ClippingO líder do braço sírio da rede extremista sunita Al-Qaeda ofereceu 3 milhões de euros pela morte do presidente sírio, Bashar al-Assad, e 2 milhões pelo chefe do Hezbollah xiita libanês.
Abu Mohamed al-Julani afirmou em uma gravação de áudio transmitida segunda-feira à noite que pagaria “três milhões de euros (US$ 3,4 milhões) para quem matasse Bashar al-Assad”. “Por quanto tempo mais o sangue de muçulmanos vai correr por um homem que ama seu poder? Quanto tempo os muçulmanos vão ter que esperar para recuperar os seus direitos?”, perguntou o líder da Frente Al-Nosra.

O líder jihadista afirmou que pagaria essa recompensa, mesmo que Assad fosse morto por um membro da sua família, e disse que Al-Nosra iria proteger o assassino e sua família.

Abu Mohamed al-Julani também prometeu “dois milhões de euros (US $ 2,2 milhões) para quem matasse o (líder do Hezbollah) Hassan Nasrallah, mesmo que seja um membro da sua própria família ou de sua seita”, referindo-se aos muçulmanos xiitas.

O Hezbollah enviou vários milhares de combatentes para apoiar o regime de Bashar al-Assad em várias frentes na guerra que já fez mais de 240 mil mortes desde março de 2011.

FONTE: AFP

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio Moreno
Claudio Moreno
8 anos atrás

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha…

E quém irá pagar? Como irá pagar? Cartão de crédito? Transferência bancária? Em dinheiro vivo?

PQP mas que palhaçada!!!

CM

Melky Cavalcante
Melky Cavalcante
8 anos atrás

E se ele não pagar vão colocar ele no SPC ? rsrsrs

Guilherme Amorim
Guilherme Amorim
8 anos atrás

Off topic bombástico.

Acabou de sair na Folha de SP que o General Eduardo Villas Boas declarou que, se a atual crise continuar caminhando pra uma crise social, passará a ser problema das FFAA

Mauricio R.
Mauricio R.
8 anos atrás

OFF TOPIC…

…mas nem tanto!!!

Uma questão chave a respeito do esforço em substituir Assad.

“So why haven’t we sent a couple of F-15E’s from the UK loaded with some of the bunker busters and micro fragment his …???”

“Why must it be accomplished by rebel groups?”

(http://snafu-solomon.blogspot.com.br/2015/10/one-burning-question-about-effort-to.html)