Denis Lapin, comandante de regimento russo, é homenageado pelo seu pai, o general Alexander Lapin, no dia em que as tropas se retiravam do norte da Ucrânia

O general Alexander Lapin, comandante do Distrito Militar Central da Rússia, homenageou o seu filho, um oficial que liderou a malsucedida ofensiva contra os ucranianos na região de Sumy e Chernihiv. No dia em que o canal de TV Zvezda transmitiu a história sobre a homenagem, o exército russo estava se retirando das regiões de Chernihiv e Kiev.

A partir de interceptações telefônicas do Serviço de Segurança da Ucrânia e das histórias dos militares russos, essas tropas enfrentaram as más condições do equipamento , o suprimento insuficiente do exército e as perdas durante a ofensiva nas direções de Kiev e Chernihiv nos primeiros dias do guerra.

“Parabéns do fundo do meu coração, pela firmeza, coragem e bravura. Parabéns”, disse o general energicamente. “Eu sirvo a Rússia”, respondeu baixinho o oficial condecorado. Seu uniforme parecia um pouco mais surrado e um pedaço de fita vermelha estava colado em sua manga direita. A cerimônia foi realizada em algum lugar na “perto de Chernihiv”. Para conduzi-la, o general Lapin chegou pessoalmente ao território da Ucrânia.

O autor desta história no canal de TV Zvezda disse que a Ordem da Coragem, a medalha “Pela Coragem”, a Ordem “Por Mérito à Pátria”, a Medalha Zhukov foram concedidas pelo comandante das tropas do Distrito Militar Central (TsVO) aos militares que mostraram coragem e heroísmo durante a libertação dos assentamentos na área de Chernihiv”.

O homenageado, o tenente-coronel Denis Aleksandrovich Lapin do exército russo, que possui 36 anos e é filho do general Alexander Lapin. Denis Lapin está no comando do 1º Regimento de Tanques de Guardas, que faz parte da Divisão de Fuzileiros Motorizados Taman, conhecida desde a Segunda Guerra Mundial. Esta é a unidade militar nº 58198. A Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia nomeou o 1º Regimento de Tanques entre as unidades que participaram da invasão.

A julgar pelas informações disponíveis sobre Lapin Jr., o pai sempre teve a oportunidade de cuidar da carreira do filho. Lapin Sr. nos anos 2000 serviu primeiro como chefe de Estado-Maior e depois como comandante da 20ª Brigada de Fuzileiros Motorizados da Guarda estacionada em Volgogrado. Lapin Jr. também foi registrado no mesmo apartamento com ele por algum tempo.

Foi em Volgogrado, muito provavelmente, que Lapin Jr. começou sua carreira militar: em 2009, ele (ou seu xará completo) recebeu uma carta de agradecimento do chefe de Volgogrado – pelo “exemplo desempenho do dever militar, aumentando a autoridade e prestígio do serviço militar.” Este homônimo mais completo de Lapin Jr. no posto de tenente comandou então uma companhia de tanques de um batalhão blindado.

Seis anos depois, em 2015, ele já estava no comando de um batalhão de tanques da mesma 20ª brigada, que era então comandada por Lapin Sr. (na época já chefe de gabinete do Distrito Militar do Leste).

“Para realizar o exercício perfeitamente, a tripulação precisa cumprir três minutos. Dispare o primeiro tiro em até 20 segundos e acerte todos os alvos, e o tanque – não mais que 2 projéteis”, comentou Denis Lapin sobre os exercícios no relatório da filial local da All-Russian State Television and Radio Broadcasting Company.

Em 2016, o nome de Lapin Jr. foi mencionado no departamental “Estrela Vermelha”. Lá ele falou sobre uma “nova técnica tática” – “carrossel de tanques”.

O serviço GetContact, que mostra como o número do assinante é registrado por seus conhecidos, reflete a trajetória de Denis Lapin: alguém o listou como capitão, alguém como major, e alguém já o conhece como tenente-coronel.

Unidade histórica

O 1º Regimento de Tanques de Guardas é o sucessor histórico da 1ª Brigada de Tanques, comandada pelo marechal Mikhail Katukov durante a Grande Guerra Patriótica. Foi essa formação que conquistou a primeira grande vitória sobre o exército de tanques de Heinz Guderian em 1941 e depois se destacou durante a defesa de Moscou.

O capitão Tagiev, que estava dirigindo pela Praça Vermelha no ano passado, acabou em cativeiro ucraniano em março de 2022. Em um vídeo postado pelas forças de segurança ucranianas no Youtube em 13 de março, o capitão Rasim Tagiyev diz que serve como comandante de companhia na unidade 58198.

Ele chama o tenente-coronel Denis Lapin seu comandante. Já em cativeiro, Tagiyev disse que em 24 de fevereiro cruzou a fronteira russo-ucraniana à frente de uma coluna de cerca de 30 tanques.

Segundo o preso, até a fronteira com a Ucrânia, o comando disse aos militares que se tratava apenas dos exercícios. Quando os tanques cruzaram a fronteira, a comunicação com o comando foi perdida e os tanqueiros perceberam que estavam em guerra.

FONTE: BBC russa

Subscribe
Notify of
guest

93 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nilo
Nilo
1 ano atrás

Nazistas de Azovstal se ofereceram para trocar civis por comida e remédios
Termos do acordo – 15 reféns por tonelada de alimentos, além de medicamentos.

Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  Nilo
1 ano atrás

A politica externa da Rússia está indo de vento em popa
https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2022-05/russia-acusa-israel-de-apoiar-regime-neonazista-da-ucrania
Quem não apoia a invasão russa a Ucrânia é nazista.
Enquanto isso o Dmitry Utkin está lá com o Putin.

MadMax666
MadMax666
Reply to  Heinz Guderian
1 ano atrás

Surreal. Hitler com sangue judeu. Conseguiu insultar nazistas e judeus em uma so declaracao

George
George
Reply to  Nilo
1 ano atrás

Virou sócio do site? Só dá você por aqui e sempre fugindo do tema.

Thiago
Thiago
Reply to  George
1 ano atrás

Pelo menos trazem alguma notícia interessante.
Antes, o site estava coalhado de comentários do tipo ‘a culpa é do ‘nove dedos’ ou ‘pátria educadora’ e outras baboseiras
Muitos desses foram embora, mas ainda pode melhorar.

PRAEFECTUS
PRAEFECTUS
Reply to  George
1 ano atrás

BBC juntamente com a CNN, WSJ, EFE, TIME, AFP, DW, SUN são o suprassumo da comunicação da elite globalista!!! Não dá… Colegas, como já afirmei, a Rússia resolveu lutar hoje, porque se deixasse pra amanhã, fatalmente não conseguiria pagar o preço pela procrastinação de resolver este problema… Explico… Essa guerra não é, e, nunca será somente a Ucrânia. A batalha russa é contra uma casta que quer refundar as bases da civilização humana. Quer a transformação total do que conhecemos hoje como “valores cristãos universal”. A Rússia acredite, é uma grande pedra no sapato dessa casta diabólica. Muito provavelmente nem… Read more »

Boitatá
Boitatá
Reply to  PRAEFECTUS
1 ano atrás

Vai assistir Record e ouvir o Alan dos Santos, esses sim são confiáveis.

PRAEFECTUS
PRAEFECTUS
Reply to  Boitatá
1 ano atrás

Não sabe o que dizer né meu caro…

E não sabe, porque não entende essa coisa toda! Porque o que pensa e acha, é o que sai na grande mídia como uma BBC da vida.

Saia fora da caixa meu caro, e verá que o universo não se resume ao que está escrito nos grandes periódicos globalistas.

Grato

Last edited 1 ano atrás by PRAEFECTUS
Monarquista
Monarquista
Reply to  PRAEFECTUS
1 ano atrás

Putz kkkkkkk, que viagem!

Procura o número de abortos, ou de consumo de drogas, per capita na Europa e verá que a Rússia não é tão cristã assim como tu acha kkkkkkkkk

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Monarquista
1 ano atrás

Este é mais um que comprou a narrativa do Putin grande líder conservador e Cristão..

Daqui a pouco o Putin, vai querer ser líder da Igreja Ortodoxa Russa..

E depois de invadirem a Europa toda, vai querer ser Papa.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Nilo
1 ano atrás

Fonte?

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Nilo
1 ano atrás

E ontem, foi declarada a morte da psicóloga do Regimento Azov Natalya Lugovskaya em Azovstal.
Anteriormente em 2018, seu filho, de codinome Barret e também do Reg. Azov, foi morto pela DPR.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Parabens aos Russos se vangloriando da morte de uma Civil. bem tipico.

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Victor Filipe
1 ano atrás

Essa senhora teve o filho morto quando ele operava em um Batalhão nazista.
E ela é psicóloga do mesmo batalhão.
Donde se conclui que ele tinha ‘afinidades’ com eles, não?

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Foi ontem que morreu mais um general russo ?

Ahhhh

Os T90 começaram a ser destruídos tb..

E tem poucos deles..

Agressor's
Agressor's
Reply to  Nilo
1 ano atrás

Tá tudo certo pra dar tudo errado…

Heinz Guderian
Heinz Guderian
1 ano atrás

Mikhail Katukov deve está se revirando no túmulo, vendo que sua ex-brigada está na mão de um incompetente desses.
Nova modalidade, medalhas por avanço para trás. hehe

Bosco
Bosco
Reply to  Heinz Guderian
1 ano atrás

Que honras há em ser fiel a um ditador criminoso e cruel que ordena atacar e invadir um país pacífico e no processo mata mulheres e crianças?
Pai e filho são dois covardes, isso sim!

Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  Bosco
1 ano atrás

Pois é caro Bosco

Nilton L Junior
Nilton L Junior
Reply to  Bosco
1 ano atrás

o bot hoje acordou neurótico

Marcelo Soaes
Marcelo Soaes
Reply to  Bosco
1 ano atrás

Além da violência sexual contra as mulheres e crianças da Ucrânia, mestre Bosco.

Nilo
Nilo
1 ano atrás

São estes nazistas que usam refens igual aos terroristas al qaeda, que EUA e Inglaterra incentivam a retomarem as duas republicas separatistas antes mesmo do conflito com a Rússia e agora falam da possibilidade de levarem o conflito para dentro do território russo como forma de degradar as forças armadas da Rússia e o governo de Putin.
Recentes notícias em varios jornais russos derem conta de uma ccaravana de onibus de refugiados ucranianos, protejida por tropas russas terem sido intenccionalmente metralhados por estes ratos, e ocasinando em mortes de civis.

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Nilo
1 ano atrás

Está mais que evidente que essa tática de usar civis como escudos humanos foi e ainda é utilizada pelos ucranianos.
Sem falar que atiram mesmo contra civis.
Vide o bombardeio que realizaram em Bucha.
Só assim, conseguem sobrevivei um pouco mais no campo de batalha.
Por incrível que pareça, cabe aos russos, os atacantes, tomar cuidado com os civis do inimigo.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Nilo
1 ano atrás

Fonte?

Andre
Andre
Reply to  Wellington Jr
1 ano atrás

Lindóia

Agressor's
Agressor's
Reply to  Nilo
1 ano atrás

O Putin tá sendo extremamente moderado!

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Agressor's
1 ano atrás

E Lukashenko ontem falou para Putin que essa guerra está demorada demais.
Tá todo mundo querer atropelar a Ucrânia logo e Putin fica segurando a rapaziada.

Nilo
Nilo
Reply to  Nilo
1 ano atrás

… protegida….

Lemes
Lemes
Reply to  Nilo
1 ano atrás

Ou seja, inexistente ou inventada. No seu caso é basicamente a mesma coisa.

Erick Barros
Erick Barros
1 ano atrás

E o Batalhão Somália da República de Donetsk é formado por descendentes de heróis da Grande Guerra Patriótica.
Deu uma surra nos nazis de Azov em Mariupol e agora está lutando para libertar o resto de Donetsk.

Pedro
Pedro
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Esta invadindo um país soberano e sem provocação do mesmo jeito que os nazistas faziam..que orgulho

Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Os “Azov” ainda continuam lá. Inclusive a Rússia voltou a atacar com infantaria hoje.

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Heinz Guderian
1 ano atrás

Pessoal está doido para colocar a mão no Prokopenko.

Luciano
1 ano atrás

Esse capacete do general não é ocidental?

Erick Barros
Erick Barros
1 ano atrás

Formatura de novos combatentes chechenos (o terror dos ucranianos) que estão sendo mandados para a Ucrânia.
Kadyrov está aborrecido com Putin, pois acha que ele está sendo muito comedido na Ucrânia.
Ele se ofereceu para desnazificar todo o território ucraniano.

https://t.me/intelslava/27935

Carvalho
Carvalho
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

O terror dos fazendeiros ucranianos…
Roubaram todos os tratores

Andre
Andre
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

De acordo com ele, Kiev cai hoje.

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

O processo de russificação da Ucrânia está sendo uma pouco lento, mas não pode ser parado..

Romano
Romano
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Nossa o putino é bozinho kkk. A russinha tá desesperada tão apelando… estão destruindo a infraestrutura ucraniana para impedir a entrada de armas Ocidentais. Meu caro Kings vc já se perguntou pq a Rússia tá fazendo isso? A Rússia podia muito bem atacar com caças?(mais os russos não disseram que a Ucrânia não têm mais defesas antiaéreas ativas) pq o medo? Mais como eles não têm supremacia aérea não os fazes. ataca com Mísseis de cruzeiro mais eles não são muitos. Vc acha que os russos irão usar um Míssil de cruzeiro contra cada coisa que entrar? Por isso estão… Read more »

Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Além dos obuses que estão sendo enviados para a Ucrânia, o governo Ucraniano tbm pediu o envio de mais vários lotes de banha de porco, pra passar nos cartuchos que eliminarão os chechenos. É que já foram muitos, e o estoque de banha já está acabando.

Alois
Alois
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

A Rússia não da conta de tomar a Ucrânia, precisa de chechenos, bielo russos e sírios? para um dos maiores exércitos do mundo soa meio como humilhação, e pior, invandem um país falando para suas próprias tropas que era um exercício, estavam com medo da reação dos soldados? Atacaram por várias frentes e não deram conta devido a falta suprimentos e manutenção além da bravura dos ucranianos, tiveram que se agrupar (recuar) para evitar mais perdas.

Pablo Maroka
Pablo Maroka
1 ano atrás

Que ótima oportunidade para ser condecorado.

Andre
Andre
1 ano atrás

O cara sendo condecorado depois da derrota do exército russo na batalha de Sumy? Como explicar isso:

“o pai sempre teve a oportunidade de cuidar da carreira do filho”

pampapoker
pampapoker
Reply to  Andre
1 ano atrás

Para vc ver. O piloto não olhou no espelho retrovisor.

Thiago
Thiago
Reply to  pampapoker
1 ano atrás

O nome daquilo foi cagaço mesmo.

Josué
Josué
Reply to  Thiago
1 ano atrás

O piloto estava com tanto medo que nem quis olhar pra trás.

Andre
Andre
Reply to  Andre
1 ano atrás

Acabaram as desculpas para justificar a derrota russa em Sumy e Kiev e agora vai ter que procurar cada vez que os americanus malvadões mijaram fora do penico?

Agressor's
Agressor's
Reply to  Andre
1 ano atrás

Pato Donald, quando é que o fantasma de Kiev será condecorado também pelos seus grandes feitos? 😀

Last edited 1 ano atrás by Agressor's
Satyricon
Satyricon
Reply to  Agressor's
1 ano atrás

No dia que o Moskva zarpar…

Nilo
Nilo
1 ano atrás

A guerra por procuração e porque Zelensky não quer negociar a paz defendendo interesses americanos: Ucranianos afirmam ter matado 12 generais e funcionário de alto escalão americano diz que para isso a Ucrânia tem recebido ajuda da inteligência americana. Times

Last edited 1 ano atrás by Nilo
Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Nilo
1 ano atrás

Renato fake

Os EUA não estão entregando nem comida iFood direito.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Os americanos abertamente já estão afirmando que estão passando informações de campo de batalha aos ucranianos, fora as centenas de vôos de suprimentos por dia..

Ai eu pergunto..

O Putin, ta debaixo da cama dele com medo e não vai cumprir as ameaças que fazia ?

Thiago
Thiago
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
1 ano atrás

O Putin está mais preocupado matando ucranianos e ocupando o país vizinho.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Thiago
1 ano atrás

Matando civis com certeza..

Ocupando amigão eles n saem do lugar há semanas.

Satyricon
Satyricon
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
1 ano atrás

A verdade é que os americanus malvadôes provavelmente sabem bem mais sobre o andamento da guerra que o próprio Adolf Putin. E não fazem questão de esconder isso, afinal, noticiaram a invasão com quase um mês de antecedência.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Satyricon
1 ano atrás

ahahaha

O tanto de plataformas de ISR que eles tem na região nem duvido que saibam mais que o Putin mesmo

Guilherme Leite
Guilherme Leite
Reply to  Nilo
1 ano atrás

Fonte ?

Lemes
Lemes
Reply to  Nilo
1 ano atrás

O Zelensky não está negociando porque não se deve negociar com bandidos. Melhor chutar a b%#da deles até voltarem pra pocilga que chamam de país.

Marco Venâncio
Marco Venâncio
Reply to  Nilo
1 ano atrás

Seu choro nesses comentários está sendo delicioso.

Por favor, continue.

Carvalho
Carvalho
1 ano atrás

A matéria é uma tremenda gozaçao sobre o nepotismo e servilismo do Exército Russo.
Não admira estarem enredados.

Victor Filipe
Victor Filipe
1 ano atrás

Não sei qual é o Nick atual do Kings já que ele muda todo dia mas… Aí Kings… Os seus “melhores do mundo” tão peidando na farofa.

Luciano
Reply to  Victor Filipe
1 ano atrás

Agora é Erick Barros.

Bosco
Bosco
Reply to  Luciano
1 ano atrás

Independente do nick que assuma é tão psicopata quanto o seu herói nazisoviético.

Luciano
Reply to  Bosco
1 ano atrás

Com certeza! tem comentários dele que dá vontade de vomitar.

Marcelo Soaes
Marcelo Soaes
Reply to  Luciano
1 ano atrás

O “Casemiro” já morreu?

JuggerBR
JuggerBR
1 ano atrás

Nepotismo existe desde que o primeiro filho do primeiro homem nasceu… Ajuda a explicar um pouquinho o atoleiro que os russos entraram na Ucrânia. Oficial subindo por pistolão e não por competência.. Tai o resultado.

Boitatá
Boitatá
1 ano atrás

36 anos e tenente-coronel? Isso seria normal por essas bandas de cá?

Guilherme Leite
Guilherme Leite
Reply to  Boitatá
1 ano atrás

Se o seu pai for general 🙂

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Guilherme Leite
1 ano atrás

Foi promovido por mérito… familiar…

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Boitatá
1 ano atrás

Não, basicamente o cara subiu pelo Papai e não pela experiência e competência. Isso só prova o fracasso russo nessa guerra.

pangloss
pangloss
Reply to  Boitatá
1 ano atrás

O normal é chegar a esse posto por volta dos 40 anos de idade, para oficiais formados nas academias. Com pequenas variações individuais, claro.

Thiago
Thiago
Reply to  Boitatá
1 ano atrás

Depende de quantos ucranianos ele matou.
Deve ser.

Erick Barros
Erick Barros
1 ano atrás

Mal chegaram a já começam a parecer as fotos dos primeiros Milans capturados pelos russos.
Ontem, foi um dia particularmente ruim para os ucranianos.
Muito material ocidental destruído em depósitos e armazéns.
As fotos do que foi apreendido não são necessárias.

Jagdverband#44
Jagdverband#44
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Eta guri chato da porr$.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Hey Erick e esse depósito de munição Russo capturados pelos Ucranianos em uma contra-ofensiva em Kharkiv durante a retomada de uma vila?

As tropas Ucranianas começaram a chegar perto e já dá pra ver os Russos correndo

https://twitter.com/Blue_Sauron/status/1521909679789645824?t=Zy4lGgsr6BjAoVy0GHsU3g&s=19

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Victor Filipe
1 ano atrás

Cidadezinha bonitinha.
Logo será russa.

Satyricon
Satyricon
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Tal qual um lugarzinho chamado Kiev, né

Last edited 1 ano atrás by Satyricon
Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Satyricon
1 ano atrás

Kiev é um pouco maior.
Vai demorar um pouco mais.
Se Zelenesky não se comportar, perde também.
Por falar nisso, por onde anda Zelensky?
Ele anda meio sumido.
Será que está se conformando com o fato de que a Ucrânia está sendo decepada?

Erick Barros
Erick Barros
Reply to  Victor Filipe
1 ano atrás

Postei no lugar errado, mas agora vai.
Processo de ‘russificação’ da Ucrânia.
Agora, nem nomes ‘ocidentalizados’ como os ucranianos gostavam.

pampapoker
pampapoker
Reply to  Erick Barros
1 ano atrás

Para vc todo o dia e ruim, direto do front,

Thiago
Thiago
1 ano atrás

CNN, Washington Post, BBC ……

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Thiago
1 ano atrás

Southfront

Thiago
Thiago
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
1 ano atrás

Pelo menos tem foto e vídeo comprovando
Quando eles falam que os russos ocuparam é porque ocuparam mesmo.
Sem suposto T-90 ou Su-35.
Essa foto do T-90 já circulou com o famoso ‘suposto’.
Vamos elevar o nível do debate para informações sérias e precisas.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Thiago
1 ano atrás

Ocuparam tanto que os mapas usados pelo SouthFront nunca acompanham os mapas do próprio MD Russo.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Thiago
1 ano atrás

Tem um video do southfront que vocês colocaram da Spetsnaz que o primeiro claramente é de treino..

E vocês acham que é de combate..

Maurício.
Maurício.
1 ano atrás

Será que nas forças armadas brasileiras o pai pode facilitar algo para os filhos? Aqui no RS tem uma empresa de defesa que é praticamente tudo em família e envolve pessoal que era da FAB, é tio, sobrinho, primo… Tá tudo em casa….

Oseias
Oseias
1 ano atrás

Sobre o tal “carrossel de tanques” citado pelo tenente-coronel russo, me pareceu ser uma tática muito sem sentido. Vários tanques vão utilizando uma mesma posição de tiro
Um tanque entra em cena, atira e sai de ré. O tanque seguinte entra em cena, atira e sai.
Só que o tempo que eles gastam trocando de posição, daria para recarregar um mesmo tanque. E o atirador desse tanque estaria observando melhor os alvos.
Me parece muito mais firula do que algo prático.

Carvalho
Carvalho
Reply to  Oseias
1 ano atrás

Isso é mais velho que cagar sentado

Thiago
Thiago
Reply to  Oseias
1 ano atrás

O atirador do míssil não consegue fazer mira.
E se ele disparar vai acertar no vazio

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Thiago
1 ano atrás

Depende do míssil, por exemplo, contra um Javelin isso é inútil porque após o disparo ele se guia sozinho e como ele voa bem acima do campo de batalha até mergulhar sobre o tank alvo, uma pequena colina não vai obstruir a visão dele

Thiago
Thiago
1 ano atrás

Foram mostradas as imagens dos primeiros obuses americanos em uso pela Ucrânia.
Vamos ver se isso altera alguma coisa no campo de batalha.

Oseias
Oseias
Reply to  Marcelo L.
1 ano atrás

Uma coisa é certa: esse uniforme da SS é muito bonito e imponente.