domingo, junho 26, 2022

Saab RBS 70NG

Deputado russo pede ataque à embaixada dos EUA em Kyiv

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.forte.jor.br
Editor da Revista Forças de Defesa

O deputado Shvytkin disse que os Estados Unidos estão se movendo passo a passo para uma guerra mundial

Com o fornecimento de sistemas de lançamento múltiplo de foguetes (MLRS) HIMARS, os Estados Unidos estão se movendo passo a passo para uma terceira guerra mundial, disse  Yuri Shvytkin, vice-presidente da Comissão de Defesa da Duma. Em uma conversa com Lenta.ru, ele pediu um ataque a Embaixada dos EUA em Kiev por causa do fornecimento de MLRS para a Ucrânia.

“Isso mais uma vez sublinha o terceiro movimento passo a passo em direção a uma guerra mundial por parte dos Estados Unidos. Você precisa entender que devemos responder duramente. Na minha opinião, hoje a reação deve ocorrer também nos países que fornecem armas. E não apenas para destruir a infraestrutura e assim por diante, mas acho que o principal centro de tomada de decisões é a Embaixada dos EUA. Acho que mais cedo ou mais tarde isso se tornará um alvo para as forças armadas da Rússia, a milícia popular da RPD e da LPR. Minha posição é que é necessário destruir o bairro do governo em Kyiv, é necessário destruir os pontos correspondentes. Sim, esse trabalho está sendo feito pelo Ministério da Defesa, mas é preciso fazer ataques massivos”, disse o deputado.

Não vamos olhar para toda essa desgraça. Enquanto eles batem em uma bochecha, vire a outra – isso não acontecerá.

“Você precisa entender que o HIMARS MLRS carrega seis projéteis correspondentes ou um míssil operacional-tático. Ao mesmo tempo, se tomarmos as características táticas e técnicas, teremos sistemas que carregam quase três vezes mais projéteis correspondentes”, disse Shvytkin.

O deputado observou que o alcance dos sistemas de foguetes de lançamento múltiplo americanos HIMARS é longo.

“Esta é a faixa que permite chegar ao território do nosso país. Independentemente do fato de que o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky jurou aos Estados Unidos que não atacaria o território da Rússia. Você não pode confiar nele de forma alguma”, disse ele.

“Temos equipamentos de defesa aérea e guerra eletrônica capazes de suprimir o próprio ponto de tiro. “Hurricane” e “Smerch” (MLRS russo – aprox. “Lenta.ru” ) – esses tipos de armas podem ser facilmente se oporem ao HIMARS ”, concluiu o deputado.

Anteriormente, o Departamento de Defesa dos EUA publicou um relatório sobre a assistência militar prestada à Ucrânia. Desde que o presidente dos EUA, Joe Biden , assumiu o cargo, Washington destinou cerca de US$ 6,3 bilhões a Kiev, com US$ 5,6 bilhões fornecidos após 24 de fevereiro de 2022, quando o presidente russo, Vladimir Putin anunciou o início de uma operação militar especial na Ucrânia.

FONTE: Lenta.RU

- Advertisement -

42 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
42 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Realista
Realista
2 dias atrás

Seria bom pra sentir na pele oque os EUA/OTAN fizeram com os chineses .

Thiago A.
Thiago A.
Reply to  Realista
2 dias atrás

?? O que os EUA (OTAN???) fizeram com os chineses ? Além de enriquecer e libertar ( dos japoneses) ?

Rogerio
Rogerio
Reply to  Thiago A.
2 dias atrás

Ele se refere ao ataque aéreo a embaixada chinesa na Servia em 1999.

Alan Santos
Alan Santos
Reply to  Realista
2 dias atrás

Acho bom o “realista ” cair na real…esse deputado é outro falastrão sem vergonha igual ao teu baixinho mafioso …quero ver ter c’ para atacar a embaixada dos EUA …

Nei
Nei
Reply to  Alan Santos
1 dia atrás

Mas não tem c.. mesmo eles! Se tivessem coragem já tinha feito. E caso fizerem, estarão cavando a própria cova. Digo isso, porque a Rússia já esta engajada na guerra com a Ukrânia e sofrendo logisticamente, não iria conseguir lidar com mais pontos de guerra, principalmente com a NATO, pois atacando embaixada dos EUA está atacando a NATO.

Mafix
Mafix
2 dias atrás

Isso mesmo ataquem o que de pior pode acontecer ?

Deixo uma dica aqui : os EUA sozinho empurrando os russos até a fronteira em poucos dias …

Mensageiro
Mensageiro
Reply to  Mafix
2 dias atrás

Não duvido. A superioridade aérea americana destrói todo poder de fogo de artilharia russo e eles param de avançar, voltando com o rabinho entre as pernas

Felipe
Reply to  Mensageiro
1 dia atrás

KKK

Tzar
Tzar
Reply to  Mensageiro
1 dia atrás

Vou além pra vc. Então porque a NATO não pisou oficialmente na Ucrânia ainda? Porque não restringiram o espaço aéreo lá? O que o SR. General dos Teclados acha que acontece se a NATO pisar na Ucrânia?

Clésio Luiz
Clésio Luiz
2 dias atrás

Político é igual em todo lugar. Adora falar grosso, quando não é ele nem ninguém da família dele que vai sofrer as consequências.

Felipe Morais
Felipe Morais
Reply to  Clésio Luiz
2 dias atrás

Fala grossão. Na hora do Bang foge pra sua casa de campo, no interior do Cazaquistão.

Aqui temos várias autoridades “brabas” desse cacife. Na hora do vamo ver, fogem pro resort de luxo no Caribe colombiano.

Teropode
Reply to  Clésio Luiz
2 dias atrás

Adoram falar bobagem sem nexo , o cara crítica o envio do Himars e ao mesmo tempo fala que seus foguetes sao facilmente neutralizados🤔🤔🤔, quero ver tirarem o diabo pra dançar 👏😂😂😂, pra mim ele tá drogado ( com o dinheiro do erário russo )

Last edited 2 dias atrás by Teropode
Nilton L Junior
Nilton L Junior
2 dias atrás

Batizaram a vodka do minino, até parece que staff Russo é combatente de BF.

Maurício.
Maurício.
2 dias atrás

Cada país tem seu deputado tiririca que merece, se bem que esse ai parece até pior que o tiririca em matéria de falar abobrinha.

Koprowski
Koprowski
Reply to  Maurício.
2 dias atrás

Ele deve ser retardado…

Atirador 33
Atirador 33
2 dias atrás

Não me simpatizo com o sr. Putim, mais não sei como seria a Rússia sem ele no poder. Existem povos que não sabem viver em uma democracia, imagino que o Putim consiga deter muitos políticos russos comunistas radicais, que por eles já teriam anexado todas as republicas soviéticas. A Rússia sem o Putim hoje seria igual ou pior que a Líbia e o Iraque, que sempre foram governados por mãos de ferro, e quando perdem quem os torturavam, não sabem viver de forma minimamente organizada e com civilidade.

Não significa que eu acho correto a invasão da Rússia pela Ucrânia.

Paulo Brics
2 dias atrás

Recentemente o senador estadunidense Lindsey Graham incitou o assassinato de Putin. Pedir que assassinem um presidente é incomparavelmente mais grave que pedir um bombardeio a uma embaixada. E sabemos que todas as embaixadas dos eua são centros de espionagem e conspirações. Os eua bombardearam propositalmente a embaixada da China da Sérvia, não tem o direito de reclamar de nada e está na hora de começarem a pagar seu karma. Apenas um pouco mais de paciência enquanto vão naufragando economicamente. Não duvidem, os russos já disseram que se a Ucrânia bombardear seu terrorio, centros de decisão dentro e fora da Ucrânia… Read more »

Heinz
Heinz
Reply to  Paulo Brics
2 dias atrás

Engraçado que a Rússia está destruindo a Ucrânia, mas a Ucrânia não pode atacar a Rússia.
Parece piada né?
Passou da hora da Ucrânia realizar ataques de sabotagem em território russo.
Se bem que, tem acontecido muitos “incêndios” em fábricas de armas, centros de inteligência russos.
No mais, eu duvido que os russos teriam coragem de atacar uma embaixada americana em Kiev.
Só blefe.

Nei
Nei
Reply to  Paulo Brics
1 dia atrás

Grave? Porque é mais grave um presidente do que a embaixada? Se toca rapá. Essa sua percepção de achar que um presidente vale mais que um cidadão comum, é notavelmente uma afirmação de que você e mais alguns aqui, realmente tem problemas na cabeças. Falta de humanidade.

Burgos
Burgos
2 dias atrás

O que se esperar de um velho senil e trapalhão diplomático no poder do maior País economicamente militarmente do mundo ?!🤷‍♂️
Só sei que vai dar m*#•a !!!

Alan Santos
Alan Santos
Reply to  Burgos
2 dias atrás

Qual deles ? O Putin ou Biden ?

Burgos
Burgos
Reply to  Alan Santos
1 dia atrás

Falei do Bidê!!!
O Putin é um canceroso terminal Megalomaníaco !!! Fala sério !!!👀🤦‍♂️

Last edited 1 dia atrás by Burgos
Teropode
Reply to  Burgos
2 dias atrás

Não fale bobagem trumpfanboy , o Biden é um cara equilibrado e capaz , tá agindo de forma firme em relação a Rússia , acho melhor vc se preocupar com o falastrão Trump que certamente será preso nos EUA por incentivar a invasão do capitólio e também a prisão do miliciano que tá no planalto central , esqueça Biden …..

Burgos
Burgos
Reply to  Teropode
1 dia atrás

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Francisco
Reply to  Teropode
1 dia atrás

Nem de bicicleta o cara consegue se equilibrar.

Júlio S
Júlio S
Reply to  Burgos
2 dias atrás

Não tanto quanto o laranjão que ocupada a cadeira anteriormente. Aliás, tão ruim quanto o que está pra sair da cadeira presidencial aqui também

Burgos
Burgos
Reply to  Júlio S
1 dia atrás

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

George
George
Reply to  Burgos
2 dias atrás

Você está falando de enxadrista 5D?

Cecilio
Cecilio
2 dias atrás

A verdade é uma só a Rússia late, late mas não morde e sabem por quê? Porque se pelam de medo dos EUA !!

Felipe
Reply to  Cecilio
1 dia atrás

A recíproca também é verdadeira

Felipe
2 dias atrás

Explicação da própria mídia ocidental
de que quase toda notícia divulgada pelos Ucranianos é fake ou exagerada, mas eles não ligam e sempre deixam como está: https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/2022/06/ucrania-domina-comunicacao-sobre-guerra-e-aliados-ocidentais-nao-reclamam.ghtml

Teropode
Reply to  Felipe
2 dias atrás

Tem o vídeo com legenda em inglês deste bêbado dando a entrevista , portanto não fale bobagem xings !

George
George
Reply to  Felipe
2 dias atrás

Já pensou se fôssemos dominados pela narrativa russa? O Putin já estaria as portas de Lisboa.

Teropode
2 dias atrás

Um boquirroto , segue o baile …..

Satyricon
Satyricon
2 dias atrás

Os russos começaram essa confusão toda, planejaram tudo MUITO mal, e depois ficam de mimi, como esse aí
A verdade é que a Rússia se programou para uma guerra relâmpago, e isso não ocorreu.
Agora tentarão um remendo, para sair da enrascada que se meteram, mas o ocidente não vai deixar. As forças russas serão dilapidada até testar muito pouco.
Será a trapalhada do século …

George
George
Reply to  Satyricon
2 dias atrás

É o processo de desmilitarização do Exército Russo em processo avançado. Depois da guerra na Ucrânia nao vai sobrar nada. Até a Geórgia vai recuperar os territórios perdidos.

Heinz
Heinz
2 dias atrás

ué, estão esperando o que? vai lá, mandem um Kalibr na embaixada americana.

Nei
Nei
Reply to  Heinz
1 dia atrás

Estão esperando passar o medinho.

Mensageiro
Mensageiro
2 dias atrás

A meninona ta com meda gente! “Esta é a faixa que permite chegar ao território do nosso país” Quem destruiu a Ucrânia? Agr aguentem. Tomara que ataquem mesmo

Nei
Nei
Reply to  Mensageiro
1 dia atrás

Tomara que usem fora das normas e ataquem seu agressor.

George
George
2 dias atrás

O Putin realmente é um estrategista. Conseguiu que a Ucrânia trocasse seu velho arsenal soviético por
Modernas armas ocidentais em poucos meses e já conseguiu a aprovação da Ucrânia para o processo de entrada na União Europeia.

Felipe
Reply to  George
1 dia atrás

Engraçado que o velho arsenal soviético causou muito mais baixas do que os novos armamentos estão causando.

Últimas Notícias

Svatovo, primeiro alvo do HIMARS?

A mídia ucraniana tem divulgado vídeos e imagens de uma suposta explosão nas proximidades da cidade ucraniana de Svatovo,...
- Advertisement -
- Advertisement -