Polícia Federal - Estado Islâmico

ClippingNesta sexta-feira (04), a Polícia Militar chegou em uma rua do bairro do Pari, em São Paulo, para uma ocorrência de um “possível assalto”.

Segundo a “Revista Época”, ao chegarem no local, os policiais encontraram uma casa bem diferente das outras do bairro. A propriedade tinha um portão de ferro trancada por 14 cadeados, cerca elétrica e rodeado por uma dezena de câmeras de segurança.

A operação fora autorizada pela Justiça Federal com o objetivo de investigar um grupo suspeito de movimentar ilegalmente mais de R$ 50 milhões em cinco anos.

Ainda segundo a revista, os investigados formam uma célula especializada em lavagem de dinheiro, suspeita de apoiar oterrorismo. Seus integrantes defendem execuções em massa e a morte do presidente americano Barack Obama.

O grupo apoia o Estado Islâmico, a mais perigosa organização terrorista da atualidade.

FONTE: MSN.COM

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Reinaldo Deprera
Reinaldo Deprera
8 anos atrás

Essa é uma das notícias mais importantes do ano porque tem potencial de responder muitas perguntas. Muita coisa mesmo a respeito da segurança interna no Brasil.

Funk brasileiro e tudo vem junto com ele. Qualquer semelhança, não é mera coincidência meus amigos. É influência cultural na veia, ou melhor, influência “comercial”.

Save Ferris!

Joker
8 anos atrás

Nada de novo no front. As agências de inteligência Norte-americanas, Inglesas, Francesas e Israelenses, acompanhavam a mais tempo ou menos tempo essas movimentaçõoes financeiras. E buscavam confirmação se essa ajuda ultrapassava a parte financeira, incluindo recrutamento e a implantaçao de uma celula operacional. A Policia Federal cooperava nas investigaçoes, assim como as Forças Armadas. ABIN disse que não havia nada pra ela se meter e ficou com o c# na mão quando chegou a época da Copa 2014 e foram entregues dossies que detalhavam as operaçoes desse e outros grupos.

Rafael M. F.
Rafael M. F.
8 anos atrás

Off-topic:

Corre nas redes sociais que Dilma lançou o decreto 8.515 (de 3 de setembro de 2015), pelo qual dá plenos poderes ao ministro da defesa Jacques Wagner.

Alguma confirmação de veracidade?

Claudio Moreno
Claudio Moreno
8 anos atrás

Boa madrugada Senhores!

Pois é …. como diria certo locutor de futebol: _ E agora José?

CM

Mauricio R.
Mauricio R.
8 anos atrás

Nada de novo no front, afinal foi a Dilma que disse que deveria-se dialogar c/ esse celerados.
Enquanto isso seguimos sem dispositivos legais p/ se criminalizar tais grupos, pois a legislação passada no Congresso corre risco de veto justamente nesse ponto.
Para se acobertarem as ações dos “movimentos sociais”, grupelhos proto terroristas sustentados pelo PT.

tadeumar
tadeumar
8 anos atrás

Eu nao sou religioso, mas chega a ser estarrecedor que todo o que era profetizado esta sendo cumprido.

Este video e para quem tem estomago. Nao assista se nao estiver preparado.

O video mostra apenas uma faceta da maldade (psicopatas todos), perpetrada por esta religiao infernal.

https://www.youtube.com/watch?v=ryOIO4_jM9E

E agora ja estao chegando no Brasil….era so o que faltava para acabar de afundar o pais.

Reinaldo Deprera
Reinaldo Deprera
8 anos atrás

Bem lembrado Tadeu. As semelhanças com as profecias arrepiam.
Sou cristão, católico romano, e também não sou religioso. apesar de ter estudado muito a Bíblia, por vontade e, na infância, por obrigação curricular do colégio adventista.

Save Ferris!

tadeumar
tadeumar
8 anos atrás

Reinaldo Deprera, Durante um epoca em minha vida, eu fui interessado em temas escatologicos. Muitas profecias nao estavam ainda visiveis (nos anos 70). Nao se sentiam seus efeitos. O mundo mudou drasticamente, radicalmente. Nao e a Ciencia e nem a Tecnologia o que me assustam. E a raca humana que me assusta. Da um olhada do seu lado e me conta o que voce ve, que nos anos 70 nao se via. Ou veja as noticias na televisao, ou na Internete para se dar conta que estamos decendo rumo ao abismo. Em pleno seculo XXI, estamos presenciando barbaridades e aberracoes,… Read more »

Reinaldo Deprera
Reinaldo Deprera
8 anos atrás

Vale a pena deixar registrado que alguns dos colegas que comentam aqui na Trilogia, há muito tempo já diziam que a Europa seria destino de uma legião de árabes refugiados ao mesmo tempo em que sofreria com uma nova onda de terrorismo islâmico. Salvo engano, um dos comentaristas que adiantavam essa realidade atual era o Vader ou o Bosco.

Como não encontrei uma postagem recente sobre o assunto, deixo o comentário nesta.

Esse tipo de “profecia”, que não é Bíblica, mas é recorrente no Blog 😀

Save Ferris!

tadeumar
tadeumar
8 anos atrás

Reinaldo, Entre o Apocalipse de Joao e as profecias de Nostradamus, deu para aprender muita coisa. O Livro do Apocalipse esta se cumprindo dia a dia. O de Nostradamus, entre tantas “profecias”, ele dizia em uma de suas Centurias, que o Islam iria invadir e destruir a Europa. Eu quando li isso, la nos anos 70, eu nao podia acreditar que fosse possivel dado ao poderio militar da OTAN. Mas os mulsulmanos entram pela porta dos fundos, se multiplicam como ratos e depois ja nao tem mais como desfazer dessa gente. Somente na base do chumbo e que a Europa… Read more »

Reinaldo Deprera
Reinaldo Deprera
8 anos atrás

Sim, me lembro bem de ver você dizendo exatamente o que agora, parece ser um futuro inevitável para a Europa. Mudando de assunto. Como…né….enfim….estamos no BR (vc não, eu sei) e é sempre bom se antecipar ao assédio moral do politicamente correto que, por conveniência maldosa ou pura ignorância, pode dizer que seu comentário foi xenófobo. Então, lá vai: Ocorre que nesse exato momento os fundamentalistas islâmicos que já estavam na Europa, estão saindo da furtividade e executando ataques para aterrorizar e “confundir as ideias”, ao mesmo tempo em que a Europa não tem como dizer não aos milhares (por… Read more »

Mauricio R.
Mauricio R.
8 anos atrás

O que não conseguiram pelas armas nos séculos XIV e XV, vão conseguir pelo politiacamente correto do século XXI.
Te cuida, Brasil.

carvalho2008
8 anos atrás

O que vai ocorrer nada mais é do que sempre ocorreu, as sociedades vão se fundir, compartilhar valores. Algumas frações irão se arraigar as convicções e cultura de origem, de um lado a outro, mas é caminho inevitavel. O mundo ficou pequeno e paises agora são apenas bairros. Estamos presenciando um momento tão importante quanto a da WWII. Quem acredita no fundamentalismo fica em seu pais de origem. Aqueles que fogem, o fazem assim por não concordar com estes valores e com a guerra. Desejam apenas viver com sua familias. Não há dúvidas que a abertura das fronteiras por questões… Read more »

carvalho2008
8 anos atrás

Posto um importante vídeo de um debate ocorrido na França, onde uma Senegalesa apresentou uma argumentação incomoda.

Uma aula de verdades, ao menos na minha opinião:

Parte 1
https://fbcdn-video-b-a.akamaihd.net/hv … 0526188e3a

parte 2
https://video-sea1-1.xx.fbcdn.net/hvide … e=55F0B03C

carvalho2008
8 anos atrás

Consegui os links corretos, vejam o debate

https://m.youtube.com/watch?v=1eNdwnJDSN8#

Parte 2
https://m.youtube.com/watch?v=H_yVUIHAjSA

assistam

Alexandre Sousa
Alexandre Sousa
8 anos atrás

Não podemos deixar o nosso anti-americanismo nos cegar em relação a grupos terrorista. Esses mesmo terroristas te matariam igual uma galinha e nem vão querer saber se você é simpatizante ou não deles. Se acharem em vocês algo que eles não gostem, eles te matam.