Na bagagem estão conhecimentos importantes sobre sistemas de artilharia ocidentais

As primeiras forças ucranianas que aprenderam a usar um novo sistema de armas fabricado nos EUA retornaram ao seu país depois de serem treinadas em Grafenwoehr, na Alemanha, disseram autoridades de defesa na quarta-feira.

Os militares pertenciam às unidades ucranianas de artilharia que já estavam familiarizados com obuses e veículos blindados em seu próprio sistema, mas também foram treinados para usar um sistema baseado nos EUA. Uma segunda onda está sendo treinada, de acordo com o Brig. Gen. Joseph Hilbert, comandante do 7º Comando de Treinamento do Exército.

“Eles entendem como operá-lo e empregá-lo da maneira mais eficaz possível por conta própria e de acordo com suas próprias táticas e sua própria doutrina”, disse Hilbert em uma coletiva de imprensa. “Os soldados que estamos recebendo aqui são absolutamente motivados, incrivelmente profissionais.”

As tropas ucranianas retornarão às suas bases e ensinarão outros soldados a usar os sistemas baseados nos EUA que estão sendo entregues.

A maior parte do treinamento está sendo realizado através de unidades da Flórida , que estavam estacionadas na Ucrânia como parte do Grupo Multinacional de Treinamento Conjunto desde 2015. Os militares foram enviados de volta à Flórida depois que a Rússia invadiu a Ucrânia em fevereiro, mas desde então se reuniram com os ucranianos.

“A pior coisa que os russos fizeram foi nos dar oito anos para nos prepararmos”, disse ele. “E eu vou te dizer, eles usam esse tempo com muita sabedoria.”

Desde que o treinamento começou em 2015, os EUA treinaram mais de 23.000 membros das forças armadas da Ucrânia de 17 batalhões e 11 brigadas diferentes, disse Hilbert, observando que o custo total foi de aproximadamente US$ 126 milhões.

O tenente-coronel Todd Hopkins, que também supervisionou o treinamento, disse que os soldados estão empenhados em passar pelo treinamento rapidamente para que possam voltar para casa e defender seu país.

“Há alguns dias, durante uma das pausas para o almoço, um dos soldados ucranianos recebeu a notícia de que sua cidade natal estava sendo bombardeada”, disse Hopkins. “Ele e sua equipe imediatamente pararam o que estavam fazendo, pararam de almoçar e voltaram a treinar, sabendo que era assim que voltariam e apoiariam suas terras natais”.

As tropas americanas não são as únicas que ajudam a treinar as forças ucranianas. A ministra da Defesa canadense, Anita Anand, disse que o Canadá também está ajudando a treinar tropas em obuses, que são necessários para combater as forças russas na região de Donbas, na Ucrânia.

FONTE: Washingon Examiner

Subscribe
Notify of
guest

89 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Erick Barros
Erick Barros
1 ano atrás

Agora vai!!!!!

Em tempo.
Russos e chechenos estão fazendo excelentes avanços na área central de Donbass.
Ao que parece, os russos não desistiram do duplo cerco e estão perto de fechar o primeiro na área interna do ‘Bolsão de Kursk (lembram da reportagem?)

PRAEFECTUS
PRAEFECTUS
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Colegas, como já afirmei, a Rússia resolveu lutar hoje, porque se deixasse pra amanhã, fatalmente não conseguiria pagar o preço pela procrastinação de resolver este problema… Explico… Essa guerra não é, e, nunca será somente a Ucrânia. A batalha russa é contra uma casta que quer refundar as bases da civilização humana. Quer a transformação total do que conhecemos hoje como “valores cristãos universal”. A Rússia acredite, é uma grande pedra no sapato dessa casta diabólica. Muito provavelmente nem os próprios russos (as mais altas autoridades…) compreendem isso! A Rússia meus caros, é um país cristão e teria capacidade de… Read more »

Last edited 1 ano atrás by PRAEFECTUS
PRAEFECTUS
PRAEFECTUS
Reply to  PRAEFECTUS
1 ano atrás

Um adendo…

Os russos HOJE (mesmo sem a esmagadora maioria dos humanos ter a mínima noção disso – inclusive os próprios russos-…) são um “instrumento” para “segurar” a casta diabólica da Agenda 2030…

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  PRAEFECTUS
1 ano atrás

Nunca existiu “casta” tão diabólica quanto a que veio da Rússia, que espalhou o Socialismo/Comunismo, pelo mundo inteiro, causando uma catástrofe sem precedentes na história, e que inclusive sofremos seus malefícios até os dias de hoje, mesmo aqui no Brasil !!! E mesmo concordando que o Globalismo deve ser combatido, isso não quer dizer que será pela Rússia e nem do jeito que a Rússia acha que deve ser… O Problema da Rússia (URSS) com o Ocidente é a inveja pelo fracasso de não ter sido vencedora na guerra fria, e após isso ter se tornado um “player” insignificante na… Read more »

MBK
MBK
Reply to  Nelson Junior
1 ano atrás

Só pra constar I: Karl Marx era alemão e Engels inglês.
Só pra constar II: A maior parte da teoria marxista foi construída quando os dois moravam na Inglaterra.
Só pra constar III: Os russos foram atacados antes do comunismo e continuaram a sê-lo depois da queda do muro.
Só pra constar IV: A única vez que o ocidente aceitou a Rússia foi no período Yeltsin.
Só pra constar V: O ocidente tem um sentimento de aversão à existência da Rússia, independente do que ela faça.

Last edited 1 ano atrás by MBK
Zabumba
Zabumba
Reply to  Nelson Junior
1 ano atrás

Quanta esteria camarada…quando acabar o conflito …a Rússia abocanhou 70 % da área industrial, 40% das terras férteis, e vão deixar os nazifacista sem acesso ao mar. Pode espernear os ganhos de guerra é uma dor que alemães e japoneses conhecem bem.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Zabumba
1 ano atrás

Mesmo que a Russia ganhe tudo isso que tu falou… Ela só vai ter um cliente para seus produtos, e esses vão pagar o preço que acharem conveniente, pois o Ocidente inteiro e o resto do mundo vão virar (já viraram) as costas para Russia… Meu palpite é que nem a Índia vai comprar armamento Russo depois desse fiasco… Quem deve estar sorrindo de orelha a orelha com isso é os EUA

Zabumba
Zabumba
Reply to  Nelson Junior
1 ano atrás

Deixa de ser míope…guerra é igual eleição parlamentar tudo por interesse…você não se deu conta que a realidade é outra .

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Zabumba
1 ano atrás

Eu míope ??
Campeão põem uma coisa na tua cabeça… O Mundo sempre teve pé atrás com a Russia, agora então, esquece a Russia já era !!!

Zabumba
Zabumba
Reply to  Nelson Junior
1 ano atrás

Nada contra com suas ilusões…dia 9 de maio é o desfile do dia da vitória…vamos ter desfile em Meirupol também…suas agências de informação vão ser convidado para participar como convidado…não fique chateado a realidade dói.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Zabumba
1 ano atrás

Será que ainda sobrou algum cacareco velho pra fazer o desfile ?
Só pra isso que aquelas porcarias servem, desfilar !!!

Denis
Denis
Reply to  Nelson Junior
1 ano atrás

Caro moderador, desisti do comentário. Pode apagar, por obséquio?

Last edited 1 ano atrás by Denis
Rogério
Rogério
Reply to  Zabumba
1 ano atrás

Japão e Alemaanha perderam terras depois de invadirem outros paises. Pega a visão.

Hcosta
Hcosta
Reply to  PRAEFECTUS
1 ano atrás

Agora a Rússia é o bastião da moralidade e da ética que vai derrubar as democracias do Ocidente?

E não sei como o que está a acontecer na Ucrânia se pode classificar como um ato digno de um cristão. Isso sem falar dos assassinatos, presos políticos, pobreza de muitos/riqueza de muitos poucos, etc…

Z Renato Vilhena Z
Z Renato Vilhena Z
Reply to  Hcosta
1 ano atrás

Olha, eu nunca duvidei que o ocidente lutaria pelo seu mais profundo e importante valor atual: o sexo anal. Mas eu tenho que confessar: vocês ocidentais me surpreenderam. Vocês ocidentais dos tais “valores judaicos-cristãos democráticos” valorizam mesmo este seu mais importante valor bem mais do que eu pensei. São capazes até de irem morrer em uma guerra nuclear por sexo anal e pelas suas elites alienígenas. Eu tenho que confessar: vocês me surpreenderam, não sabia que sexo anal era assim tão importante para vocês. Mas fiquem menos preocupados, na Russia também há sexo anal, amiguinhos ocidentais “judaicos-cristãos-democráticos-do mundo livre”. Talvez… Read more »

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

Por curiosidade…e quais são os seus valores ?

Z Renato Vilhena Z
Z Renato Vilhena Z
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
1 ano atrás

Força Física, Capacidade de Ser Violento, Coragem, Habilidade, Lealdade. Mas eu te digo, mais importante do que ter valores é ter um inimigo. Ou melhor dizendo, ter a capacidade de reconhecer o seu inimigo real, isto porque o inimigo estará lá de qualquer forma, quer ele seja ou não reconhecido. Todos tem inimigos,mesmo se não quiserem ter. Ser capaz de saber qual é o real inimigo, o inimigo final, o inimigo natural, inimigo biológico e espiritual, é o mais importante. Bem mais do que se ter valores. Afinal um homem pode viver cercado de livros humanistas, com toda a sabedoria… Read more »

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

“Força Física, Capacidade de Ser Violento, Coragem, Habilidade, Lealdade” Isto é de qualquer que n seja desta geração choradeira, até ai nada demais. Se valores não importassem de verdade, o homem se igualaria a um animal irracional. O que não é muito diferente do que os regimes totalitários, igual a este do Z que você usa, gostariam de impor a nós. Não questione, não pense somente siga as ordens do estado e se questionar já sabe. Agora para o Z até a Suécia é um país repleto de nazistas. Já está concordando tb ? Problema com gente rica é coisa… Read more »

Hcosta
Hcosta
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

Força física, habilidade, capacidade de ser violento… isso não são valores.

E depois são os ucranianos nazis…
Mais uma vez, um nazi é aquele que faz o que um nazi faria.

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

Renato.

Não precisava humilhar.

SDS

Caio
Caio
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

“Força Física, Capacidade de Ser Violento, Coragem, Habilidade, Lealdade.” Meus cães tem todas essas qualidades e somente elas. Eu como tenho a capacidade de pensar, só lhes a ração que eu acho que devem comer.

César
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

¨Capacidade de Ser Violento¨
Antes ou depois do toddynho, nutela ou leite com pêra? Durante seus desvaneios ajudar pelo menos a sua mãe lavando a louça nada, né sujeito?

Rogerio
Rogerio
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

 poder politico global e que cultuam um lugar… como posso dizer sem ser preso?… com baixa umidade, árido.” Ou seja voce é anti-semita,e ainda acusa os outros de nazis kkkkkkkkk

Hcosta
Hcosta
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

Se há alguma coisa aprendi é que normalmente quem fica obcecado por alguma coisa e diz-se que é o maior opositor a isso é porque provavelmente tem ciúmes de quem o faz…

E sim, defendo a liberdade de quem quiser fazer sexo, anal ou outro, o possa fazer. Desde que não implique a liberdade dos outros.

glasquis 7
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

E além disso, vc faz algum comentário coerente?

Americano
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

Caro Z Renato Vilhena Z seu parceiro de sexo anal não está lhe satisfazendo ou vc tem outras frustraçoes para falar tanto em sexo anal .Usar um termo tao inadequado nessa discussão revela o quanto vc não tem argumentos.Procure um analista ou outro parceiro de sexo anal.

Last edited 1 ano atrás by Americano
Gilson Elano
Gilson Elano
Reply to  Z Renato Vilhena Z
1 ano atrás

Nunca imaginei, que as promessas não cumpridas pelo Pudim, nesse assalto a mão armada, causariam decepções tão grandes em seus seguidores. Rapaz, procura ajuda psicólogica, tú estais doente.

Americano
Reply to  Hcosta
1 ano atrás

Concordo

Last edited 1 ano atrás by Americano
Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  PRAEFECTUS
1 ano atrás

Os extremos sempre se encontram..

Este papo do Putin grande líder conservador é papo de bolsonarista bitolado..

Tanto quanto o cara da extrema esquerda que afirma que o objetivo do Putin é ser um grande restaurador da URSS e do comunismo…

Ou seja ambos os lados veem o Putin como um líder praticamente messiânico..

Vou dar uma notícia ruim..

O Putin, está mais para um líder de facção criminosa que qualquer outra coisa.

PRAEFECTUS
PRAEFECTUS
Reply to  PRAEFECTUS
1 ano atrás

São 9:53 do dia 05/05/2022 e ainda não liberaram um pequeno adendo que fiz a 12 horas atrás…

Grato

Boitatá
Boitatá
Reply to  PRAEFECTUS
1 ano atrás

Você cai como um pato nas teorias da conspiração. Se vc vivesse da década de 30, teria 1001 justificativas para passar pano pros alemães. Vá ler alguma coisa minimamente racional e científica. Quem sabe fazer uma pós em segurança internacional? Vai te fazer bem.

Brazuca
Brazuca
Reply to  PRAEFECTUS
1 ano atrás

Se a Rússia quer defender os “valores cristãos universal”, que o faça dentro de suas fronteiras!

JagdVerband#44
JagdVerband#44
Reply to  PRAEFECTUS
1 ano atrás

“Casta diabólica”?
Quanta maconhs!!

MAB
MAB
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Em tempo”
O da lua sozinho consegue poluir metade dos comentários com suas dezenas de “eus”.

Alguém que conheça um departamento de psicologia poderia sutilmente apresentar a boneca russa (matrioska), certeza que será de grande ajuda, para o departamento.

Alessandro
Alessandro
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Toinho ✔️
Casemiro ✔️
Erick Barros ✔️

Só estou atualizando a lista de nomes pra mim não me perder.

Last edited 1 ano atrás by Alessandro
César
Reply to  Alessandro
1 ano atrás

Amigo, só aqui tem mais uns dois nicks do mesmo sujeito. Ou … mesmos sujeitos! Porque mesmo sem trabalhar e com muito tempo livre devem ser mais de um se revezando nas trolagens e na criação de nicks. E prepare-se que depois da guerra na Ucrania eles vem com tudo ¨trabalhar¨ nas eleições desse ano.

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  César
1 ano atrás

Ai você entende pq o nove dedos está na frente das pesquisas…

O mesmo cara deve preencher o formulário uma meia-dúzia de vezes.

Andre
Andre
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

“agora” vai….

8 anos apoiando os rebeldes, 2,5 meses de ações do exército russo, e ainda estão na área central de Donbass.

Mas agora vai….. só não se sabe bem para onde.

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Deve estar muito sujo, mais de 60 dias para limpar quando a previão eram 3..

Quebrou a vassoura ?

Denis
Denis
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Aham! Sei!

Nilton L Junior
Nilton L Junior
1 ano atrás

Manda logo porque os Russos querem aprimorar sua artilharia.

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Nilton L Junior
1 ano atrás

kkkkkk

E agora há pouco os russos detonaram uma ponte rodo-ferroviária sobre o Rio Diniepr em Dnipro.
Estão armando a arapuca para os ucranianos.
Deixaram entrar e não vão poder sair nem receber reforços.
Tiro certeiro.

https://t.me/intelslava/27857

Nilton L Junior
Nilton L Junior
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Camarada Erick Rapaz, não tome lado nessa hipocrisia, a única coisa de menos ruim que vai essa guerra vai produzir é que os atlanticista e seus aliados vão ter que aceitar a entrada de outros jogadores no tabuleiro da geopolítica. Quando posto tipo Z bate U apanha e a nazotan assiste é para provocar os bots chapeleta de alumínio, procure ver quem perde e quem ganha em termos econômicos como critério para saber identificar as motivações, quer um exemplo. Até hoje o gazoduto que vem da Belarus e passa pela Ucrânia não foi se quer cogitado a ser destruído pelos… Read more »

Last edited 1 ano atrás by Nilton L Junior
glasquis 7
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

“Estão armando a arapuca para os ucranianos.”

É, já faz dois meses que ouço isso mas, até agora só tem armado arapuca. Vencer a guerra que é o que o Putin jurava que ocorreria em menos de 15 dias isso ainda não vi.

Last edited 1 ano atrás by glasquis 7
Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  glasquis 7
1 ano atrás

Pois é…

eles n aprendem..

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Nilton L Junior
1 ano atrás

Primeio precisa localizar

glasquis 7
Reply to  Nilton L Junior
1 ano atrás

É, os Ucranianos já a aprimoraram com o Moskva.

Andre
Andre
Reply to  Nilton L Junior
1 ano atrás

Mais ou menos como fizeram em Sumy e Kiev?

Será que com a artilharia aprimorada conseguem fazer algum avanço?

Pablo Maroka
Pablo Maroka
1 ano atrás

Está explicado o sucesso Ucraniano em colocar os Orcs para correr.

Desde 2015 se preparando com os melhores e para o dia que o Putin resolvesse pavonear para o publico interno.

Na verdade isso mostra que os países nas fronteiras com o país do mal estão há tempos preparados para aplicar uma surra em caso de agressão.

Last edited 1 ano atrás by Pablo Maroka
Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Pablo Maroka
1 ano atrás
Jhenison Fernandez
Jhenison Fernandez
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Não foram estes os primeiros a se renderem em Kyiv ?

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Jhenison Fernandez
1 ano atrás

Não foi rendição, foi morte mesmo.

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Por que os Spetsnaz usam tanto equipamento ocidental ?

Pablo Maroka
Pablo Maroka
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
1 ano atrás

precisam trabalhar com o que tem de melhor

Jagdverband#44
Jagdverband#44
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Cara, antes tua credibilidade aqui era igual a zero.
Agora, trocando apelido a cada semana, é infinitamente negativa.

Thiago
Thiago
1 ano atrás

Hoje talvez tenha sido o dia mais difícil para a Ucrânia em matéria de bombardeios.
Relatos de muitos armazéns, depósitos de munição, ferrovias e etc. Atacados e destruídos.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Thiago
1 ano atrás

Um Cruzador do tamanho e com o armamento do MOSKVA custa nos dias atuais algo em torno de 4 BI de dólares para construir (fora a tripulação)… Então tudo que a Russia destruir com esses bombardeios de equipamento militar Ucraniano não chega perto desse valor… Então deixa os Russos chorarem a vontade

Regis
Regis
1 ano atrás

“A pior coisa que os russos fizeram foi nos dar oito anos para nos preparamos”.

E mais uma trapalhada russa. Se tivessem agido com mais vontade e melhor preparo, eles poderiam ter conquistado a Ucrânia toda, não somente a Crimeia.

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Regis
1 ano atrás

Pelo jeito, durante os oito anos que os ucranianos construíam fortalezas, os russos fabricavam mísseis e canhões.
Eu nunca vi um bombardeio dessa magnitude.
Cada posição ucraniana é atacada maciçamente com artilharia e depois os russos avançam.
As baixas ucranianas estão enormes e os russos chegam lá ‘de boas’.

Hcosta
Hcosta
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

E isso não demonstra o atraso tecnológico das forças armadas?
A falta de reconhecimento e de bombas guiadas?

Joe
Joe
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Avançam pra onde tonho? Pra trás???

MAB
MAB
Reply to  Joe
1 ano atrás

Quem descreveu aqui que curte avanço para trás foi o Vilheninha. Tem que perguntar para o entendido da área que ele te responde com propriedade.

Avai2022
Avai2022
1 ano atrás

Ola camarada Xings Erick Casemiro…. Gostaria de sugerir nicks que representam melhor a sua filosofia :
Che Guevara
Hugo Chaves
Xi Mao Tse Tung
Stalin
Fidel
Trotski
Lenin
Pense em homenagear eles …
A galera do fórum eh muito inteligente … para cada nick que você cria, eles são descobertos antes da primeira palavra que você usa … tah ficando feio demais …
E você poderia explicar a razão de diferentes nicks?
Abraços e o que você acredita não se concretize nunca.

Pedro
Pedro
Reply to  Avai2022
1 ano atrás

São as vozes que foram surgindo na cabeça dele de tanto acreditar que a Rússia é o suprassumo da Galáxia…o esforço é enorme pra negar a realidade..da nisso

Last edited 1 ano atrás by Pedro
737-800RJ
737-800RJ
Reply to  Pedro
1 ano atrás

Faz sentido, Pedro, e isso tem nome: transtorno dissociativo de personalidade. Geralmente é fruto de traumas na infância, mas o caso dele mostra que há exceções.
Ele ficou tão traumatizado com as pancadas diárias que a Rússia tem tomado que sua mente precisou criar diversas personalidades distintas pra lidar com a dor que apenas uma não seria capaz de suportar. Coitado!

leandro
leandro
Reply to  Avai2022
1 ano atrás

o cara parece o próprio fragmentado do James Mcavoy

Jagdverband#44
Jagdverband#44
Reply to  leandro
1 ano atrás

boa!

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Avai2022
1 ano atrás

A Razão é que nem ele mesmo acredita nas besteiras que ele escreve, então ele muda de nome pra ver se alguém vai concordar…
Uma criança de 3 anos teria inteligencia maior que essa

Mgtow
Mgtow
1 ano atrás

Coitados!
Vão virar carne de canhão.
Ocidente canalha! Jogando gasolina no incêndio que eles mesmo criaram.

César
Reply to  Mgtow
1 ano atrás

Peraí! O ¨incendio¨ não foi a invasão russa na Ucrania? O ocidente que pediu pra Rússia invadir a Ucrania agora? Então a Rússia, ¨pianinho¨, obedeceu?

Canarinho
Canarinho
Reply to  César
1 ano atrás

Na pratica o ocidente forcou a Russia a invadir. Veja o contexto pre guerra

César
Reply to  Canarinho
1 ano atrás

 ¨Forçou¨!??? Então a Rússia não viu que estava sendo usada? Que simplórios!

Andre
Andre
Reply to  César
1 ano atrás

O Joe (gaga) Biden usou o genial enxadrista Putin e o enganou a invadir a Ucrânia.

ORIVALDO
ORIVALDO
Reply to  Mgtow
1 ano atrás

Sim, o Ocidente forçou a invação da Ucrânia ou declararia Guerra a Russia

Andre
Andre
Reply to  Mgtow
1 ano atrás

E ainda ficam rindo do desespero das putinzetes em inventarem desculpas para justificar o fracasso e as pesadas perdas russas na Ucrânia.

Esses ocidentais malvadões….

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Mgtow
1 ano atrás

Incêndio bonito mesmo foi do MOSKVA

Felipe
Felipe
Reply to  Nelson Junior
1 ano atrás

vira o disco

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
1 ano atrás

O que está moendo os russos não são nem as novas armas, são as informações em tempo real e com estas peças de artilharia modernas e muito precisas, o russos terão sérios problemas em encontrá-las.

Mafix
Mafix
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
1 ano atrás

Ja saiu o primeiro video das novas peças de artilharia batendo nas tropas russas .
(Segundo alguns comentarios essa artilharia não seria destruida no mesmo segundo que entrasse em territorio ucraniano ?)
Video da artilharia https://twitter.com/antiputler_news/status/1522164071109656576

Dario
Dario
Reply to  Mafix
1 ano atrás

Isso aí não é nem de perto um M-777, provavelmente um Msta-B.

Hcosta
Hcosta
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
1 ano atrás

É a próxima revolução no combate: a fusão de dados.

paulotd
paulotd
Reply to  Hcosta
1 ano atrás

T-72 tá sendo muito efetivo com as novas táticas, em campo aberto, sempre acompanhado de tropas, ta difícil acoplar Javelin nele, nóia Ucraniano sai correndo com um fuzil mequetrefe na mão

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  paulotd
1 ano atrás

P q dificil ?

Hcosta
Hcosta
Reply to  paulotd
1 ano atrás

Táticas novas só se forem para as tropas Russas…
Já existem há muito tempo…

Maurício.
Maurício.
1 ano atrás

Tem um pessoal falando dos nicks do Antoniokings, mas desde que ele começou a usar o pseudônimo de “Erick Barros” surgiram vários nicks diferentes para argumentar contra o kings, ou seja, seus desafetos usam das mesmas técnicas, assim ficam poluindo o site com briguinhas de torcidas com seus pompons, a lista de fakes cresce a cada dia, mas são sempre os 3 ou 4 malucos com problemas de múltipla personalidade…🤦🏻‍♂️😂

pampapoker
pampapoker
1 ano atrás

A França, Holanda, por exemplo tbm foram administrada pela Alemanha, aí de quem fosse contra.

MBK
MBK
1 ano atrás

Curiosidade acadêmica, sempre que vejo disparo de morteiros os operadores se abaixam como forma de proteção, o que nem sempre acontece no disparo de obuseiro ou canhão.

A pergunta é, porque o tubo de menor calibre parece causar mais desconforto para os operadores?

MBK
MBK
1 ano atrás

Parece que capturaram um general canadense em Azovstal, responsável por um dos biolaboratórios. Agora ele está passeando em Moscou.

https://www.voltairenet.org/article216734.html

Koprowski
Koprowski
1 ano atrás

Editores, por gentileza, seria possível excluir o excesso de besteiras postadas na Triologia ?