Este vídeo produzido pelo site Defense-Update em cooperação com a SIBAT, Direção de exportação de Defesa no âmbito do Ministério da Defesa de Israel (MoD), fornece insights sobre alguns dos sistemas de israelenses e novos produtos exibidos na Eurosatory 2016, que será realizada em Paris na próxima semana, de 13 a 17 de junho.

O Pavilhão de Israel, organizado pela SIBAT, divulgará 29 empresas de defesa que representam o melhor na tecnologia de defesa do país.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio Moreno
Claudio Moreno
7 anos atrás

Boa tarde senhores!
Como filho de cavalariano e amante das colunas blindadas, eu fiquei eufórico com as apresentações do Merkava, Namer…mas também me arrepiou ver o M-60 se acabar …

Elden
Elden
7 anos atrás

Confesso que fiquei impressionado com a tecnologia de ponta dos Israelenses. O Brasil tem que aprender muito com esse Pais que leva a sério sua defesa. Generais: De olho em Israel, compramos o vant, poderíamos comprar esse “brinquedinhos” que ao meu ver é o diferencial no campo de batalha moderno para a sobrevivência das tropas num ambiente, urbano ou não. Selva!

Oganza
Oganza
7 anos atrás

O que é impressionante dos caras é como eles não abandonaram as capacidades de Ground Surveillance, na verdade eles as ampliam a cada ano. O ocidente e principalmente os EUA estão apostando cada vez mais na coleta de Inteligência do Campo de Batalha em plataformas aéreas e apesar do pioneirismo de Israel em UAVs, eles não deixaram de lado o Ground Surveillance. Impressionante.

Grande Abraço.

carlosegoes
7 anos atrás

Interessante aquele pequeno drone que as tropas carregam com eles. Uma solução simples que me faz até ter vergonha do nosso país, pois nem mesmo um sistema como esse, simples, de baixo custo e muito útil hoje que não conseguimos criar e fornecer as FFAA’s. Ficamos sonhando com UAV’s, Drones, Tanques, Navios e tal, mas tantas coisas mais simples que podem ser implementadas que melhorariam e muito as capacidades e nós brasileiros não fazemos.

bosco123
7 anos atrás

Interessante o míssil Spike SR. É um míssil antitanque “fire and forget” de curto alcance (da linha do Erix, Predator, NLAW, Bumbar) guiado por imagem IR não refrigerado, que por isso prescinde de um sistema de mira. O próprio míssil envia a imagem que recebe ao visor do atirado, permitindo um sistema altamente compacto e leve.comment image

Benjamim Mendes Junior
7 anos atrás

Deveríamos comprar (se isso possível) os armamentos de israel ele tem sempre como meta a relação custo beneficio. Excelente exemplo de tecnologia com responsabilidade financeira.

sergio ribamar ferreira
sergio ribamar ferreira
7 anos atrás

Um país pequeno que tem inimigos por todos os lados deve se preservar, se organizar se militarizar e buscar meios tecnológicos para isso. Absorvendo conhecimento e recursos disponíveis mesmo localmente para sua defesa.( sem contar que Israel exporta produtos bélicos ,gerando divisas ao país) Agora um país como o Brasil? Poderia ter tudo isso se não fosse essa política limitada, atrofiada em se achar “sempre seguro”. Podemos desenvolver novamente nosso parque industrial de defesa e gerar empregos diretos e indiretos sem contar nos recurso tecnológicos à aprender e de certa forma revertendo para nossa sociedade. “A maioria dos projetos militares… Read more »

Carlos Campos
Carlos Campos
7 anos atrás

carloegoes
o Brasil produz esses pequenos VANTS e usam eles nas unidades de elite e fuzileiros navais

Delfim Sobreira
Delfim Sobreira
7 anos atrás

Ficaremos muito bem com os suecos, sem ter que aturar a má diplomacia do Nethanyahu.

Carlos Campos
Carlos Campos
7 anos atrás

Netanyahu não tem uma má diplomacia, o Brasil q tinha

groosp
7 anos atrás

Gostei do robozinho armado aos 6:45 minutos do vídeo.

Delfim Sobreira
Delfim Sobreira
7 anos atrás

Se tinha, não tem mais, pq então Nethanyahu não manda um embaixador ao Brasil ?

Enquanto isso a Suécia faz a festa por aqui.

Soldat
Soldat
7 anos atrás

Bom eu prefiro os Suecos, são os melhores em tecnologia militar. depois dos Alemães é claro hehe…..

Trollbuster
Trollbuster
7 anos atrás

É…O G36 é uma obra prima