Home Veículos LAAD 2013: Agrale lança novo utilitário Marruá para aplicações militares

LAAD 2013: Agrale lança novo utilitário Marruá para aplicações militares

536
3

Marruá AM 41 - foto Agrale

A Agrale está lançando na LAAD 2013 (Latin America Aerospace & Defence) a viatura Marruá AM 41 – VTNE 2 ½ toneladas 4X4. Em exposição no evento, estão cinco modelos da sua família de viaturas desenvolvidas especialmente para aplicações militares, nas versões de reconhecimento, transporte e para Forças de Segurança.

A nova viatura Agrale Marruá AM 41 surge para atender às necessidades das Forças Armadas no transporte de equipamento, carga e pessoal em qualquer terreno – 5.000 kg (carga + reboque). Entre as características da nova viatura estão o amplo curso de suspensão, o espaço interno da cabine, o propulsor MWM de 165 cv e a caixa de transferência de dupla velocidade com acionamento no painel.

Outros destaques da Agrale são a viatura militar Agrale Marruá AM 31 – VTNE 1½ t 4X4; a viatura AM 21 VTNE ¾ t 4×4; o VTL Rec, unidade de reconhecimento; e o utilitário Marruá AM 200 cabine dupla versão polícia. Outros veículos da linha Agrale Marruá estão expostos nos estandes da Marinha do Brasil – AM 11 TNE 4×4 AML e no da OTT Blindados – AM 200 Blindado.

FONTE / FOTO: Agrale

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
cristiano.graldoghisolfiVader Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vader
Membro
Trusted Member

Bem melhor do que aquele mostrengo coreano…

aldoghisolfi
Visitante
Member
aldoghisolfi

Pronto… mais uns 130 caminhões para alguma unidade esquecida da sorte.

cristiano.gr
Visitante
cristiano.gr

É bem melhor ter uns 130 caminhões comprados em uma indústria nacional movimentando empregos e fomentando a economia e a tecnologia nacional do que comprando no exterior ou pior, os queridos deputados torrando a grana com aumentos de salários ou outras 1000 formas que esses sangue-sugas têm de gastar e se aproveitar do dinheiro de nós contribuintes.