Mepro_MOR

A mira MEPRO MOR foi selecionada em uma licitação aberta que inclui manutenção contínua e tempo de entrega acelerado. Esta conquista foi obtida no momento em que a empresa conclui entregas às IDF de um pedido anterior referente a milhares de Miras de Ponto Vermelho MEPRO M5

EUROSATORY 2016, Paris, França, 13 a 17 de Junho, Israel Pavilion, Hall 6, Stand E 733

2 de Junho de 2016 – Meprolight, fabricante líder em sistemas eletro-ópticos, equipamento de visão térmica e nocturna, e miras auto iluminadas para uso militar, de segurança pública e civil, fornecerá milhares de miras de “visada rápida” MEPRO MOR às Forças de Defesa de Israel (IDF). A MEPRO MOR foi seleccionada em um concurso que inclui manutenção contínua e entrega rápida. Esta conquista foi obtida no momento em que a empresa conclui entregas às IDF de um pedido anterior referente a milhares de Miras de ponto vermelho MEPRO M5.

De acordo com Benny Kokia, Vice-Presidente, Vendas e Marketing na Meprolight: “Temos orgulho de vencer este concurso. A mira foi selecionada pelas IDF em um concurso aberto seguido de testes em profundidade e ensaios rigorosos. De acordo com as exigências do exército, fomos solicitados a estabelecer um cronograma rápido de entregas para as miras, e estabelecer um sistema de manutenção eficiente adequado ao ativo exército israelense, e suficiente para garantir o funcionamento contínuo dos seus sistemas”.

A MEPRO MOR é uma mira reflexiva de “visada rapida” compacta, robusta, multifuncional, com ponteiros laser integrados. Projetada para disparos rápidos, instintivos e precisos, ela possui uma lente com 30 mm de diâmetro, garantindo rápida aquisição do alvo com um ou dois olhos abertos, e uma transição ágil entre confrontos de longa e curta distância. O amplo campo de visão da MEPRO MOR permite uma operação eficiente em todas as condições de clima, temperatura e iluminação. O sistema passivo auto iluminado oferece uma operação dia/noite integrada, LED para modos com brilho extra, dois ponteiros laser, visível e infravermelho, e múltiplas opções de montagem. A mira é adequada para uso com armas leves com calibre de 5,56 mm e metralhadoras leves com calibre de 7,62 mm.

Kokia conclui: “Esta conquista da MEPRO MOR junta-se a pedidos adicionais das IDF para milhares de unidades de outras miras da Meprolight, incluindo miras diurnas e nocturnas como a MEPRO M21, MEPRO M5, Magnificador MEPRO MX3, mira para Lançador de granadas MEPRO GLS e milhares de miras de Visão Noturna “MEPRO LIOR” para tiradores de alta precisão.

Sobre a Meprolight
A Meprolight é uma empresa internacional líder em eletro-óptica, que desenvolve, fabrica e comercializa sistemas para infantaria, forças armadas, agências de segurança pública e o mercado civil desde 1990. A Meprolight fornece soluções abrangentes com uma ampla gama de produtos comprovados em combate; miras e dispositivos eletro-ópticos e ópticos, miras e dispositivos de visão noturna, miras térmicas, sistemas de controle de incêndio e outros produtos e acessórios iluminados por trítio. As soluções da Meprolight atualmente são utilizadas em aplicações de proteção para comunidades de segurança pública, militares e civis ao redor do mundo.

Para mais informações, acesse www.meprolight.com.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Oganza
Oganza
7 anos atrás

Por muito tempo foi fiel a miras Aimpoint, mas pouca coisa conseguiu superar as visadas rápidas e reverses da Meprolight… seu maior trunfo é sua colimação no ponto médio entre alça e massa no momento em que vc a zera… mas ai tb decorre o seu ponto fraco: ela torna desnecessário o alinhamento entre alça e massa por parte do atirador no momento dos disparos, o que é bom do ponto de vista da velocidade em se consegue a aquisição/identificação precisa dos alvos e seu consequente abate. Mas o operador tende a ficar condicionado a essa “atitude de tiro”, e… Read more »

Carlos Campos
Carlos Campos
7 anos atrás

Quem me dera poder ficar viciado com meu fuzil 5,56 e minha mira Meprolight aqui no Brasil, o EB/COLOG quer restringir ainda mais os calibres com um novo decreto de produtos controlados.

Melky Cavalcante
Melky Cavalcante
7 anos atrás

Licitação agora ? Ekes já usam a anos elas.

Melky Cavalcante
Melky Cavalcante
7 anos atrás

Pois é caro Carlos, o EB, ao contrário do que muita gente pensa, não é amigo do cidadão, cada vez mais tenta dificulta a vida do CAC. CRs demoram um ano pra sair (literalmente), a renovação só após fazer promessas pra todos os santos. Eu optei por comprar minha pistola pela PF, demorou um pouco mais saiu. Pra ter noção das bobagens do EB. Eu pratico AirSoft, existem algumas acionadas a gás co2, que requer CR o exército ta de palhaçada, pra inportar requer o CII e que requer CR, o que acontece, só estimula o “mercado” negro, todos que… Read more »

Delfim Sobreira
Delfim Sobreira
7 anos atrás

Paguei outro dia 249 temers por carregador de Pt-59, e foi “relativamente” barato.

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
7 anos atrás

Pois é Melky, Quando eu fiquei sabendo do novo R105 coloquei a notícia aqui e por algum motivo não foi publicado. Na verdade tem me incomodado muito o silêncio da imprensa especializada sobre este assunto tão importante e que lida com o dia a dia do brasileiro. Eu também sou praticante de Airsoft e tem me dado nojo o silêncio de quase toda a comunidade sobre este assunto que legislará sobre o nosso esporte por anos. Eu fiz dois vídeos sobre o assunto no meu canal do Youtube e na página do Airsoft Um Esporte Legal do Facebook, tem lá… Read more »