Nigéria mata 300 militantes do Boko Haram em ação para retomar 11 cidades, diz Exército

2
nigeria-boko-haram

nigeria-boko-haram

ClippingForças da Nigéria, com apoio de uma operação aéreas, mataram mais de 300 combatentes do Boko Haram durante uma ofensiva para recuperar 11 cidades e vilarejos desde o início da semana, informou o Exército nesta quarta-feira.

“Várias armas e equipamentos também foram apreendidos e alguns, destruídos”, disse em comunicado o porta-voz da Defesa, general Chris Olukolade. (Reportagem de Lanre Ola)

FONTE: Terra


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Vader
10 anos atrás

Esse Boko Haram é outro que merece umas toneladas de diplomacia na cabeça…