COLABOROU: RodrigoBR

Subscribe
Notify of
guest

49 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
arlei
arlei
13 anos atrás

me mordi de raiva vendo esse video!!!

Mindua
Mindua
13 anos atrás

é fake, pelo menos a primeira cena com Hitler. eu falo alemão, e ele estava discursando sobre a Hitler Jugendliche

Invincible
Invincible
13 anos atrás

Ainda bem que deu errado o plano…

Eu é que não queria ser Argentino.

jose
jose
13 anos atrás

Isso e verdade ou mentira?

Fernando D. Cabral
Fernando D. Cabral
13 anos atrás

Isso é verdade, recomendo a leitura do livro – Crônica de Uma Guerra Secreta – Nazismo na América: A Conexão argentina – Autor Sérgio Corrêa da Costa – Editora Record. Ainda bem que eles não se atreveram, teríamos feito com eles o que a Russia fez com a Alemanha, só que eles jamais se recuperariam. aí agente ia ter que ficar falando por uns duzentos anos – Desculpa, foi sem querer querendo.

Cor Tau
Cor Tau
13 anos atrás

“Para Jobim, depois da Guerra Fria, a Otan “passou a servir de instrumento de seu membro exponencial, os EUA, e dos aliados europeus”. Por meio do novo conceito da aliança, divulgado em 1999, a força pode intervir em qualquer parte do mundo a pretexto de ações antiterror ou humanitárias, e de contenção às ameaças à democracia ou nas agressões ambientais.” “Brasil, o próximo alvo” O medo da desgraça é pior que a desgraça…..Como O Soltar Das Aguas É O Início Da Contenda……Assim Antes Que Sejas Envolvido Afasta-te Da Questão……………O falso é tão vizinho do verdadeiro que o sábio não deve… Read more »

Cor Tau
Cor Tau
13 anos atrás

E Ainda Que Nunca Viu O Sol Nem Conheceu Nada….Mais Descanso Tem Este Do Que Aquele…….

http://www.youtube.com/watch?v=1UUYjd2rjsE

Hkozamek
13 anos atrás

Os planos de expansão dos nossos Hermanos durante a WWII eu ja sabia inclusive a historia do mapa na nova espanha, tem tb os 2 submarinos “vazios” que apareceram um 1 mes depois do fim da guerra na costa Argentina…. e por ae vai.

Agora a parte do video q mostra o Hitler discursando e a legenda falar q era do Brasil… e forçar um pouco mesmo para quem nao fala alemão….

osorio
osorio
13 anos atrás

É por isso que eu digo,”argentino bom ,_______________

EDITADO

WAR
WAR
13 anos atrás

Por favor, parem por aí. O Perón já se foi e os “gorilas” estão presos. O casal que comanda por lá não tem nada na cabeça. Essa rivalidade tem que ser só nos esportes. Nossas economias são complementares. A Argentina é um belo país e deve ser nosso aliado. Qualquer brasileiro que for lá será bem tratado. Nossos militares treinam juntos. Enterremos o passado, por favor.

Galileu
Galileu
13 anos atrás

WAR
Que enterre o passado o que, tá doido, por isso que o Brasil tá elegendo uma Terrorista, porque não sabe nada de sua história.

Quanto ao post, a verdade é bem parecida com a do vídeo sim, não vou entrar em detalhes a história é longaaa, mas concordo Fernando, iamos fazer com hermanos, o que fizemos com o Paraguai!!

Galileu
Galileu
13 anos atrás

Editor é off topic, se quiser cortar vou entender.

____________

EDITADO

Max RS
Max RS
13 anos atrás

Até não muito tempo atrás, os argentinos amarguravam ressentimentos quando o assunto se referia aos estados do Sul do Brasil. Quando foi assinado o tratado de paz que deu fim a Guerra da Cisplatina, em 1828, o Brasil estava em uma posição desconfortável. Quando o Brasil tornou-se independente em 1822, a região da Cisplatina, atual Uruguai e formalmente brasileira, mostrava sinais de atribulações. De fato, em 1825 estoura a revolta visando a autonomia da região. A Argentina, que prestava auxílio na guerra, por outro lado, pretendia anexar o território. Depois de numerosas batalhas e escaramuças, o conflito se viu em… Read more »

Brasileiro
Brasileiro
13 anos atrás

isso ai só reforça um fato que já sabemos;os argentinos tem uma dor de cotovelo danado dos brasileiros e nossos recursos,não é de hoje que eles estão querendo ferrar com agente,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Isso ai Lulinha dá mole pros hermanos,dá,se der bobeira eles fazem igual na copa de 1990,colocam um batismo na sua água e te faz assinar de tudo por lá,até mesmo um cheque sem fundo do banco nacional falido,eles querem isso mesmo tudo e mais um pouco,dá mole pra eles dá!!!

claudii/Itajaí-sc
13 anos atrás

Alguns comentários: – Sim existia planos dos Nazi para a América Latina como existia para o resto do mundo – A 1ª cena que aparece uma draga juro que parece ser o porto de Navegantes em SC – 1 em cada 4 catarinese ser alemão nato é fake total. – Aviões Nazi com capacidade para atacar a América do Sul? Tudo bem que os caras tinham uma baita tecnologia mas ai é forçar a barrar. – O FBI ajudou a pegar Nazitas no Brasil kkkkkkkk. Nem precisava da ajuda deles era só bater na porta da casa de um alemão… Read more »

claudii/Itajaí-sc
13 anos atrás

Lembrei de uma história aqui do Sul.
Tem uma cidade chamada Cândido Godoi/RS que tem uma alta concentração de habitantes gêmeos.
Nessa cidade existe a lenda que um alemão médico na decada de 60 passou a viver entre os habitantes.
Alguns anos depois da sua chegada começaram a nascer vários gêmeos.
Adivinha quem era o médico?
O proprio “Anjo da Morte” Dr.Josef Mengele.
Sim, issmo mesmo depois da 2º GM ele fugiu para a Argentina (como um monte de Nazi) e posteriormente veio para o Brasil continuas suas experiências pela busca da raça ariana.

Acredite quem quiser

claudio/Itajaí-sc
13 anos atrás

Outras informações:
Os Argentinos no incio apoiavam os Nazi. Quem não lembra do navio Alemão Graf Spee e Langsdorff que foi perseguido pelos navios britânicos Exeter e Achilles até Buenos Aires. Chegando na Capital Argentina os alemães buscaram refugio e depois colocaram o navio a pique.
Porém apois o DIA D, os argentinos mudaram de ideia e passaram para o lado dos aliados.

Invincible
Invincible
13 anos atrás

Claudio,

Os Alemães foram para Montivideo, o porto de Buenos Aires não tinha calado para os seus navios.

O Cláudio, tb sou de SC. Quando ele falou de 1 em cada 4 alemães natos ele se referia ao período da guerra e você bem sabe que se falava alemão nas ruas e que a colonização foi bem forte.

Agora, em um coisa você esta certo. Para achar nazista era só ir na reunião do partido em Blumenau. Tinha sede e desfile nas ruas com a bandeira nazista.

Abraço Claudio

claudio/Itajaí-sc
13 anos atrás

Invincible,

Grato pela correção das Capitais.
Sobre a colonização não podemos esquecer que no mesmo período tinhamos muitos italianos e portugueses.

Tb tinha um Jornal que circulava em alemão em Joinville.
Fico me pensando que dificuldade foi para os alemães que de uma hora para a outra ter sua cultura proibida.
Talvez a maioria nem fosse a favor da Guerra.

Invincible qual sua cidade?

Invincible
Invincible
13 anos atrás

Eu sou de Floripa mas moro em Joinville.

Meu avô foi proibido de falar alemão.

A Avó da minha mulher viu um padra alemão se obrigado a beber oleo de motor pq era alemão.

Haviam os Italianos e Portugueses, bem lembrado. Mas no Vale era praticamenta a mini alemanha hehehehe…

Abraço Claudio.

ALDO GHISOLFI
ALDO GHISOLFI
13 anos atrás

O vídeo relata a verdade, mas com um visual falso, montado. As cenas de grandiosidade -especialidade nazista- não dizem respeito com a fala. O Alemão usou da Argentina, sim! (era o seu porto de acesso e refúgio) e tinha pretensões, sim!, aqui no sul do Brasil (RS e SC). Mas, muita atividade política, pouco resultado prático. A indecisão de Getúlio Vargas em declarar guerra à Alemanha é evidência dessa possibilidade. Conheço imigrante que, por causa dessa movimentação anti-Brasil renunciou à sua cidadania de origem e abraçou a brasileira.Sei de histórias em que alemães e ingleses conviviam pacificamente no dia-a-dia das… Read more »

claudio/Itajaí-sc
13 anos atrás

E a colaboração da IBM com a Alemanha. Nisso pouco se fala.
Reza a lenda que os cartões perfurados da IBM ajudaram a Alemanha a organizar-se administrativamente e ajudou também infelizmente na procura de judeus, siganos entre outros

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

claudio/Itajaí-sc disse:
16 de setembro de 2010 às 11:51

A IBM vendeu a máquina Hollerite para a Alemanha e ensinou a operação da máquina.

O que os alemães fizeram com ela é outra coisa.

Invincible
Invincible
13 anos atrás

Engraçado…

Todos falam do fato a Argentina acorbertar Nazistas.

Mas esquecem que USA e URSS acobertaram vários nazistas inclusive da Gestapo.

Galileu
Galileu
13 anos atrás

Invencible
Adoro lembrar do Wernher von Braun, lembra isso que você citou.

THIAGO
THIAGO
13 anos atrás

Quanta besteira sendo discutida…. Alemanha nunca conseguiria expandir seus territorios em terras americanas ( OS EUA se oporiam) O brasil tinha otimas relaçoes com a a alemanha nazista antes da guerra, inclusive nosso getulio Vargas era admirador do ESTADO facista. E tem gente ainda que acredita na historia da Alemnha vindo atacar navios brasileiros aqui na nossa costa, desviando preciosos u-boats do conflituoso atlantico norte para atacar um pais que possivelmente pro facista!! Muito provavel foram os EUA que nos atacaram para conseguir forçar o brasil a romper relaçoes com os nazistas, afinal era impertivo ter basses no nordeste para… Read more »

claudio/Itajaí-sc
13 anos atrás

Ninguém comenta as histórias de violência dos soldados aliados com a pupoulação.
O duro que a história foi contada pelo lado vencedor.

Seal
Seal
13 anos atrás

O que??? A Argentina era aliada de Hitler?

Parece cena de um filme “o inimigo mora ao lado”!!!

Por isso que submarinos alemães torpedearam 36 navios Mercantes brasileiros na nossa costa,custando a vida de vários deles.

Jorge Nunes
Jorge Nunes
13 anos atrás

Seria muito caro uma invasão nazista ao Brasil. O Brasil é maior que a Europa ocidental e com vários pontos para montar resistência e tem um o oceano Atlântico melano a parada… seria uma ação idiota.

Outro fator o Brasil invadiu a Argentina umas duas (ou 3)vezes no século XIX e ocupou Buenos Aires (para ajudar alguma facção argentina). Os argentinos não iriam querer repetir a história no século XX (e seria fácil encontra aliados na Argentina para legitimar uma invasão – Digamos restaurar o governo democrático argentino).

rodrigo ds
rodrigo ds
13 anos atrás

THIAGO disse:
16 de setembro de 2010 às 15:00

Eita!!!!! Vc está esquecendo aqueles submarinos que foram afundados na costa brasileira? e os sobreviventes eram marinheiros americanos disfarçados de alemães, dê uma pesquisada no google earth e observe a quantidade de submarinos alemães que está dormindo no fundo do Atlântico Sul!!!!

rodrigo ds
rodrigo ds
13 anos atrás

ops.. estão

Freire
Freire
13 anos atrás

Fernando D. Cabral, amigo eu li o Livro citado por vc, o mesmo é excelente e o nosso “007” foi de uma ligereza excepcional.amigos leiam esta obra e vejam a intencão dos “hermanos”.

Brasil Acima de Tudo.

R_Cordeiro
R_Cordeiro
13 anos atrás

no inicio o discurso não tem NADA a ver com a legenda!!! Fake total!

Leandro
Leandro
13 anos atrás

Fake, um monte de informações desencontradas…

Átila
Átila
13 anos atrás

Tão fake que o post poderia ser removido…

Mikhail Aleksandrovitch Bakunin
13 anos atrás

THIAGO disse: 16 de setembro de 2010 às 15:00 Quanta besteira sendo discutida…. E tem gente ainda que acredita na historia da Alemnha vindo atacar navios brasileiros aqui na nossa costa, desviando preciosos u-boats do conflituoso atlantico norte para atacar um pais que possivelmente pro facista!! Muito provavel foram os EUA que nos atacaram para conseguir forçar o brasil a romper relaçoes com os nazistas, afinal era impertivo ter basses no nordeste para controlar o atlantico e africa do sul Você tem alguma fonte para citar ou essa bobagem é fruto de sua cabeça mesmo? rodrigo ds disse: 16 de… Read more »

Invincible
Invincible
13 anos atrás

Pessoal, é óbvio que o discurso do cara não traduz o que ele fala de fato. É óbvio!

O vídeo so está formando um clima para abordar o assunto.

Este plano de invadir existiu sim. Tal como existiu o plano dos EUA de invadirem o Brasil pelo nordeste.

Não sei porque tanta surpresa.

O Mikhail, desiste. O cara que afirma aquilo ali não merece crédito! Ou ele é um ex agente super secreto da CIA.

Freire
Freire
13 anos atrás

kkkkkkkkkk

farroupilha
farroupilha
13 anos atrás

A última coisa que os hermanos iriam tentar era invadir o Brasil pelo RS, pois já foram corridos daqui e empurrados lá pra baixo várias vezes pela gauchada.
Eu sei que não é o caso desta discussão, mas muita gente aqui no Brasil diz que os Gaúchos querem ser Argentinos mas esquecem que quem lutou a vida inteira contra eles para defender a fronteira e soberania do Brasil fomos nós aqui do garrão!!! Se alguém do centro do Brasil andar pelo RS vão ver quem realmente tem razão para não gostar de Argentinos!

Tito
Tito
13 anos atrás

THIAGO disse:
16 de setembro de 2010 às 15:00

……………

#Wagner
#Wagner
13 anos atrás

Galileu disse:
16 de setembro de 2010 às 0:16
Editor é off topic, se quiser cortar vou entender.

____________

EDITADO

ah ah ah ah ah !!!! Essa foi boa !! 🙂

#Wagner
#Wagner
13 anos atrás

O video é ridiculo demais, nao vale a pena dizer nada…

rodrigo ds
rodrigo ds
13 anos atrás

Mikhail Aleksandrovitch Bakunin disse:
17 de setembro de 2010 às 2:59

Foi ironia mesmo!!! :=) Só estava perguntando ao Thiago a nacionalidade dos sobreviventes dos submarinos afundados, não é possível que ele pense que eram americanos nos submarinos!!!!!

O Autor
O Autor
13 anos atrás

O vídeo foi inspirado no livro, “Crônicas de Uma Guerra Secreta”. O discurso de Hítler, à Juventude Nazista, em Nuremberg, está registrada em documentos, do serviço secreto nazista, vide livro, citado, acima. O vídeo não é “Fake”, o áudio é original e a anotação legendada, também, caso contrário, tiraria-se o áudio original que seria substituída por uma dublagem em alemão, com voz similar a de Hítler.
“O Autor”

O Autor
O Autor
13 anos atrás

Aproveitando a oportunidade, convido aos companheiros, a assistirem o vídeo ” A Fuga Secreta de Hitler”, que vai ilustrar bem o que eu disse… “Dublagem com Legenda”.
Este vídeo, “A fuga Secreta de Hítler” é a minha opinião sobre o assunto.
“O Autor”

jose
jose
13 anos atrás

os argentinos são um …., duvido se ele iria tentar invadir o Brasil!!!

O Autor
O Autor
13 anos atrás

O vídeo “A fuga Secreta de Hitler” a que me refiro está no Youtube/ channel: GLAUCOBARS.

O Autor
O Autor
13 anos atrás

Guilherme, venho através desta, agradecer-vos pelo apoio dado ao vídeo “Brasil o Próximo Alvo” e sugerir-vos o vídeo “A Fuga Secreta de Hitler”, postado na conta Youtube de GLAUCOBARS.
Desde já, agradeço-vos

Glauco.

Marcos
Marcos
13 anos atrás

Quando for aberta as caixas pretas do século 20, não faltará emprego para os historiadores…Termos duas versões da mesma historia, pois a podridão e a verdade estão muito bem escondida. Digo a verdade pois os fatos e a historia estão ae, porém fraguimentada e marginal. Terão que juntar tudo, organizar e deixar publico….Será um grande trabalho…