Neste vídeo postado no Youtube, pode-se ver vários aspectos e detalhes interessantes do treinamento e equipamento da Delta Force:

  • a destreza no manuseio do armamento individual;
  • o aspecto “ambientado” dos operadores da Delta, barba etc;
  • mais um showzinho do MH-6 Little Bird do 160th SOAR (160º Regimento de Aviação de Operações Especiais).
Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
camberiu
camberiu
13 anos atrás

Real Life Rambo.

Floresteiro
Floresteiro
13 anos atrás

hehehe
só sei q não estão dando conta nem de um bando de maluco dos afeganistão da vida, que ainda vivem como 300 anos atrás.

A mim, este vídeo não impressiona.

Cadê o Osama???

Floresteiro
Floresteiro
13 anos atrás

É só mais uma tentativa de “vender o Rambo”

Pedro
Pedro
13 anos atrás

Me desculpe mas vocês poderiam, colocar também este video aqui, ótimo treinamento da “puliça baiana”, melhores atiradores,melhores equipamentos,melhores treinamentos.

http://www.youtube.com/watch?v=bzrkHBMFw8w

(incursão em predios e edificações )

Progrede negão! progrede!!!

Fernando D. Cabral
Fernando D. Cabral
13 anos atrás

É bastante comum ver nos sítios de internet de vários exércitos as tropas especiais de algumas nações se autodenominarem como sendo as melhores do mundo na sua especialidade – pura retórica – quem tem de fato provado ser superior nos mais variados teatros de operações, infelizmente, são as tropas especiais dos EUA que, sem blá, blá, blá, e sem aqueles discursos prontos tipo Ronalducho do Corinthians e com equipamentos no estado da arte, têm batido, sistematicamente, todos os oponentes.Temos que dar a mão à palmatória, os caras são casca grossa de verdade, temos que aprender com eles.

Caipira
Caipira
13 anos atrás

Pedro disse:
26 de abril de 2010 às 16:45

Progrede negão! progrede!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase me matei de rir aqui.

RLeal71
RLeal71
13 anos atrás

Parabéns pelo post, gostaria que mais integrantes das nossas FA fossem preparados dessa forma, infezlimente só uma minoria pode ser aquinhoada com um treinamento digno do nosso País.

Marine
Marine
13 anos atrás

E como o Fernando Cabral ja disse, todo mundo gosta de “catar marra” mas sao poucos aqueles que vivem esse dia-a-dia quer seja Delta ou BOPE.

Agora tenho minhas duvidas que todos as cenas sejam membros da Delta, eles nunca foram famosos por fazerem propaganda de si mesmos mas o importante e que o video mostra “capabilities” e nao se os individuos sao realmente membros.

Semper Fidelis!

EL
EL
13 anos atrás

“Floresteiro disse: 26 de abril de 2010 às 15:03 hehehe só sei q não estão dando conta nem de um bando de maluco dos afeganistão da vida, que ainda vivem como 300 anos atrás.” Pode ter certeza que as forças irregulares, aos quais você se refere, não são malucas. Elas possuem treinamento e armamento, desenvolveram táticas e procedimentos, além de contarem com certo apoio da população local. Alias, diferentemente do que nos é apresentado pela mídia, os atentados terroristas não são meros acontecimentos perpetrados por loucos, mas sim partes de uma estratégia muito maior de cada “organização subterrânea”. As forças… Read more »

RtadeuR
RtadeuR
13 anos atrás

Muito engraçado esse vídeo do Pedro, boa idéia para descontrair.
Agora o vídeo do blog, achei legal o helicóptero, rápido , parece leve e quem sabe blindado, só tem um problema , o piloto e co-piloto estão sem proteção alguma.

Bruno Rocha
Bruno Rocha
13 anos atrás

Eu gostava da música do filme.

Floresteiro
Floresteiro
13 anos atrás

EL disse:

Caro EL,
Dou o braço a torcer, troco malucos por fanáticos ou, se preferir, pobres coitados iludidos esperando encontrar as 40 vírgens no paraíso, lutando contra outros igualmente iludidos que acreditam estar defendendo a liberdade.
Té mais..

Andre Luiz
Andre Luiz
13 anos atrás

Bacana o video, lembrou o tempo em que eu jogava Swat4

Achava que estas caras eram ultra-mega-secretos

Challenger
Challenger
13 anos atrás

Deltas, Boinas Verdes ou SEALs, o que importa é que eles tem a sua disposição o que há de melhor em armamento e Treinamento, muitas vezes são eles quem ditam a moda para as Forças Regulares.

O mais legal é a forma e a destreza com que lidam com Rifles e pistolas, a forma rapida e precisa como fazem os disparos.

A melhor forma de se chegar a esse nivel é Treinar, treinar e treinar.

O video do SASR Australiano, tmb é muito lega.

banana
banana
13 anos atrás

o que significa as cores das boinas da força de defesa de israel?