Steadicopter e Smart Shooter revelam o inovador RUAS Golden Eagle – com capacidades de acerto de precisão utilizando a tecnologia SMASH

12

Este helicóptero não tripulado fornece forças de manobra tática com domínio remoto do terreno e capacidade letal precisa

ISDEF 2022, 21 a 23 de março, Expo Tel Aviv Pavilion 2

A Steadicopter, líder no setor de Sistemas Aéreos Não Tripulados Rotativos (RUAS), e Smart Shooter, designer, desenvolvedor e fabricante de classe mundial de sistemas inovadores de controle de tiro que aumentam significativamente a precisão e letalidade de armas pequenas, lançaram o Golden Eagle – o primeiro helicóptero não tripulado com capacidades de acerto precisos. As duas empresas apresentarão a solução na exposição ISDEF em Tel Aviv.

Com base na plataforma Black Eagle 50E comprovada em combate, a Golden Eagle incorpora tecnologia baseada em IA e o sistema SMASH Dragon da Smart Shooter. A tecnologia baseada em IA permite uma consciência situacional superior e classificação e rastreamento autônomo de vários alvos. O SMASH Dragon, uma carga útil de armamento robótico operado remotamente, trava no alvo, rastreia-o e garante um acerto preciso no alvo.

O SMASH Dragon integra um conceito de estabilização exclusivo com aquisição de alvos proprietários, algoritmos de rastreamento e recursos sofisticados de visão computacional que permitem atingir com precisão alvos estáticos e em movimento enquanto montados na Golden Eagle. O sistema pode empregar vários tipos de fuzis de assalto, rifles de precisão, granadas de 40mm e outras munições com grande precisão.

Por meio de processamento avançado de dados, o sistema de IA identifica e distingue de forma autônoma diferentes tipos de alvos, como pessoas ou veículos, se estão em movimento ou estacionários e se já estiveram presentes no campo.

Leve e, portanto, permitindo longa autonomia de missão, extremamente econômico, simples de operar e fácil de manter, o Golden Eagle tem capacidade de decolagem e pouso vertical para a conclusão bem-sucedida da missão.

“O complexo ambiente de combate de hoje requer soluções avançadas que permitem que as forças realizem missões e neutralizem alvos remotamente, mesmo antes de entrar na própria área”, diz Noam Lidor, vice-presidente de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios da Steadicopter. “Usando inteligência artificial, o novo sistema fornece uma solução de combate para o campo de batalha moderno. As forças em terra agora podem enviar um helicóptero para coleta de inteligência autônoma na área relevante e, depois de identificar e classificar os alvos, enviar outro helicóptero com capacidade de ataque precisa”.

O Dr. Abraham Mazor, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Smart Shooter: “Usando IA, visão computacional e algoritmos avançados, a tecnologia SMASH da Smart Shooter aumenta a eficácia de cada missão por meio da capacidade de engajar e atingir com precisão alvos no solo, no ar e mar, estáticos ou móveis durante as operações diurnas e noturnas. Nossa carga útil de armamento robótico leve SMASH Dragon pode ser implantada em diferentes plataformas aéreas não tripuladas, e estamos honrados em colaborar com a Steadicopter e oferecer em conjunto o RUAS Golden Eagle.”

Sobre Steadicopter Ltda

A Steadicopter Ltd. é uma empresa revolucionária na indústria de Sistemas Aéreos Não Tripulados Rotativos (RUAS), especializada no projeto, desenvolvimento e produção de UAS táticos rotativos. A empresa oferece soluções excepcionais, sem precedentes e comprovadas para aplicações militares, HLS e civis. Ele fornece soluções completas para quaisquer requisitos em campo, permitindo decolagem e aterrissagem vertical, flutuação constante e conjuntos de sensores de missão líderes para dia e noite. Steadicopter é certificado ISO-9001/20015 para desenvolvimento, fabricação, marketing e vendas.

Para obter mais informações sobre Steadicopter, visite o site da empresa: www.steadicopter.com

Sobre a Smart Shooter

A Smart Shooter é uma designer, desenvolvedora e fabricante de classe mundial de sistemas de controle de incêndio leves e comprovados em combate que aumentam significativamente a precisão e a letalidade de armas pequenas, mantendo as forças aliadas seguras e reduzindo os danos colaterais. A tecnologia Smart Shooter aumenta a eficácia da missão por meio da capacidade de engajar e eliminar com precisão alvos terrestres, aéreos, navais, estáticos e móveis em operações diurnas e noturnas de uma variedade de plataformas aéreas, terrestres e navais controladas remotamente.

Para obter mais informações sobre o Smart Shooter, visite o site da empresa:
www.smart-shooter.com

DIVULGAÇÃO: Steadicopter

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos10
Marcos10
2 anos atrás

Enquanto isso um certo país, conhecido como gigante adormecido (e preguiçoso), perdido em fake news e no socialismo tropical, não tem sequer metas, quanto mais desenvolver alguma coisa.

Reinaldo Deprera
Reinaldo Deprera
Reply to  Marcos10
2 anos atrás

Nós temos o míssil de cruzeiro de 300 quilômetros

300 no papel só para enganar a ONU, na realidade ele deve ter mais de 5 mil quilômetros de alcance

:mrgreen:

Miguel Felicio
Miguel Felicio
Reply to  Reinaldo Deprera
2 anos atrás

AINDA NÃO ESTÁ PRONTO, nem para 300 Km e muito menos para mais de 5.000 Km……Ah! em tempo, a AVIBRAS, está próxima de uma falência….

Jefferson Ferreira
Jefferson Ferreira
Reply to  Marcos10
2 anos atrás

meta aqui só é fazer fundão e emenda parlamenta pra encher bolso de político, essa é a meta e quando chegar na meta vão dobrar a meta!

Marcos10
Marcos10
2 anos atrás

Embraer se tornou a empresa que é devido seu foco no mercado civil internacional, se dependesse daqui… ”ó”!

Já a Taurus acaba de se tornar a maior fabricante de armas curtas do Mundo, focando no mercado norte americano.

Welington
Welington
Reply to  Marcos10
2 anos atrás

Aqui estamos deixado a Avibras falir por falta de encomenda. Hoje somos mais venerável a qualquer aventura de uma potência estrangeira

Segio
2 anos atrás

Porque será que a Embraer não tem interesse em fabricar drones militares? Acho que daqui em diante, será um mercado lucrativo não?

Inimigo do Estado
Inimigo do Estado
2 anos atrás

Um desses aqui na minha fazenda faria muito sucesso contra possíveis invasores.

Agnelo
Agnelo
Reply to  Inimigo do Estado
2 anos atrás

Tu é doido???
Vai gastar um monte de manutenção.
Pega o q tu ia gastar na compra e da pro Boulos.
Sai mais barato pra não te invadirem.
O Boulos não vai ganhar, mesmo.

Inimigo do Estado
Inimigo do Estado
Reply to  Agnelo
2 anos atrás

Boulos? Eu tenho medo é da tua laia, os parasitas estatais, estes sim fazem um estrago danado, infernizam a vida de milhões, e são responsáveis diretamente pela morte de milhares de brasileiros, seja por fome, corrupção, incompetência ou violência.

Tanto para o Boulos, como para os parasitas estatais como tu o remédio é o mesmo: sonegação, desobediência civil, coquetel molotov, claymore, granada e fuzil.

Paulo Montezuma
2 anos atrás

A Skynet agradece