O 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, da Força Terrestre Dourados, iniciou seu movimento na manha de hoje (1º), na região de operações da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, área dos municípios de Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Jardim, entre outros. A tropa realizará missões de reconhecimento e combate dentro do quadro de cenário fictício.

Foto: Sgt Telski

Fonte: Comunicação Social do 10º R C Mec – colaborou Flávia Melo

LEIA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
URUTAU
URUTAU
14 anos atrás

Caro fullcrum

Caro amigo voce não é o unico nos enche de orgulho e de felicidade poder ver que mesmo como muito bem lembrado por ti lutando contra uma severa alias severa não mas severissima escassez de materiais e recursos nossas tropas com o maior profissionalismo garra e denodo procuram fazer exercicios e simulações tentando desta forma permanecer sempre pronta para uma resposta rapida e efeicaz a qualquer agressão ou ameaça

PARABENS A TODOS OS NOSSOS VALOROSOS GUERREIROS

Forte abraço

fullcrum
fullcrum
14 anos atrás

…ainda que tanto nos falte, vejo uma melhoria na operacionalidade das forças em manobras conjuntas.Parabéns as forças armadas na eterna luta contra a escassez. Fico muito feliz ao ver tais manobras.

Marcelo Tadeu
Marcelo Tadeu
14 anos atrás

Essas manobras na fronteira oeste devem deixar o Paraguai e a Bolívia “boladões”não é não?

Parabéns ao MD pelas operações que acontecem, cada vez com mais freqüencia. Isto aumenta a inter-operacionalidade das FFAA.

Rodrigo Torres
Rodrigo Torres
14 anos atrás

Perdão pelo off, mas n seria legal uma matéria sobre a vitória do Rio nas olimpíadas,e o que deve ser feito no quesito segurança, já que nossas fronteiras são verdadeiras terras de ninguém, facilitando a entrada de terroristas, tanto por terra rios e ar! o Brasil precisa urgente de um plano de segurança, até agora não ouvi nada na mídia sobre esse assunto, vocês acham que copa do mundo e olimpíadas podem dar uma importância maior ao assunto segurança?

luis
luis
14 anos atrás

É isso ai…….não vamos deixar a peteca cair mesmo não tendo o valor que merecemos!!

abraço