world_of_tanks

publieditorial-verdeWorld of Tanks foi o primeiro jogo “multiplayer” de guerra do mercado e é dedicado à batalhas de tanques, em especial do século XX, e conta com um arsenal de mais de 200 tanques dos EUA, Inglaterra, China, França, Alemanha, Japão e União Soviética. Além dessa grande variedade, o jogo ainda conta com um sistema de melhorias bastante flexível. Por meio dele é possível personalizar os tanques, trocando suas peças e armas originais para construir um veículo que se adeque ao seu estilo de jogo.  World of Tanks também conta com gráficos incríveis, um sistema de física complexo e efeitos sonoros atordoantes tudo isso culminando em combates intensos de “tanque contra tanque” que criam uma experiência única no campo de batalha. Assista aqui o trailer do jogo.

Aqui neste links do site tem muitas informações e detalhes sobre o jogo: Guia Geral, Guia de Novatos e Base de Dados do Novato. E aqui na Tanquepedia temos a lista de todos os Tanks e informações deles. Tem vídeos de tutorial e uma série de vídeos que chamada de o Certo e o Errado, que mostra várias dicas engraçadas do que fazer e o que não fazer nas partidas.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luis
Luis
7 anos atrás

Nunca foi o 1º jogo de guerra, da SGM ou guerra multiplayer. O 1º jogo especificamente multiplayer da SGM foi o Battlefield 1942, da EA/DICE.

O BF 1, sobre a PGM acabou de ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

kfir
kfir
7 anos atrás

OFF
Russians Conduct Nuclear-Bomb Survival Drills as Cold War Heats Up
Bomb shelters are upgraded, gas masks tested amid strained relations between Putin and U.S.
.
.
http://www.wsj.com/articles/russia-revives-nuclear-shelters-as-cold-war-heats-up-1477301408?tesla=y&mod=e2fb

Marcio C. Lazzari
Marcio C. Lazzari
7 anos atrás

Já acumulei 30k de batalhas nesse jogo. Um ano e meio jogando… quanto tempo perdido!! kkkkk Falando sério.. o jogo é bom e viciante!