Foi realizada, no 14º Batalhão de Infantaria Motorizado, uma formatura de encerramento da preparação do 14º Contingente do Batalhão de Força de Paz para o Haiti (BRABATT 1/14), que ocorreu no período de 22 de novembro a 12 de dezembro de 2010.

A cerimônia militar foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste, General de Brigada Luiz Felipe Linhares Gomes.

Na oportunidade, foi realizada uma celebração ecumênica abençoando todos que participaram do evento.

Em suas palavras, o General Linhares parabenizou os militares pela oportunidade de representarem o Brasil nessa nobre missão.



Redes Sociais

A Trilogia Forças de Defesa também está presente nas redes sociais. Para comentar e discutir as matérias com os editores e outros leitores, entre no nosso grupo no WhatsApp e no Facebook. Para correções, críticas e sugestões de pauta, contate os editores: redacao@fordefesa.com.br.
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado