‘Call of Duty: Advanced Warfare’ considerado o maior lançamento de entretenimento do ano

1

A Activision anunciou que Call of Duty: Advanced Warfare tornou-se no maior lançamento de entretenimento de 2014. Segundo a produtora, o jogo superou as receitas de todos os outros tipos de entretenimento lançados este ano, incluindo filmes, música e livros.

A franquia como um todo gerou receitas na ordem dos 10 bilhões de dólares de vendas em todo o mundo, ultrapassando as receitas combinadas de franquias como The Hunger Games, Transformers, Iron Man e Avenger.

A Activision confirmou também que Advanced Warfare foi o lançamento digital mais vendido na história das consoles, segundo as estimativas internas da companhia.

Não foram revelados os dados concretos sobre as vendas, no entanto a Activision disse que as vendas de Call of Duty: Advanced Warfare são superiores às conseguidas por Call of Duty: Ghosts na sua semana de lançamento em 2013.

FONTE: www.eurogamer.pt

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edgar
Admin
9 anos atrás

Sensacional!

Realmente acredito que o futuro da infantaria está nos exoesqueletos. Sem dúvida testes já estão sendo realizados, só resta saber quanto tempo até se tornar operacional.

O triste é ter que desembolsar 200 dilmas pra comprar o CoD AW 🙁

Esse vídeo em “live action” também ficou muito bem produzido:

https://www.youtube.com/watch?v=GccGbdLqTmQ