Tornado-G_122mm_MLRS_Multiple_Launch_Rocket_System_Russia_Russian_army_defence_industry_military_technology_003

De acordo com informações do Ministério da Defesa russo, As Forças Terrestres do país receberão 750 unidades de equipamentos, novos.

“Para 2014, estamos planejando a compra de mais de 750 itens de equipamento para nossas Forças Terrestres – principalmente sistemas Iskander-M de lençamento de mísses, lançadores múltiplos de foguetes Tornado-G e veículos blindados Typhoon e Tiger-M”, informou o ministério em nota oficial de comemoração ao Dia Das Forças Terrestres, celebrado no último dia 01.

Ainda segundo dados do ministério, a Força recebeu 600 unidades de equipamentos novos em 2013, incluindo baterias de artilharia autopropulsada  2S19 MSTA-S de 152mm e diversos tipos de veículos de comando e comunicações. Além das aquisições, cerca de 100 tanques T-72 e mais de 100 veículos BMP foram reformados. Seguindo com as reformulações, o efetivo das Forças Terrestres russas será elevado para 300 mil pessoas.

FONTE: Army Recognition (tradução e adaptação do Forças Terrestres a partir de original em inglês)

 

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wagner
Wagner
10 anos atrás

ahaaa gostaram de meu link heein ?? rsss

A reportagem comprova a recuperação e modernização das forças russas. Isso prova a recuperação da Federação russa sob a excelente administração de seu presidente , Vladimir Putin.

Claro, talvez seja menos que os USA e a China , mas é um número bom para um país em tempos de paz, que já tem um exército enorme.

Lembrando que esses sistemas modernos russos estão bem equipados com eletrônicos e similares, todos produzidos localmente.