Home Jogos Tanques suecos fazem estreia em World of Tanks

Tanques suecos fazem estreia em World of Tanks

4766
14

strv-m42-57-alt-a-2-world-of-tanks

publieditorial-verdeMesmo mantendo-se neutra durante a Primeira e Segunda Guerra Mundial, a Suécia passou anos desenvolvendo e aperfeiçoando diversos modelos de tanques. Conhecidos por sua excelência em construção, fossem elas veículos civis ou serras elétricas, os engenheiros suecos esperavam criar uma máquina capaz de superar quaisquer desafios encontrados durante um confronto.

O primeiro passo foi adquirir, em 1921, o tanque LK-II desenvolvido pelos alemães. Após anos de pesquisa, os suecos conseguiram chegar a três modelos que, por mais que tivessem sido criados no país, não poderiam ser considerados verdadeiramente suecos, já que de certa maneira os alemães estiveram envolvidos. Somente com a chegada do L-60, e posteriormente sua versão melhorada Strv m/38, é que os engenheiros da escola de tanques sueca puderam se parabenizar por todo seu esforço.

E toda essa engenhosidade pode ser conferida em primeira mão com a estreia da Linha Tecnológica Sueca no jogo World of Tanks. No topo da lista, marcando de forma célebre essa chegada, encontra-se o Strv m/42-57 Alt A.2, um tanque Premium médio de nível VI. Além de ser equipado com a mesma torre do francês AMX 13 e suspensão que permite mobilidade superior, o Strv m/42-57 Alt A.2 ainda conta com poder de ataque diferenciado por ser o primeiro tanque médio automuniciador.

strv-m42-57-alt-a-2-world-of-tanks-2

Esse veículo estará disponível por tempo limitado, até o dia 31/10, em três pacotes distintos. Por meio deles é possível garantir, além do Strv m/42-57 Alt A.2, uma série de extras como Vaga de Garagem, mais recursos ao final de um determinado número de vitórias, Tripulação treinada, entre outros. Junte-se a esse confronto e descubra todo o potencial dos tanques suecos.

No simulador de combate World of Tanks, é possível controlar verdadeiras máquinas pesadas (tanto as que cruzaram os campos de batalha quanto as que nunca saíram do papel). Além disso, através de seus mapas bem trabalhados, o jogo ainda possibilita a recriação ou reimaginação de diversos eventos históricos, permitindo que os aficionados sintam na pele como era ser um Comandante de tanque.

Para entrar nessa jornada, basta acessar o site oficial de World of Tanks, criar sua conta e selecionar as Linhas Tecnológicas que mais lhe agradam.

World of Tanks foi o primeiro jogo “multiplayer” de guerra do mercado e é dedicado à batalhas de tanques, em especial do século XX, e conta com um arsenal de mais de 200 tanques dos EUA, Inglaterra, China, França, Alemanha, Japão e União Soviética. Além dessa grande variedade, o jogo ainda conta com um sistema de melhorias bastante flexível. Por meio dele é possível personalizar os tanques, trocando suas peças e armas originais para construir um veículo que se adeque ao seu estilo de jogo.  World of Tanks também conta com gráficos incríveis, um sistema de física complexo e efeitos sonoros atordoantes tudo isso culminando em combates intensos de “tanque contra tanque” que criam uma experiência única no campo de batalha. Assista aqui o trailer do jogo.

Aqui nestes links do site tem muitas informações e detalhes sobre o jogo: Guia Geral, Guia de Novatos e Base de Dados do Novato. E aqui na Tanquepedia temos a lista de todos os Tanks e informações deles. Tem vídeos de tutorial e uma série de vídeos que chamada de o Certo e o Errado, que mostra várias dicas engraçadas do que fazer e o que não fazer nas partidas.

14
Deixe um comentário

avatar
14 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
Mauricio R.HammAlfredo AraujoSmoking Snakenicolasgamer0012015 Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Gustavo Martins
Visitante

War Thunder é bem legal.. Principalmente as batalhas de simulação..

João Miguel
Visitante
João Miguel

Warthunder é mais realista…WoT é bom mas falta muita coisa ainda, principalmente na parte gráfica!

Alex Polatto Carvalho
Visitante
Alex Polatto Carvalho

War Thunder é um ótimo jogo também, tem vários mapas, vários tanques, bons gráficos e possui vários modos de batalha

Natã
Visitante
Natã

O melhor jogo de tanques do mercado.

Ainda me lembro dos jogos de cds que vendiam nas lojas dos simuladores do f-22 e mig-29

Delfim Sobreira
Visitante
Delfim Sobreira

Gosto de estratégia, Command & Conquerer.

Robson Nei
Visitante
Robson Nei

Tom Clancy’s EndWar também é um ótimo game de estratégia.

Seal
Visitante

Eu tenho esse jogo. Fica bem claro que quanto maior a blingagem e poder de fogo, vc tem mais chances de vitórias. Participo de um clã on line que tem vários jogadores americanos, japoneses, russos,britânicos, canadenses. Como na guerra nem sempre vc vence, tenho mais vitórias do que derrotas.

ScudB
Visitante
ScudB

So para ciência :
http://www.ruaviation.com/news/2016/7/29/6208/?h
Um abraço!

nicolasgamer0012015
Visitante

Só para informar War Thunder não é mais realista que WoT, a única coisa é que a jogabilidade dos tank são mais realistas ( torre e velocidade ) mas a Gaijin que decide qual tank será bom, no WT colocam tank de 1960 contra os Tiger H1.

Smoking Snake
Visitante
Smoking Snake

Os tanques “experimentais” do WoT são bizarros, exagerados demais e desequilibram o jogo. Em combate de tanques, prefiro o Armored Warfare, jogo de estratégia prefiro o Wargame Red Dragon.

Alfredo Araujo
Visitante
Alfredo Araujo

“nicolasgamer0012015 14 de outubro de 2016 at 17:46
Só para informar War Thunder não é mais realista que WoT”
.
Como não ?
No WOT os tanques tem “pontos de vida” (HP)… Quer algo mais arcarde do que isso ?

Hamm
Visitante
Hamm

Prefiro War Thunder, mais próximo do realismo. Por outro lado admiro o pessoal do World of Tanks anunciando em midias especializadas em defesa, incentivando e ajudando a pagar as contas.

Mauricio R.
Visitante

OFF TOPIC…, mas nem tanto:
.
Lazar 3(?):
.
http://snafu-solomon.blogspot.com.br/2016/10/lazar-3.html

Mauricio R.
Visitante

OFF TOPIC…, mas nem tanto:
.
Aqui o importante é a foto: Ariete C-1
.
http://snafu-solomon.blogspot.com.br/2016/10/open-comment-post-oct-21-2016.html