Londres, 9 de maio de 2023 – A Elbit Systems UK recebeu um contrato do Ministério da Defesa do Reino Unido para fornecer, manter e operar o sistema de treinamento sintético de manobra terrestre (GMST) para os veículos blindados Boxer e tanques Challenger 3 sob o Projeto Vulcan do Exército Britânico.

A fase inicial de entrega dos sistemas da Elbit Systems UK apoiará as primeiras chegadas do novo Veículo Mecanizado de Infantaria do Exército Britânico – Boxer. A capacidade inicial fornecida pela Elbit Systems UK fornecerá um treinamento de plataforma abrangente, fornecendo requisitos de treinamento coletivo e individual.

O programa incluirá treinadores de motoristas de alta fidelidade e cabines para variantes de torres e armamentos, apoiados por um sistema de gerenciamento de treinamento totalmente digital.

A arquitetura aberta e os sistemas digitais comuns da Elbit Systems UK suportam a entrega de um recurso de plataforma ágil e intercambiável. Os simuladores serão conectados em rede para permitir que os soldados treinem simultaneamente em diferentes formações, veículos e locais. Também pode ser adaptado para atender às necessidades de treinamento de todos os futuros veículos blindados do Exército.

O contrato criará e manterá empregos diretamente em vários locais no Reino Unido, nas instalações existentes da Elbit Systems no Reino Unido, em uma cadeia de suprimentos do Reino Unido e em locais do Exército. Isso se soma aos recentes investimentos feitos em pessoal e instalações para apoiar a entrega contínua de uma série de programas de alta tecnologia para as Forças Armadas.

Boxer
Challenger Mk3

Martin Fausset, CEO da Elbit Systems UK disse:

“A Elbit Systems UK está muito satisfeita por ter sido selecionada para fornecer ao Exército Britânico um projeto tão importante. O treinamento de tripulações de veículos blindados é fundamental para sua eficácia operacional e segurança, e temos muito orgulho da confiança que o MOD do Reino Unido depositou em nós para entregar este contrato. Os recursos inovadores de treinamento da Elbit Systems já são implantados extensivamente em todo o mundo. Temos orgulho de poder usar nossa extensa presença britânica e cadeia de suprimentos para adaptar as soluções globais da Elbit Systems às necessidades específicas das Forças Armadas do Reino Unido. Por meio de nosso foco no desenvolvimento em espiral e na arquitetura aberta, continuaremos a desenvolver recursos avançados para apoiar o Reino Unido e nossos aliados nos próximos anos”.

Sobre a Elbit Systems

A Elbit Systems Ltd. é uma empresa internacional de alta tecnologia envolvida em uma ampla gama de programas de defesa, segurança interna e comerciais em todo o mundo. A Empresa, que inclui a Elbit Systems e suas subsidiárias, opera nas áreas de aeroespacial, sistemas terrestres e navais, comando, controle, comunicações, computadores, inteligência, vigilância e reconhecimento (“C4ISR”), sistemas de aeronaves não tripuladas, eletro-óptica avançada, sistemas espaciais eletro-ópticos, suítes EW, sistemas de inteligência de sinal, links de dados e sistemas de comunicação, rádios, sistemas cibernéticos e munições. A empresa também se concentra na atualização de plataformas existentes, desenvolvendo novas tecnologias para defesa, segurança nacional e aplicações comerciais e fornecendo uma gama de serviços de suporte, incluindo sistemas de treinamento e simulação.

Para obter informações adicionais, visite: https://elbitsystems.com, siga-nos no Twitter ou visite nossos canais oficiais no FacebookYoutube LinkedIn.

DIVULGAÇÃO: Elbit Systems

 

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jagderband#44
Jagderband#44
11 meses atrás

Whataaa machine!!!!

M4l4v|t4
M4l4v|t4
11 meses atrás

Offtopic:

  • A grandiosa parada do Dia da Vitória teve 1 tanque. Se isso não é o desmoronamento do inventário russo então não sei mais o que é
  • A situação em Bakmuth é desesperadora. Grande número de russos do Wagner conseguiram fugir e se render aos ucranianos. O exército russo está mantando o pessoal do Wagner que recua
Heinz
Heinz
Reply to  M4l4v|t4
11 meses atrás

Prigozin falou que foi o pessoal da 72° brigada de rifles motorizados russos que recuou do flanco sudeste, em conjunto com outro grupo PMC “Tocha” , deixando o flanco do Wagner exposto, parece que os Ucranianos conseguiram fazer um estrago bem grande por lá, o ataque Ucraniano foi feito pela 3° brigada de assalto, grupo TERRA e unidades táticas do regimento Azov.

M4l4v|t4
M4l4v|t4
Reply to  Heinz
11 meses atrás

Pelo que se acompanha pelo Twitter através daquele pessoal muito bem informado que, na medida do possível fala com o pessoal da linha de frente, o Wagner está quase cercado.

Humilde Observador
Humilde Observador
11 meses atrás

Essa imagem é de um simulador ou de um interior real de blindado? Se for da parte de dentro de um blindado, até que é bem espaçoso para a categoria de veículos.

Willber Rodrigues
Willber Rodrigues
11 meses atrás

OFF:

https://tecnodefesa.com.br/cv90-desembarca-no-brasil-para-testes/

Veio no mesmo navio que trouxe os dois Gripens.