comandantes forças armadas

A assessoria de comunicação do Ministério da Defesa enviou a seguinte nota a O Antagonista:

Em relação à nota “Aldo Rebelo convoca comandantes”, informo que o ministro da Defesa não convocou e nem realizou reunião ontem à noite com os comandantes das Forças Armadas em seu gabinete no Ministério da Defesa. Acrescento ainda que os comandantes das Forças nem estavam em Brasília na data referida pela nota. O Comandante da Marinha, Almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, está cumprindo agenda no Rio de Janeiro. O Comandante do Exército, General Eduardo Villas Bôas, viajou ontem à tarde para Manaus. E o Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato, está no Uruguai.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
kfir
kfir
8 anos atrás

Presidente Maduro declarou o que esta no vídeo, ele mudou o tabuleiro…
https://www.facebook.com/airton.bueno.355/videos/613837618769237/

Alex
Alex
8 anos atrás

Como sempre, o Antagonista espalhando mentira na rede e atiçando a população fazendo terrorismo midiático. Parece que Diogo Mainardi e Mario Sabino não aprenderam nada, são tão extremistas que até a Veja os demitiu, lhes sobrou isto.

kfir
kfir
8 anos atrás

a veja avermelhou…

R_silvestro
R_silvestro
8 anos atrás

Alex, já pegou os R$30,00 e o pãozinho com mortadela?

Senão passa lá no Sindicato.

rogério rufini
rogério rufini
8 anos atrás

Ta, tão passeando?

jagderband#44
jagderband#44
8 anos atrás

A onça vai beber água…

Leandro Costa
Leandro Costa
8 anos atrás

Vou até dar uma olhada na tal ‘nota.’ Mas é bom o Ministério da Defesa e os próprios comandantes das forças jogarem panos quentes nos ânimos. O pior que poderia acontecer seriam as FFAA se envolverem de alguma forma nesse balaio de gato.

glaxs7
8 anos atrás

Senhores, Pessoalmente não gosto de tocar em assuntos de política pois considero que, como estrangeiro que reside no país uma boa parte do ano, devo me ater às decisões tomadas pela Nação sem questionar e seu não estiver de acordo, me retirar. Mas, tenho visto que a minha família é Brasileira, sinto que devo alertar que, os maiores prejuízos neste processo são, a degradação da imagem internacional do Brasil, entrando agora ao ranking como um dos mais corruptos (mesmo não sendo, a imagem que está sendo construída é essa) e a polarização da Nação que poderá deixar feridas que nunca… Read more »

Rodrigo
8 anos atrás

Generais melancias.

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
8 anos atrás

Vixi, até estrangeiro mete o bico !
Mortadela aqui, mortadela lá ! + 30,00 (euros ou reais?) rsrs.

glaxs7
8 anos atrás

Carlos Alberto Soares, Não meti o bico não, nem dei opinião sobre lado algum. Apenas alertei que este problema está polarizando o país entre vermelhos e coxinhas, ou comunistas e capitalistas, entre assalariados e burgueses ou proletários e exploradores. E no fundo nada disso existe, ter dinheiro, ser empresário, ser rico ou algo assim não é pecado, nem ser pobre ou simples tampouco. O país é um, assim como a nação e pra evitar a divisão e o consequente enfraquecimento da mesma é importante saber que tanto os que apoiam tem direito de fazê-lo quanto os que estão contra tem… Read more »

Athos
Athos
8 anos atrás

Que delícia, quer dizer que a direita está chamando o chefe do exército de comunista?
Que delícia, por favor, não parem!

M. Silva
M. Silva
8 anos atrás

O país já está dividido. Quero saber quem vai imperar daqui em diante.

Brasil querendo ser líder na América Latrina? Com o Mercosul e a submissão aos interesses dos vizinhos (e às humilhações por eles impostas), ele quer liderar em covardia, falta de patriotismo, corrupção, entreguismo, etc.

Generais (será que os praças também?) melancias! (2)

Alex
Alex
8 anos atrás

R_silvestro 18 de março de 2016 at 13:13
“Alex, já pegou os R$30,00 e o pãozinho com mortadela?
Senão passa lá no Sindicato.”

Seu nivel raso e baixo de argumentação é apenas este?
Este tipo de coisa é permitida aqui?
Há q ser “mortadela” para criticar uma noticia falsa de um portal?

Alex
Alex
8 anos atrás

glaxs7 18 de março de 2016 at 14:50 “Ao meu ver, o Alex tem razão no seu comentário. Compartilhando ou não dos ideais políticos dele, devemos respeitar.” Como é que alguém pode saber meu “ideal politico” por uma msg? “Dentro do exercício da plena Democracia, a pluralidade é uma das suas principais caraterísticas,” Pelo visto esta turma aqui não sabe o que significa democracia,já que opiniões com as quais não concordam são tratadas com deboches rasos e ignaros. E pior, atacam o autor delas, não discutem a opinião. Esse tipo de gente como o tal “R_silvestro” se acha melhor que… Read more »

Edinilson Lopez Costa
8 anos atrás

glax7, essa ‘carteirada’ de estrangeiro pra fazer sua opinião valer mais, alem de ridícula não funciona com pessoas comuns, talvez em meios esquerdistas. Não é quem está investigando ou divulgando a corrupção que lesa a imagem brasileira no exterior, e sim os que guardaram no exterior dinheiro roubado do país para se perpetuar no poder. Os que praticamente faliram a maior empresa brasileira.

glaxs7
8 anos atrás

Edinilson Lopez Costa, Não dei carteirada nenhuma, apenas me abstenho de tocar em temas que são do domínio exclusivo dos brasileiros. Não preciso fazer valer a minha opinião nem mais, nem menos do que a sua ou a de qualquer um. Apenas alerto que, enquanto nos altos escalones da política do país os indivíduos se acertam, aqui embaixo o pais se divide entre vermelhos e azuis sem necessidade nenhuma disso. Ambos podem conviver razoavelmente bem sempre que se respeitem as opiniões. Não mencionei em momento algum algo contra quem investiga nem a favor de quem reclama das investigações, apenas defendo… Read more »