TASS: Forças russas eliminam tanques T-72 fornecidos por países do Leste Europeu a Kiev

26

MOSCOW, RUSSIA - OCTOBER 31, 2018: Chief of the Media Service and Information Directorate of the Russian Defence Ministry, Maj Gen Igor Konashenkov, gives a press briefing on the situation in the Idlib buffer zone in Syria. Vadim Savitsky/Russian Defence Ministry Press Office/TASS Ðîññèÿ. Ìîñêâà. Îôèöèàëüíûé ïðåäñòàâèòåëü Ìèíîáîðîíû ÐÔ Èãîðü Êîíàøåíêîâ íà áðèôèíãå Ìèíèñòåðñòâà îáîðîíû ÐÔ ïî îáñòàíîâêå â çîíå äåýñêàëàöèè "Èäëèá". Âàäèì Ñàâèöêèé/ïðåññ-ñëóæáà Ìèíîáîðîíû ÐÔ/ÒÀÑÑ

Mísseis russos e tropas de artilharia destruíram 46 postos de comando ucranianos

MOSCOU, 5 de junho. /TASS/. As Forças Aeroespaciais Russas realizaram ataques com mísseis de precisão contra a fábrica de reparos de vagões ferroviários nos arredores de Kiev para acabar com os tanques T-72 fornecidos por países do Leste Europeu à Ucrânia, disse o porta-voz do Ministério da Defesa, major-general Igor Konashenkov, neste domingo.

“As Forças Aeroespaciais Russas realizaram ataques com mísseis de precisão de longo alcance lançados do ar contra os arredores de Kiev para eliminar tanques T-72 e outros blindados nas instalações da fábrica de reparos de vagões que havia sido fornecida por países do Leste Europeu”, disse o porta-voz. disse.

As tropas russas de mísseis e artilharia destruíram 46 postos de comando ucranianos, 123 unidades de artilharia e morteiros em posições de tiro nas últimas 24 horas, disse Konashenkov. “As tropas de mísseis e artilharia atingiram os seguintes alvos: 46 postos de comando, 123 unidades de artilharia e morteiros em posições de tiro e também 498 áreas ocupadas por tropas ucranianas acumuladas e equipamento militar”, disse o porta-voz.

As Forças Aeroespaciais Russas realizaram ataques com mísseis de precisão para destruir os postos de comando das 81ª e 95ª brigadas de assalto aéreo da Ucrânia e oficinas de reparo de hardware militar ucraniano, disse Konashenkov.

“Mísseis de precisão lançados do ar eliminaram oficinas nas comunidades de Kramatorsk, Druzhkovka e Chasov Yar, na República Popular de Donetsk, que reparavam e recuperavam o equipamento de combate do exército ucraniano danificado em batalhas. Além disso, nas últimas 24 horas, os ataques eliminaram os postos de comando das 81ª e 95ª brigadas de assalto aéreo do exército ucraniano e seis áreas de mão de obra acumulada e equipamento militar”, disse o porta-voz.

As Forças Aeroespaciais Russas também realizaram ataques com mísseis de precisão para eliminar três depósitos de armas de artilharia ucranianos e um radar de contra-bateria AN/TPQ-50 fabricado nos EUA na República Popular de Donetsk, disse Konashenkov.

“Os ataques eliminaram dois lançadores do sistema de mísseis antiaéreos Osa-AKM perto das comunidades de Cherkasskoye na República Popular de Donetsk e Orekhov na região de Zaporozhye, dois veículos de combate de múltiplos sistemas de foguetes de lançamento perto do assentamento de Korotych na região de Kharkov, três depósitos de armas de mísseis/artilharia nas áreas de Mayaki e Slavyansk na República Popular de Donetsk e também um radar de contra-fogo AN/TPQ-50 fabricado nos EUA perto de Seversk na República Popular de Donetsk”, disse o porta-voz.

Aviões de combate russos derrubaram um caça ucraniano MiG-29 em uma batalha aérea perto de Slavyansk, na República Popular de Donetsk, disse Konashenkov.

“Durante uma batalha aérea, um avião MiG-29 da Força Aérea Ucraniana foi abatido perto de Slavyansk, na República Popular de Donetsk”, disse o porta-voz.

Aviões de combate russos atingiram três postos de comando ucranianos, 65 áreas com tropas e equipamentos militares inimigos acumulados e três depósitos de munição, disse Konashenkov. “Aviões operacionais-táticos atingiram três postos de comando, 65 áreas de tropas acumuladas e equipamentos militares e três depósitos de munição. Ao todo, os ataques aéreos eliminaram mais de 350 nacionalistas”, disse o porta-voz.

Os ataques aéreos também destruíram 10 tanques e veículos blindados ucranianos, dois sistemas de foguetes de lançamento múltiplo Grad, nove canhões de artilharia e 14 veículos especiais, acrescentou o general.

Na área da estação ferroviária de Konstantinovka, os ataques aéreos destruíram tanques de armazenamento de combustível para os militares ucranianos em Donbass e dois depósitos de munições nas áreas das comunidades de Bakhmut, na República Popular de Donetsk, e Loskutovka, na República Popular de Lugansk, a disse porta-voz.

Os sistemas de defesa aérea russos interceptaram dois mísseis balísticos ucranianos Tochka-U na região de Nikolayev e também eliminaram 10 drones, disse Konashenkov. “Dois mísseis táticos Tochka-U foram interceptados sobre o assentamento de Novogeorgiyevka na região de Nikolayev e três projéteis ucranianos do sistema de foguetes de lançamento múltiplo Uragan foram abatidos sobre as comunidades de Sukhaya Kamenka, Dolgenkoye e Kamenka na região de Kharkov”, disse o porta-voz. disse.

Nas últimas 24 horas, as capacidades de defesa aérea russa também derrubaram 10 veículos aéreos não tripulados ucranianos perto das comunidades de Vidrodzhennya, Ryasnoye e Svyatogorsk na República Popular de Donetsk, Kirovsk, Prudovka, Borovenki e Varvarovka na República Popular de Lugansk, Volchiy Yar e Bolshiye Prokhody na região de Kharkov e Zazornoye na região de Zaporozhye, incluindo um drone Bayraktar TB2 na área de Beryozovka na região de Kharkov, o general especificou.

Aviões de combate russos eliminam na Ucrânia radar de contra-bateria fabricado nos EUA

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Carlos
Luis Carlos
2 anos atrás

Ontem eu postei o vídeo da câmera on-board do míssil.
Destruição total.
E teve um morador que filmou os impactos.
Eu vi três, mas publicaram que foram quatro.

Gugs
Reply to  Luis Carlos
2 anos atrás

Você não pode ser normal ou é pago pra isso. Posta o dia todo em todas as publicações logo após ela sair. Que coisa esquisita.

Last edited 2 anos atrás by Gugs
César
Reply to  Gugs
2 anos atrás

Todo santo post os primeiros nomes a comentar são sempre desse sujeito desocupado.

Reinaldo Deprera
Reinaldo Deprera
Reply to  Luis Carlos
2 anos atrás

Fala a verdade ❗ Você não para de ver o vídeo.
Cena para 18+ ver você assistindo pela 1º vez.

Aquele drone é civil, não é o Bayraktar. Custa mais ou menos umas 100 vezes menos do que o míssil 🙁

Maurício Oliveira
Reply to  Reinaldo Deprera
2 anos atrás

Drone baratonãp precisa ser abatido?

Reinaldo Deprera
Reinaldo Deprera
Reply to  Maurício Oliveira
2 anos atrás

Precisa. Só não vale abater capucheta e falar que é GlobalHawk

Nilton L Junior
Nilton L Junior
Reply to  Luis Carlos
2 anos atrás

Z bate bate bate, U apanha, apanha e perde território e UE vendo U apanhar e pagando Z para bater e Atlan/nazotan desovando inventário, resultado Z ganha UE perde USAtl vende.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Nilton L Junior
2 anos atrás

tem 3 meses que você fala que “u” só apanha e que perde território, porem hoje a Russia controla menos território do que controlava no inicio de Março… algo está errado na sua “analise”

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Victor Filipe
2 anos atrás

Pois é…

pangloss
pangloss
Reply to  Victor Filipe
2 anos atrás

“Se os fatos desmentem a profecia, pior para os fatos.” (Nelson Rodrigues)

Nota de rodapé: o Nelson Rodrigues estava sendo irônico.
Nosso colega comentarista parece levar a sério o que escreve aqui.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Nilton L Junior
2 anos atrás

Z bate bate bate, U apanha, apanha e perde território e UE vendo U apanhar e pagando Z para bater e Atlan/nazotan desovando inventário, resultado Z ganha UE perde USAtl vende.

N enfia a cara na parede arrumando justificativa todo dia para falta de avanços.

Nilton L Junior
Nilton L Junior
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

R. Martins meu amigo você não lê matéria né?? ainda da tempo comece lendo alguns sites tipo Foreing, e olha que esse ai think thank é pro ucra, faz um esforço e leia quem sabe a torcida diminua.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Nilton L Junior
2 anos atrás

Depois do Atlanticismo agora é o ucra ahahahaha

Niltinho, na boa…se eu fosse seu pai.. ja tinha saido pra comprar cigarros e n voltava nunca mais.

Nilton L Junior
Nilton L Junior
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Eu achava antes que era bot mas me enganei é chapeu de alumínio preguiçoso, não lê não pensa não interpreta.
É R. Marins fica na cerveja da otan afinal ter uma vida alienada é melhor pra sentir parte da maioria, e ano que vem tem picanha, o André deu um passo a frente vc como diria na ordem unida esta marcando passo.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Nilton L Junior
2 anos atrás

Claro… velho…

Você ta certo…100 dias e contando…

Altos comandantes indo pra vala todo dia…

Terrirórios que são conquistados e perdidos novamente…

Nem na Rússia eles acreditam que está tão bem quanto você fala..

Depois eu que sou bot…

Hank Voight
Reply to  Luis Carlos
2 anos atrás

Você precisa desesperadamente acreditar nas fake news que dissemina aqui ne Xings!?

Marcos10
Marcos10
2 anos atrás

Chegando em Lisboa!!

Jagdverband#44
Jagdverband#44
Reply to  Marcos10
2 anos atrás

Parece que vai ter uma procissão, LISBOA – VLADVOSTOCK.
sqn#
kkk

Pablo Maroka
Pablo Maroka
Reply to  Marcos10
2 anos atrás

Teve um pouco de transito no caminho

Lemes
Lemes
2 anos atrás

Vi o vídeo e as fotos pós ataque a essas oficinas em Kiev. Não tinha um único tanque dentro delas. Nem inteiro, nem destruído. Devem ser os tanques fantasmas de Kiev.

pangloss
pangloss
Reply to  Lemes
2 anos atrás

Tanques de lavar roupa, talvez. As lavadoras são poupadas, para que os russos as furtem.

Bosco
Reply to  Lemes
2 anos atrás

E alguém com pelo menos um tico e um teco acredita mesmo que os russos estejam interceptando mísseis balísticos? rssss

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Pelo menos agora eles já sabem como “parar” os Javelins

https://defence-blog.com/russians-equip-cold-war-era-tanks-with-improvised-anti-javelin-armor/

Mais gambiarra pra tentar proteger a velharia Russa, hahahahahah

Luís Carlos
Luís Carlos
Reply to  Lemes
2 anos atrás

Tava tudo lá dentro dos escombros.
Sobrou nada.

Elisandro
Elisandro
Reply to  Lemes
2 anos atrás

Foram reportados ataques há pelo menos dois locais em Kiev. Mas as imagens divulgadas dizem respeito a somente um.

Munhoz
Munhoz
2 anos atrás

Sempre a informação é aumentada, tanto de um lado como de outro !
Devemos filtrar !
Considerar 50% do que é passado para termos uma noção mais clara !