Rússia publica relatório com detalhes sobre recrutamento militar e depois exclui o arquivo da web

6

O chefe do departamento de mobilização do Estado-Maior das Forças Armadas da Federação Russa, Evgeny Burdinsky, revelou detalhes do processo de mobilização na Rússia e a formação de novas unidades. Seu relatório foi publicado na revista do Ministério da Defesa, mas logo foi excluído. O relatório permaneceu no arquivo da web.

O relatório destaca os seguintes pontos:

  • Os mobilizados formaram 280 novas unidades.
  • O exército russo está enfrentando problemas com “o despreparo de parte da sociedade para desempenhar funções militares” e culpa a “pressão de informação da comunidade de blogs online”.
  • As Forças Armadas da Rússia têm problemas com o fornecimento de armas e equipamentos, e empresas estatais e empresas privadas ajudam no fornecimento de equipamentos.
  • O Ministério da Defesa começou a envolver funcionários de empresas de segurança na guerra.
  • Os cartórios de registro e alistamento militar também compilaram um banco de dados de 31,6 milhões de pessoas, 2,9 milhões delas em idade militar. As autoridades também coletaram números de telefone celular atualizados e endereços de e-mail dos responsáveis ​​pelo serviço militar.
  • O fundo de reserva do governo alocou 5 bilhões de rublos para “estimular” os funcionários do escritório de alistamento militar que trabalham na mobilização e recrutamento.
  • Em 2023, o Estado-Maior planeja criar um novo exército combinado de armas e ar, um corpo de exército, cinco divisões, 26 brigadas e também formar a região naval de Azov.
  • Em 2023, os cartórios de registro e alistamento militar realizarão incursões organizadas contra recrutas junto com o Ministério de Assuntos Internos.

A evasão de recrutamento na Rússia tornou-se ainda mais difícil devido às novas regras sobre intimações eletrônicas, que afetarão não apenas os recrutas, mas também os reservistas. Ao mesmo tempo, o sistema não dá conta dos já mobilizados: as reclamações sobre falta de treinamento, uniformes e total incompetência dos comandantes não param. Anteriormente, o The Insider conversou com os militares russos e seus parentes e descobriu qual é o “treinamento” dos recrutas, como eles são lançados em ataques suicidas, esquecidos nas florestas e deixados à espera de ordens sem comida e assistência médica.

FONTE: The Insider

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
C G
C G
10 meses atrás

Quem fugiu, fugiu!
Pra quem não fugiu ou é um passagem para a idade média ou para a cova!

Mustafah
Mustafah
Reply to  C G
10 meses atrás

Está parecendo o treinamento recebido por r2cruta do EB, que mal aprende fazer ordem unida e e convocado para cortar grama e pintar casa de oficial

Luís Henrique
Luís Henrique
10 meses atrás

É assim que manipula a mente dos leitores.
Primeiro cite um documento tido como oficial. Depois enumere o que consta neste documento.
Em seguida, no final da matéria você fala o que você quiser e os leitores desatentos vão achar que tudo é informação oficial de documentos vazados.

Vitor
Vitor
Reply to  Luís Henrique
10 meses atrás

Forbes é a mesma fonte que publicava que não teria uma crise no mercado mobiliária na década passada.

Welington S.
Welington S.
10 meses atrás

E tem gente achando ainda que a Rússia ganharia uma guerra de larga escala contra a OTAN. Impossível para a Rússia. As táticas de guerra usadas por eles, são horríveis. A logística, horrível. Falta de equipamentos necessários. Estão tendo que ressuscitar blindados antigos para o combate. Só falta agora o militar russo lá, que falou que os blindados do dia da vitória estavam invisíveis no desfile. Pelo amor né.

Amilton
Amilton
10 meses atrás

Me chamo Amilton. Coitados vão todos morrerem, seria bom se o presidente PUTIN, na linha de frente pra ir pro inferno também, esses imbecis morrendo pro uma guerra que é de um DITADOR. VÃO TODOS PRO MOEDOR DE CARNE.

AVISO DOS EDITORES: NÃO ESCREVA EM MAIÚSCULAS, LEIA AS REGRAS DO BLOG:

https://www.forte.jor.br/home/regras-de-conduta-para-comentarios/