Home Noticiário Internacional Snowden aceita oferta de asilo apresentada pela Venezuela

Snowden aceita oferta de asilo apresentada pela Venezuela

135
18

Informação foi dada pelo Twitter por um legislador russo

 

vinheta-clipping-forte1SnowdenO ex-analista americano da inteligência Edward Snowden, que está há duas semanas bloqueado na zona de trânsito de um aeroporto de Moscou, aceitou a oferta de asilo político apresentada pelo governo da Venezuela, afirmou nesta terça-feira um influente legislador russo.

“Como era esperado, Snowden aceitou a oferta do presidente (venezuelano Nicolás) Maduro sobre asilo político”, afirmou na rede Twitter o legislador Alexei Pushkov, presidente do comitê de Relações Exteriores na câmara baixa do Parlamento russo.

FONTE: Terra/AFP

18
Deixe um comentário

avatar
18 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
VaderColombelliOganzajoseboscojrernaniborges Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Clésio Luiz
Visitante
Member
Clésio Luiz

Agora vamos ver como eles pretendem transportá-lo pra lá, já que ficou claro que os EUA tem a Europa ocidental pelo cabresto.

Marcos
Visitante
Member
Marcos

“Mais que ingerência dos americanos, a espionagem de brasileiros mostra o desperdício vexaminoso de dinheiro público com adidos militares, da Polícia Federal e da Agência Brasileira de Inteligência.”
Cláudio Humberto

Marcos
Visitante
Member
Marcos

Snowden faz mal negócio.
Troca o pedido de casamento feito pela Anna Chapman para ficar com Maduro.

Marcos
Visitante
Member
Marcos

Clésio:

Vai ter de ir de navio, de preferência militar e russo.
Se for de navio civil estará sujeito a ser interceptado por navio militar para ser “inspecionado”. Se for uma nave militar venezuelana, não vale muita coisa. Já se for russa, o buraco é mais embaixo.

eduardo.pereira1
Visitante
Member
eduardo.pereira1

Sei nao viu, mas acho que o Titio Sam vai abater o dedo duro esteja indo de que maneira for !!

MAD DOG
Visitante
MAD DOG

Fico imaginando o sorteio por palitinhos entre dilma, Cristina, evo, fidel e imaduro, para disputar quem daria guarida ao traidor!!! … rsrs

akhorus
Visitante
akhorus

ele é um herói da democracia mundial. Fez o favor de mostrar ao mundo inteiro a sujeira imperialista yankee. Todas as manobras espúrias, a trapaça, a chantagem, a espionagem, a invasão de privacidade, de territórios, tudo foi mostrado pelo Snowden. Mas verdade, ele deveria casar com a Chapman… kkkkkkkkkkkkkk !! Assim teria a proteção dos russos. Mas quer ir para a Venezuela, ok… Duvido que ele dure muito tempo, o IMPÉRIO MALÉFICO DO NORTE fará de tudo para destrui-lo, de preferência tentarão torturá-lo antes, como de praxe, aliás, para servir de exemplo. provavelmente o deixarão 9 meses num cubículo iluminado… Read more »

Marcos
Visitante
Member
Marcos

A verdade é que Snowden estava a serviço de seu país, dos interesses de seu país, em defesa de seu país, e os traiu.

Não, os EUA não são bonzinhos, apenas defendem seus próprios interesses.

Triste mesmo é ver que por aqui ninguém defende os interesses do Brasil, mas sim de seus próprios.

E França, Inglaterra, Rússia, China, etc, não são diferentes. Diferentes mesmos somos nós, que ao invés de defender os interesses de nosso povo, preferimos ir defender de países vizinhos.

Luis
Visitante
Luis

“akhorus disse:
9 de julho de 2013 às 15:25

Ele é um herói da democracia mundial. Fez o favor de mostrar ao mundo inteiro a sujeira imperialista yankee.”

Como se algum país fosse santo. Muito menos China, Rússia e menos ainda a falecida (que já foi tarde) CCCP, criadora dos campos de concentração (GULAGs).

O Snowden falou o que todo mundo já sabe, só o Brasil é que se faz de otário e desentendido. Acho que ele deveria é se exilar na Coréia do Norte, já que cuspiu no prato que comeu.

eduardo.pereira1
Visitante
Member
eduardo.pereira1

O herói da humanidade foi ,é e será sempre JESUS !!! Snowden é apenas um oportunista que descordava de algo e sem saber a dimensao do que tinha em maos lançou tudo no ar . Um motorista que nao gosta de parar toda hora nos pontos sai do emprego, chinga e etc. , um cara que trabalha com arquivos secretos nao gosta de se ver inserido no mesmo mundo em que todos nós estamos e de se sujeitar a isto e trai sua naçao por egoismo seu, se nao queria saber entao nao entrasse numa prestadora de serviços de uma… Read more »

ernaniborges
Visitante
ernaniborges

A verdade nua e crua, jamais saberemos.
Ele poderia ter-se negado a participar disso se fosse sua vontade, mas participou de tudo.
Depois que supostamente já não há atividade, pelo menos onde e do jeito que era feito (desde 2002) ele dá uma de Madalena arrependida e consegue asilo em um dos seus possíveis alvos – acredito até que ele queria asilo na Rússia, onde os EUA estão tentando infiltrar agentes e/ou cooptar colaboradores. Tá bom !

Bosco Jr
Membro
Trusted Member
Bosco Jr

Os EUA são criticados por terem um discurso pró democracia e a favor das liberdades e direitos individuais, e via de regra vão descaradamente contra esse discurso.
Mas e quanto aos países comunistas?
Na teoria o discurso deles também é belíssimo, onde pregam a igualdade, a abolição das classes sociais, onde não há opressão, etc, etc, mas se formos rever a história na prática são capazes de atrocidades maiores que a das ditas democracias capitalistas ocidentais, e pior, geralmente perpetradas contra seu próprio povo.
É tudo farinha do mesmo saco.

Clésio Luiz
Visitante
Member
Clésio Luiz

O engraçado é que para ter liberdade, é preciso recorrer aos comunistas. Parece que a Land Of The Free virou Land Of The Watched.

Oganza
Visitante
Member
Oganza

O certo é que nunca existiu esse papo de amigo em política internacional, o que sempre existiu foram interesses e os mesmo se mantém enquanto o status quo estiver equilibrado. O parceiro de hoje será o adversário de manhã (mesmo que o amanham seja daqui a 100 anos), a história, humana e das nações, respaldam isso e ponto. A Europa vai reclamar? Vai, e os EUA vão dizer: “ops, foi mal ai”, como um “amigo” que pede desculpas por ter “cuidado” da namorada do “seu” amigo quando ela estava de pileque no final daquela festa em que ele não estava.… Read more »

Oganza
Visitante
Member
Oganza

Quanto ao Snowden, ele vai é pro pau-de-arara do Maduro e se tiver azar, pro da família Castro. Eles vão achar que ele sabe códigos, senhas, as Linguagens de Baixo Nível dos sistemas, etc, etc… a estação HYPO, onde ele estava “lotado” é apenas uma classificadora de fluxo, um filtro, e ele, um analista. Obrigado Snowden, não por dizer o que alguns já sabiam, mas por nos dizer como isso estava sendo feito, e eu aqui comentando no WordPress rsrsrsrs.

Colombelli
Visitante
Active Member
Colombelli

Prefiro Guantânamo à companhia de bolivarianos e morar o resto da vida em uma republiqueta de bananas que admite pessoas com o chaves e lula de líder. A mediocridade tem limite.

Vader
Membro
Trusted Member

Hahaha, boa sorte ladrãozinho de meia-pataca, rsrsrs…

Vai precisar na mão da polícia secreta do PCC… 🙂

Vader
Membro
Trusted Member

PS: agora ele vai ver com quantos paus se faz uma canoa, rsrsrs… Vai desejar estar no corredor da morte de alguma prisão americana, hehehehe…