Com a finalidade de verificar o material usado pela Aviação do Exército (AvEx), esteve em 04.06.09 no Comando de Aviação do Exército(CAvEx) em Taubaté/SP, o Gen Ex Jarbas Bueno da Costa, Comandante Logístico do EB.

Por ocasião da visita, foi realizada a Inspeção de Pronto Emprego do CAvEx, onde o Gen. Jarbas, acompanhado do Gen. Peternelli, Comandante da AvEx, dos Comandantes do 1°, 2° e 3° BAvEx’s, do Btl. de Mnt. e Sup. de AvEx e do CIAvEx, inspecionaram todos os meios disponíveis pela AvEx, comprovando o alto grau de preparação desta singular unidade do Exército Brasileiro.

O Gen. Jarbas é a autoridade responsável por toda a parte logística do Exército Brasileiro, do material pessoal usado pelo combatente isolado, ao material coletivo, aeronaves e outros meios do nosso Exército.

Clique aqui e veja a página com a galeria de fotos feitas pelo Blog ForTe.

Nota do Blog: Agradecemos ao Maj. Navarrete, do E5 do CAvEx, por nos proporcionar a oportunidade de cobrir a apresentação, ao Cap. Mueller (RP do 1° BAvEx), que além de nos convidar, nos acompanhou durante toda a visita, prestando os esclarecimentos necessários e aos demais tripulantes do 1° BAvEx, que sempre nos recebe com muita atenção.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Klinger
Klinger
14 anos atrás

Boa tarde!

Alguem poderia me dizer se os infantes estariam equipados com coletes a prova de balas?; na foto que aparece não esta, julgo que os coletes são um item de suma iportancia na guerra moderna…!
obrigado e abraço a todos!