segunda-feira, agosto 2, 2021

Saab RBS 70NG

AM 200 MO: primeiro utilitário para transporte de passageiros da Agrale

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.forte.jor.br
Editor da Revista Forças de Defesa

A Agrale, fabricante brasileira de utilitários, caminhões, chassis para ônibus e tratores, apresentará, pela primeira vez, o Agrale Marruá AM 200 MO (Micro-ônibus) para transporte de passageiros na Equipo Mining, maior feira de demonstração de máquinas, equipamentos e tecnologias relacionados à mineração. A empresa exibirá também o modelo AM 200 com caçamba de madeira, no evento que será realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, no Centro de Exposições Mega Space, em Santa Luzia, Minas Gerais.

Desenvolvido para operar nas condições mais adversas e em qualquer tipo de terreno, o Agrale Marruá tem como destaque um forte e robusto trem de força, a suspensão com amplo curso e a resistência do conjunto. Essas características fazem do veículo o utilitário ideal para executar trabalhos nas condições mais difíceis.

Com foco na simplicidade de manutenção e na versatilidade, a família de utilitários Agrale Marruá AM 200 é indicada para as aplicações mais severas, como é o caso das minas, onde estes veículos são utilizados para o transporte de funcionários e equipamentos nas áreas de mineração.

O Agrale Marruá AM 200 MO é o primeiro modelo da família de viaturas focado no transporte de passageiros. O veículo possui motorização diesel Cummins ISF 2.8 Euro 5, com potência de 150 cv e torque máximo de 360 Nm, tração 4×4, maior altura em relação ao solo e os destacados ângulos de ataque e de saída, que facilitam o deslocamento e o desempenho em regiões de difícil acesso.

A versão AM 200 cabine simples, está equipada com caçamba de madeira, apresenta capacidade de carga de 2.000 kg, PBT de 4.300 kg e capacidade máxima de tração (CMT) de 8.100 kg. O modelo possui ainda caixa de transmissão de 5 marchas, eixo dianteiro totalmente flutuante, eixo traseiro flutuante com bloqueio do diferencial “Power Lok” e direção hidráulica.

FONTE/FOTO:
Agrale

- Advertisement -

4 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
ReturnOfTheKing
ReturnOfTheKing
8 anos atrás

o carrinho feio esse dai ein!

Mauricio R.
Mauricio R.
8 anos atrás

Explodi-lo c/ alguma ied, talvez melhore a aparência.

Lyw
Lyw
8 anos atrás

Não duvido da qualidade, mas que o bicho é feio é viu! E este veículo é destinado ao mercado civil, militar, ou ambos?

Black Hawk
Black Hawk
8 anos atrás

gente esse carro(feio demais por sinal) e so pra transportar operario em minas ou lugares em que um microonibus ou onibus nao conseguiria chegar…
e so um carro de transporte e so…
pode ser forte e tals mas vai ser feio assim longe!!!

Últimas Notícias

Rússia e China realizarão treinamento conjunto no exercício Zapad/Interaction 2021

A Rússia deve se juntar a um exercício militar no noroeste da China em agosto com o tema de...
- Advertisement -
- Advertisement -