Nova fase nos Blogs de Defesa: todo leitor pode ser um colaborador

0

Para melhorar o nível dos comentários nos Blogs de Defesa do Poder Naval, agora os leitores que quiserem comentar precisam se registrar como assinantes. Depois do registro, no qual uma senha é enviada ao e-mail do leitor, o login é feito aqui e no Painel, na segunda coluna à direita, no alto.

Como assinante do blog, o leitor tem a permissão de comentar, mas pode também ter seu status mudado para colaborador. Como colaborador, o leitor poderá postar notícias que achar interessantes e relevantes, como muitos já fazem hoje, nos enviando matérias por e-mail.

Os leitores que regularmente nos indicam e enviam notícias, podem solicitar a mudança do status do seu perfil no Blog para colaborador.

Com o status de colaborador, o leitor poderá postar notícias que serão enviadas para a revisão dos editores. Se os editores acharem a notícia relevante e pertinente, farão as devidas correções e a publicarão.

Se você é assinante, se identifica com o nosso projeto de disseminar a mentalidade de Defesa entre o público brasileiro e quer se tornar um colaborador, envie e-mail para alexgalante@naval.com.br e coloque no campo assunto da mensagem: “Quero ser um colaborador do Blog”. Seu status será alterado e na próxima vez que você se logar ao sistema, já terá as ferramentas para postar notícias e matérias.

Lembrando sempre que as matérias enviadas pelos colaboradores irão para a revisão e precisarão da aprovação de um dos editores para serem publicadas.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments