segunda-feira, setembro 27, 2021

Saab RBS 70NG

Governo da Tailândia impedido de usar quartel de gestão de crise

Destaques

protestos-bancoc-tailandia20140218-0003-size-598

ClippingO Governo da Tailândia foi hoje impedido de utilizar o seu quartel-general de gestão de crise, um dia depois da imposição da lei marcial pelo exército, disse um responsável governamental à AFP. O gabinete do secretário permanente do Ministério da Defesa “disse ao primeiro-ministro interino e ao resto do Governo que não poderiam mais utilizar as instalações” onde se reuniam desde o bloqueio, pelos manifestantes, dos gabinetes oficiais no final do ano passado, precisou o responsável sob anonimato. O executivo da Tailândia estará agora a trabalhar a partir de uma localização secreta.

“O Governo está usando uma casa segura”, disse o responsável. Entretanto, o exército tailandês anunciou hoje uma reunião inédita entre os rivais políticos no centro da atual crise, a qual conduziu à imposição da lei marcial. “A reunião está confirmada para ocorrer no clube do exército” em Bangkok, declarou um porta-voz do exército à AFP, precisando que estarão presentes responsáveis dos partidos no governo e oposição, manifestantes dos dois campos, e ainda o presidente do Senado e representantes da Comissão Eleitoral.

FONTE: DN

- Advertisement -

1 COMMENT

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Blackhawk
Blackhawk
7 anos atrás

Agora golpe militar é chamado apenas de “não poder utilizar as instalações”?
Essa é boa…

Últimas Notícias

Paraquedistas russos começam exercícios em grande escala na Crimeia

SIMFEROPOL, 27 de setembro. /TASS/. Os exercícios em grande escala de um assalto aéreo com um regimento de artilharia...
- Advertisement -
- Advertisement -