex.ensino.eb.br onde está o modelo do requerimento a ser dirigido ao Comandante da Escola de Saúde do Exército, imprimir e colar sua foto, e enviar junto com os demais documentos e comprovante de pagamento da taxa de R$ 130,00 (GRU), entre os dias 6 de julho de 2015 e 4 de agosto de 2015.

Esteja preparado para as etapas deste Concurso, que estão definidas como exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, e revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos exigidos.

Na relação das Guarnições de Exame, das Organizações Militares Sedes de Exame (OMSE) e locais para a realização do exame intelectual, constam as cidades de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Santa Maria (RS), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Brasília (DF e Manaus (AM).

O presente Concurso de Admissão terá validade apenas para o ano ao qual se referir a inscrição, iniciando-se a partir da data de publicação deste Edital de abertura e encerrando-se na data de matrícula.

FONTE: PCI Concursos

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Alfredo AraujoFelipe Moraiswwolf22 Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
wwolf22
Visitante
Member
wwolf22

Bom dia Galante,

fora a especialidade medica dos Drs., eles tem outro tipo de especialização dentro das Tres Forcas ??? eles passam pelos mesmos testes e exercícios que os soldados ??
exemplo: operador de radio, sniper, piloto, …
pergunto isso pois num tempo de paz eles ficam “ociosos” (acho eu)…

Felipe Morais
Visitante
Felipe Morais

Wwolf22, as três forças, assim como boa parte dos órgãos públicos no Brasil, contam com atendimento médico, principalmente em razão da atividade desenvolvida nas forças armadas.
Mesmo assim acredito que exista um treinamento básico dasreas especializadas das três força ás, como medicina, engenharia, etc.
Mas não acredito que seja algo tão avançado, como sniper.

Alfredo Araujo
Visitante
Member
Alfredo Araujo

Off topic interessante…rs
M-60 tailandes com blindagem extra…. de madeira !!!

http://defence-blog.com/?p=6581