domingo, outubro 17, 2021

Saab RBS 70NG

LAAD 2013: Agrale lança novo utilitário Marruá para aplicações militares

Destaques

Fernando "Nunão" De Martini
Pesquisador de História da Ciência, Técnica e Tecnologia, membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

Marruá AM 41 - foto Agrale

A Agrale está lançando na LAAD 2013 (Latin America Aerospace & Defence) a viatura Marruá AM 41 – VTNE 2 ½ toneladas 4X4. Em exposição no evento, estão cinco modelos da sua família de viaturas desenvolvidas especialmente para aplicações militares, nas versões de reconhecimento, transporte e para Forças de Segurança.

A nova viatura Agrale Marruá AM 41 surge para atender às necessidades das Forças Armadas no transporte de equipamento, carga e pessoal em qualquer terreno – 5.000 kg (carga + reboque). Entre as características da nova viatura estão o amplo curso de suspensão, o espaço interno da cabine, o propulsor MWM de 165 cv e a caixa de transferência de dupla velocidade com acionamento no painel.

Outros destaques da Agrale são a viatura militar Agrale Marruá AM 31 – VTNE 1½ t 4X4; a viatura AM 21 VTNE ¾ t 4×4; o VTL Rec, unidade de reconhecimento; e o utilitário Marruá AM 200 cabine dupla versão polícia. Outros veículos da linha Agrale Marruá estão expostos nos estandes da Marinha do Brasil – AM 11 TNE 4×4 AML e no da OTT Blindados – AM 200 Blindado.

FONTE / FOTO: Agrale

- Advertisement -

3 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vader
8 anos atrás

Bem melhor do que aquele mostrengo coreano…

aldoghisolfi
aldoghisolfi
8 anos atrás

Pronto… mais uns 130 caminhões para alguma unidade esquecida da sorte.

cristiano.gr
cristiano.gr
8 anos atrás

É bem melhor ter uns 130 caminhões comprados em uma indústria nacional movimentando empregos e fomentando a economia e a tecnologia nacional do que comprando no exterior ou pior, os queridos deputados torrando a grana com aumentos de salários ou outras 1000 formas que esses sangue-sugas têm de gastar e se aproveitar do dinheiro de nós contribuintes.

Últimas Notícias

VÍDEO: Sistemas de Defesa Antiaérea de Ponto da China

A China apresentou vários sistemas de armas no Zhuhai Air Show 2021 no final de setembro. Entre os fabricantes, a...
- Advertisement -
- Advertisement -